O jinchuriki da nove caudas. escrita por HIDAN


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Rigoroso treinamento da Kyubi no Yoko.


Notas iniciais do capítulo

Eai sei que demorei, mas ai está o Cap fresquinho pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679588/chapter/3

Capítulo 3 - O Rigoroso treinamento da Kyubi no Yoko.
???: — Eu sou a grande Kyubi no Yoko!
Naruto: — Como você pode estar aqui se o meu pai te derrotou!?
Kyubi: — ele não me derrotou filhote! ele me selou dentro de você gaki.
Naruto: — COMO É.
Kyubi: — sente-se shounen [garoto] essa vai ser uma longa história.
—~-~-
Naruto
Ela contou-lhe sobre o máscarado que o roubará de seus pais em seu primeiro dia de vida. Sobre como ela própria fora retirada do corpo de kushina e fora controlada pelo máscarado e atacou a konoha.
Naruto: — e você nada sabe sobre esse máscarado?
Kyubi: — sei que o nome dele é uchiha Madara!
Naruto: — uchiha!?
Kyubi: — algum problema?
Naruto: — Tem um garoto na minha turma na academia shinobi, ele se chama uchiha Sasuke!
Kyubi: — isso é muito interessante!, muito interessante mesmo!, bom, mas agora chega de papo tenho que ensinar-te algumas coisas primeiramente ensinar-te-ei a arte das espadas.
Naruto: — desculpe como é?
Kyubi: — Oque você ouviu shounen [garoto] ensinarei a ti algumas coisas, mas primeiro te mostrarei a arte das espadas.
Naruto: — legal.
A raposa sorriu até ela se impressionava com o fato de que mesmo sofrendo muito esse garoto ainda conseguia sorrir.
Kyubi: — ótimo começaremos daqui a dois dias bem cedo e esteja preparado para tudo.
Naruto: — certo.
Kyubi: — só mais uma coisa!
Naruto: — o que?
Kyubi: — durante o período entre o nosso treinamento e sua formatura para Gennin, você não deve chamar muito atenção, me entendeu! — ele assentiu. — ótimo.
–~-~-
Naruto acordou arfando e muito estava com o corpo sendo emfaixado por um AMBU primeiro ele pensara se tratar de Yugao, mas depois notou que além de ter uma máscara diferente que a da moça o mesmo era um homem, ele parecia ter uma expressão triste no rosto como se o fato do garoto estar machucado o entristecia.
AMBU: — certo garoto você está bem? — ele assentiu — Ótimo, Mizuki e seus comparsas já foram devidamente presos, então venha comigo vou relatar que o garoto agredido é o filho do yomdaime Hokage.
Naruto: — NÃO! você não vai fazer isso!
AMBU: — Oque!?
Naruto: — isso mesmo que você ouviu meu pai não dá a menor atenção para mim e eu não quero que ele comece porquê eu fui atacado. Não mesmo, você não tem direito de falar isso para o meu pai.
Naruto se retirou fazendo um Henge no jutsu [técnica de transformação] de si mesmo e saiu dali bufando e resmungando coisas mal educadas sobre Minato e Kushina.
Aquele AMBU era verdadeiramente Hatake Kakashi que no passado fora aluno de Namikaze Minato agora estranhava e muito a atitude do antigo sensei quanto a educação do filho, ele já estava cogitando a ideia de virar seu antigo sensei ao avesso, mas ele teve uma ideia melhor.
–~-~-
Kakashi se direcionava ao escritório do hokage ele pretendia falar com Minato, não sobre o que aconteceu com naruto um assunto particular, mas se surpreendeu ao perceber que quem estava ali verdadeiramente era Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage.
Kakashi: — Sandaime Hokage-Sama! [senhor terceiro Hokage] oque o senhor faz aqui?
Hiruzen: — olá kakashi, oque faz aqui?
Kakashi: — vim falar com o Minato-sensei sobre o trabalho na AMBU.
Hiruzen: — estou ajudando ele com as papeladas, e do que se trata se trata esse assunto na AMBU?
