O jinchuriki da nove caudas. escrita por HIDAN


Capítulo 5
Capítulo 5 - A grande formatura em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Bom já que me pediram tanto, aí está mais um capítulo novo.
E eu estou incrivelmente animado, pois nesse capítulo a mais da história original que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679588/chapter/5

Capítulo 5 - A grande formatura em Konoha.
Naruto
Kyubi: — EI ACORDE GAKI!
Naruto acordou tão espantado, de tal modo que caiu da cama, e pegou koroshimansen, quando notou que havia sido a Kyubi que o chamara se sentou e foi falar com a mesma.
Kyubi: — Baka [idiota] você está atrasado!
Naruto: — para que!
Kyubi: — para a última prova da academia!
Naruto saiu de seus pensamentos, e correu diretamente para o banheiro. Não tinha tempo para um banho de verdade então a única coisa que conseguiu fazer foi se molhar e correr devolta para o quarto, e se vestir, quase todas as suas roupas estavam sujas (ou seja as seis camisas, as duas calças e os quatro shorts). A única coisa que tinha para vestir eram uma camisa laranja, um jaleco vermelho, um colete de couro preto, uma calça de mesmo material, suas sandálias shinobi, um par de ombreiras e um par de luvas, mas aquilo tudo era novo e o loiro só queria usar elas quando fosse em sua primeira missão.
O loiro engoliu em seco e as vestiu.
A casa devia estar vazia, essa era a única explicação plausível para que Sachiko-Sama não o tivesse acordado para o exame!
Penteou o cabelo (ou melhor tentou seu cabelo era tão rebelde que a única coisa que conseguiu foi afinar as mechas, ou seja seu cabelo agora parecia ser feito de agulhas amarelas).
olhou para o relógio estava atrasado, pulou da janela e saiu correndo, mas não antes de prender Koroshimansen na cintura.
saiu correndo sem nem tomar café, passou a toda pelas ruas de konohagakure (e derrubando praticamente tudo que atravessava por seu caminho.)
ele corria o máximo que conseguia, não poderia gastar chakra para aumentar sua velocidade, pois precisaria de todo que tivesse para a prova que faria para se tornar gennin.
—~-~-
Quando chegou a academia ele teve que literalmente se jogar para poder passar pela brecha do portão que já estava sendo fechado, o loiro entrou no prédio da academia e se deparou com o Iruka-sensei entrando na sala, o jovem sabia que se o sensei fechasse a porta ele poderia perder a prova.
Iruka havia entrado na sala e estava falando com todos os alunos...
tinha dez segundos...
Iruka reclamou com os alunos que ainda gritavam e estavam bagunçando na sala...
tinha oito segundos...
os outros alunos finalmente começavam a se aquietar...
tinha três segundos...
Iruka pegou na porta e começou a fecha-la.
Naruto estava perto da porta, mas não chegaria na sala antes de Iruka a fechar, então fez uma coisa boba (levando em consideração que seria a segunda vez que faria aquilo naquele dia.) se jogou para frente, só que em vez de passar pela brecha como fez da primeira vez ele acabou batendo na porta com tal força que ela acabou sendo empurrada e a abrindo no entanto ele acabou caindo de bruços no chão.
Iruka: — ESTÁ ATRASADO! DE NOVO!
Naruto: — atrasado, mas eu cheguei antes de você fechar — disse o loiro com um imenso sorriso.
Iruka: — Deu sorte, agora sente-se no seu lugar!
Naruto: — Hai, Hai [certo, certo]
Naruto subiu até seu lugar e alguns de seus colegas comentaram sobre suas roupas outros até o questionáram se a espada era real e ele retirou metade da espada da bainha mostrando que era verdadeira.
Por fim ele se dirigiu ao seu lugar ou melhor ao único lugar ainda vago ali, ou seja ao lado de Haruno Sakura, ele não tinha nada contra a rosada, mas sim contra o terceiro membro daquela mesa, Uchiha Sasuke.
O moreno era aquele tipo de pessoa que pode ser chamada de exibida, a única coisa que desagradava o moreno era que as garotas não o deixavam em paz. (Naruto entendia isso).
Depois de dois minutos ouvindo Sakura falar com sasake, ou melhor falando sozinha já que o moreno ficou o tempo todo calado com suas mãos entrelaçadas e segurando seu queixo. Naruto ouviu Iruka falar:
Iruka: — Bom como todos vocês devem saber hoje é o dia em que acontecerá a grande prova final que irá mostrar os alunos que estão aptos a se tornarem shinobis. No entanto não lhes foi dito como seria a prova esta prova certo?
Houve alguns murmúrios por parte dos alunos, mas com um mínimo sinal de mão vindo de Iruka as conversas cessaram.
Iruka: — muito bem e a prova será... fazer o BUNSHIN NO JUTSU (técnica clones das sombras) — mais murmúrios que repetindo oque fizera a alguns segundos o sensei cessou as conversas — e no bolso do meu colete a vários papéis que contém perguntas aleatórias e quando vierem até aqui terão que me responder e se errarem não irão passar, estamos entendidos!
Todos: — HAI. — e depois todos ficaram em silêncio esperando o sensei começar a chamar.
Iruka: — ótimo! vamos começar, primeiro com as doces ovelhinhas. — brincou Iruka-sensei era assim que ele costumava chamar as garotas da turma. — e a primeira ovelha sera Haruno Sakura! Preparada Sakura?
Sakura: — Hai [sim], sensei!
ela fez o Jutsu conseguindo criar três clones de qualidade mediana e respondendo corretamente a pergunta de Iruka.
Sakura voltou para seu lugar entre Naruto e Sasuke. Ela queria a atenção do uchiha, mas ele nada disse e isso deixou a rosada triste, e mesmo que o uzumaki tenha o feito no lugar do moreno isso só fez com que a rosada se irrita-se mais ainda.
—~-~-
Depois de um bom tempo chamando as alunas ele finalmente disse:
Iruka: — bom todas as ovelhas passaram agora vamos ver se os lobos famintos também! — brincou mais uma vez Iruka.
Ele havia inventado esses apelidos depois de perceber que os garotos (ou os lobos famintos) corriam com ferocidade para sair da sala quando acabavam as aulas do dia, enquanto as meninas (ou doces ovelhas) esperavam a confusão toda terminar para finalmente saírem. O único que não seguia esse padrão era o Uzumaki Naruto, e por isso Iruka chamava o Uzumaki de “