Kakashi: — eu gostaria de sair da AMBU e voltar a ser um jounnin.
Hiruzen: — essa sua decisão por acaso tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com o Naruto?
Kakashi: — Também!
Hiruzen: — certo irei ver oque consigo fazer, tanto para você quanto para o Naruto!
Kakashi: — Arigatou [obrigado] Sandaime-Sama.
Hiruzen: — Nani mo [de nada].
–~-~-
Dois dias haviam se passado desde o incidente do ataque de Mizuki a Naruto verdadeiramente ninguém sabia a identidade da criança atacada, (Naruto tinha dúvidas que se as pessoas soubessem que era ele o atacado as mesmas não tratariam Mizuki como um herói e se não o tirariam da prisão a força) era hoje o começo do treinamento de Naruto como espadachim, ele começara com um treinamento simples, ele pegou um pedaço bem grande de trapo e enrolou em um tronco de árvore e um pedaço de madeira com o formato semelhante ao da lâmina de uma espada {n/a uma espada de kendo} o pedaço de trapo tinha várias manchas onde deveriam ser os pontos críticos de um oponente, seu treinamento podia não ser o melhor para melhorar suas habilidades, mas para ele já estava de muito bom grado.
Depois disso Naruto foi para casa almoçou, pegou algum dinheiro, e foi para cidade fazer algumas compras, começou na loja de tecidos, onde comprou um belo tecido laranja, depois foi a loja de armas e comprou algumas Kunais.
Ao chegar em casa Naruto pegou uma tesoura e começou a cortar o tecido, assim que terminou pegou suas Kunais novas e começou a envolver o punho delas com os retalhos de tecido. (se iria mudar começaria com suas armas).
–~-~-
Algumas vezes a Kyubi o chamava em sua mente o que havia acontecido neste exato momento.
Kyubi: — Ei Gaki [fedelho] quero dizer-te algumas coisas.
Naruto: — O que?
Kyubi: — você não pode treinar a arte das espadas somente comigo.
Naruto: — por que?
Kyubi: — porque eu sei de muitas técnicas com a espada, mas eu sei muito pouco sobre o básico, e não posso ajudar-te, pois minhas técnicas são mais avançadas. compreende?
Naruto: — mais ou menos.
Kyubi: — eu não sei as técnicas simples, só sei as técnicas mais difíceis entendeu!
Naruto: — entendi, entendi, mas com quem eu treinarei?
Kyubi: — existe um homem em konoha, o nome dele é Hayate ele é um ótimo espadachim.
Naruto: — certo, mas onde eu posso encontra-lo?
Kyubi: — pelo que me lembro da época em estava selada em kushina, ele havia se tornado professor de kendo na academia shinobi.
Naruto: — e por que eu nunca o vi lá?
Kyubi: — porque você sempre estava mais interessado em chegar em casa do que prestar atenção nos chunnins da academia!
Naruto: — faz sentido!
Kyubi: — Mas eu fico impressionada pôr você não conhecê-lo, pois a namorada vivia na tua cola.
Naruto: — quem é ela?
Kyubi: — A AMBU Yugao.
Naruto: — sério eu não sabia.
Kyubi: — jura?, você sempre me irrita seu BAKA. [idiota]
–~-~-
No outro dia Naruto começou a botar em prática o aviso da Kyubi tentou ser o mais invisível possível na sala de aula. (coisa que não seria difícil já que ele era inexistente para seus pai) e então ele procurou pelo tal de hayate, o cara tinha o cabelo moreno com duas franjas no cabelo e com o aspeto doentio, ele o encontrou numa sala bem pequena, e quase vazia, pois era possível contar seus alunos nos dedos, ele só tinha sete e os alunos eram misturados ou seja ali tinha alunos dos anos 1, 2, e 3 e e o loiro desconfiava que os mesmos só faziam aquela aula pelos pontos, pois aquela era uma atividade extra então receberiam alguns pontos extras nas aulas do Iruka-sensei.
Naruto: — com licença!
Hayate: — o que foi Uzumaki Naruto?
Ele falava de maneira irritada, mas não pela nove caudas, mas pela fama do garoto ser bagunçeiro.
Naruto: — será que eu posso participar da aula?
Isso deixou os outros bolados e ainda mais quando perceberam que o mesmo falava sério e estava corando.
Passado o choque Hayate permitiu que o loiro entrasse.
Hayate: — muito bem já que temos um novato quero que os que há mais tempo digam para que estão nessa sala? estão realmente querendo aprender a luta de espada?
Ninguém levantou a mão e isso provou que o uzumaki estava certo eles estavam ali pela pontuação extra e o o sensei disse em seguida extinguiu qualquer dúvida.
Hayate: levantem a mão aqueles que estão aqui pela pontuação extra!
Todos os sete colegas de Naruto levantaram a mão, alguns demoraram um pouco, mas no final todos sem exceção estavam de mãos erguidas exceto o jovem uzumaki, mas o professor pensava que o mesmo não fez isso, pois era seu primeiro dia.
Hayate: — certo, uzumaki pegue a primeira cadeira da segunda fila hoje a aula será escrita.
–~-~-
No final daquele do mesmo ano só havia um aluno, Naruto para ser mais claro, os outros haviam desistido (verdadeiramente Naruto havia cogitado a ideia de fazer o mesmo no entanto para demostrar que a ideia lhe desagradava a Kyubi o fez ter pesadelos de que estava apanhando de Kushina, isso durante uma semana.) então ele ficou, bom por ser o único aluno de Hayate, Naruto não levava muito dever para casa, (o que era bom já que os que o Iruka- sensei mandava eram cruéis).
Hayate: — Bem Naruto você tem talento e não é só por que você é meu, mas acredite você poderá ser o mais forte espadachim que konoha já teve.
Naruto: — ahn... obrigado... Hayate-sensei.
Hayate: — de nada, agora ande já está na hora de você ir para casa.
–~-~-
1 ANO DEPOIS - IDADE 11 ANOS
Naruto descansava do treinamento em uma das árvores do local. Suspirava profundamente ao ouvir mais um uivo, de quem foi mesmo a brilhante ideia de treinar na área 44?
(ah claro da kyubi, óbvio).
Não ficara surpreso de quase morrer uma dúzia de vezes na “floresta da morte". Estava com uma costela quebrada pernas e dorso arranhados, braços com queimaduras um olho roxo e um corte na cabeça (que sangrava pra burro). Os animais daquele lugar sofreram mutações em laboratório, só pode, serpentes cuspindo fogo, sanguessugas do tamanho do pé do loiro, centopeias de dois metros, além de aranhas com lâminas nas articulações. não àquilo não era natural.
O pior de tudo aquilo era que a raposa dentro de si poderia facilmente cuidar de seus ferimentos, mas como ela diz “um bom shinobi tem bastante resistência em uma batalha, ele só torcia para que em uma verdadeira batalha ela o cure, no mínimo.
Resolveu fazer uma fogueira se conseguisse atrair algum animal para caçar e se conseguisse gastar o mínimo de energia possível já estaria no lucro.
No entanto quando viu algo se aproximar pelos arbustos percebeu que se tratava de uma pessoa. esta mesma estava muito ferida, de modo que desmaiou na frente do loiro, que por pouco conseguiu conter a surpresa e segura-lo antes que chegasse ao chão, e Naruto percebeu uma coisa.
Naruto: — parece o Gai-sensei...
por alguns instantes ele observou o moreno, ele usava uma malha verde (que pela opinião do loiro era ridícula) o cabelo parecia ter sido cortado com uma tigela medindo o tamanho dos fios, e as sobrancelhas (Naruto nem queria ver as sobrancelhas) eram enormes e grossas e usava uma bandana como cinto ou seja ele já era um ninja, mas por que ele estava lá? ainda era um mistério.
com muito custo e trabalho naruto enfaixou todos os ferimentos de seu novo “colega".
Mas havia um ferimento no braço que estava bem feio provavelmente fora feito pelas aranhas com lâminas, aquilo tinha chance de 120% contaminação, Naruto se perguntava que droga aquele garoto tinha na cabeça?
(espera eles estavam treinando em um lugar chamado floresta da morte! a resposta para essa pergunta era óbvia).
Tinha que ficar de olho no sobrancelhudo então fez o JUTSU KAGE BUNSHIN [técnica multi clones das sombras] jutsu que havia aprendido com a Kyubi, tinha que admitir era uma técnica bem útil.
Então foi atrás de algumas plantas e ervas medicinais que sabia que tinha por ali, ele já havia lido vários livros de Medicina e sabia o básico sobre como cuidar dos ferimentos, mas ter alguém dependendo de seus cuidados era completamente diferente de cuidar de si próprio. (e pensando bem ele sempre teve a ajuda da Nove caudas para se curar).
Depois de muito correr ele finalmente encontrou as plantas e depois de examinar atentamente elas para ter certeza de que eram as certas e que não eram venenosas.
Ele correu de volta ao seu pequeno acampamento ao encontro do sobrancelhudo, quando chegou pegou a metade de um coco, do qual a água havia tomado a alguns minutos, e começou a amassar as plantas dentro dentro da mesma, até conseguir uma solução pastosa e meio azulada, mesmo a contragosto Naruto passou pelo braço e pelo abdômen, que também parecia ter sido afetado, do outro garoto.
Terminados os cuidados para com outro garoto o loiro começou a se preocupar consigo mesmo, já que talvez por sorte nada veio depois do sobrancelhudo, mas Naruto sabia que logo animais apareceriam, predadores ou não, seriam um problema, mesmo estando cansado e machucado ele tentou caçar, mas sabia que era de longe um oponente muito desafiador.
Depois de muito andar resolveu cuidar de seus próprios ferimentos, e já estava terminando de cuidar de suas queimaduras, apareceu um carneiro de lã marrom que causava tremores na terra, é isso mesmo! Quando batia com força os seus cascos no chão a terra tremia, o loiro já estava bravo, havia visto animais que atacavam com fogo, vento (aquele lobo dera mais trabalho do que aparentava) e agora terra! O loiro iria dar uns cascudos no encarregado por aquele campo de treinamento.
O loiro conseguiu desviar do grande terremoto que o animal fez, se segurando em uma árvore mais afastada, ele esperou o animal atacar, mas assim que o mesmo o fez naruto percebeu que havia uma distância limite do ataque, uns dez metros. E isso respondeu sua dúvida, se aquele animal tinha controle de um elemento, então por que não estava no exército para ajudar as tropas de Konoha?
Simples o animal era fraco e não teria muita serventia.
Convenhamos que as perdas de animais em um combate pesam e importam menos que de qualquer humano, (Mas ele sabia que se a raposa dentro de si ouvisse isso o loiro estaria com sérios problemas)
Se aproveitando de tempo de frustração e do provavel terceiro ataque do animal Naruto pegou várias kunais e shurikens e mergulhou em linha reta em direção ao animal e então lançou todas as armas que tinha em mãos e quando chegaram ao Carneiro que parecia estar chocado com a velocidade do loiro ficou parado no mesmo lugar. Quando as armas o atingiram ele desabou.
Naruto levou o animal morto até seu acampamento onde seu paciente ainda dormia tranquilamente. Depois de tirar a lã e a pele do carneiro e pegar mais lenha para a fogueira Naruto só teve que assar a carne, ele até encontrou algumas plantas que poderiam virar temperos para a carne.
Depois de horas preparando a comida ele pode se deliciar com seu assado, talvez tenha sido o cheiro da comida ou talvez ele acordou por acaso, mas o fato é o outro garoto acordou.
???: — Onde eu estou?
Naruto: — Área de treinamento número 44, ou se preferir “floresta da morte", e a propósito quem é você?
???: — Rock lee, mas pode me chamar de lee
Naruto: — Engraçado eu nunca te vi, mas acho que te conheço!
Lee: — Eu sou aquele garoto que não consegue usar nem Genjutsu, nem Ninjutsu só Taijutsu.
Falou ele como se não gostasse da fama.
Naruto: — há bom e cara eu admito que admiro sua força de vontade.
Lee: — serio?
falou ele com os olhos brilhando.
Naruto: — sim, ei você é aluno do Gai-sensei? — ele assentiu— legal, mas agora é sério sobrancelhudo o que você estava fazendo aqui!?
Lee: — Alguns dos meus antigos colegas da academia ninja me desafiaram, que eu não conseguia permancer um dia inteiro na área de treinamento 44 e eu tinha que mostrar que mostrar que eles estavam errados, só que eu não sabia que essa era a floresta da morte na verdade quando eu descobri já estava perdido.
Naruto: — entendi.
Lee: — Mas e você pelo que vejo você ainda deve estar na academia shinobi, o que está fazendo aqui?
Naruto pensou bem não podia falar a verdade poderia perder seu novo amigo e ainda poderia se meter numa encrenca então resolveu inventar uma desculpa então dando de ombros ele respondeu.
Naruto: — acho que alguém deve ter espalhado essa história, pois foi mais ou menos a mesma coisa comigo.
Ele pareceu achar estranho, mas ao pensar bem nem tanto.
Lee: — Entendi, foi você que emfaixou meu braço?
Naruto: — sim, realmente o estrago foi feio, mas não se preocupe você só precisa ir ao hospital quando sairmos daqui e ficar uns dois ou três dias com o braço emfaixado e nada mais.
Lee: sério? valeu!
Naruto: que isso você teria feito o mesmo por mim!
Lee: é com toda certeza, mas você também fez isso para chamar a atenção do seu pai certo?
Naruto ficou em silêncio por alguns instantes e Lee percebeu que precisaria ser muito cuidadoso para falar sobre esse assunto.
Então Naruto se lembrou de uma coisa
Naruto: — não vai querer da carne.
E depois disso o assunto voltou.
–~-~-
Ele não acreditava no que seus olhos viam.
Maito Gai estava desesperado a algum tempo pela piada de mal gosto que haviam feito com seu aluno.
os antigos colegas de seu aluno haviam colocado em sua cabeça que era dia de treinar na área 44.
Maito Gai corria o mais rápido que conseguia, ele tinha certeza de que se não chegasse lá rapidamente Lee estaria gravemente ferido, ou pior ainda, poderia morrer.
Ele afastou aqueles pensamentos da cabeça aquela não era hora para sentimentalismo, mas quando chegou...
Ele agora estava impressionado com o que via.
O filho do yomdaime Hokage se equilibrava em uma árvore e estava de ponta cabeça usando o chakra para se segurar sem problemas e calmamente pelo que soubera ele era a personificação da decepção.
E logo depois ele liquidava um carneiro de terra como se fizesse isso todo dia. Depois de alguns minutos ele preparou a carne como se fosse um cozinheiro experiente.
Ele sabia que o garoto tinha a fama de ser um péssimo aluno na academia, mas percebeu que o mesmo estava sofrendo uma grande injustiça, pois o loiro tinha habilidades para sobreviver e com um treinamento adequado até viver na “floresta da morte", então ele se surpreendeu com uma coisa:
Naruto: — sim, ei você é aluno do Gai-sensei? — o mais novo olhava fixamente onde o adulto se encontrava escondido.
Gai deu um sorriso aquele garoto era um gênio que tentava esconder suas habilidades, mas Gai se perguntava porque? sua pergunta foi respondida quando Lee perguntou se estava ali para chamar a atenção de Minato.
Gai: — Então ele esconde as habilidades para não ser comparado ao pai. — murmurava Gai para si.
Depois que os dois mais novos perceberam que estava começando a escurecer, pegaram o Carneiro apagaram a fogueira pegaram suas coisas e foram para a saída. Mas não antes de lee convemcer o mais novo que ele tinham que treinar juntos.
Gai resolveu esquecer o que vira ali, então pegou um caminho diferente que o dos mais novos e foi para sua própria casa.
—~-~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jinchuriki da nove caudas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.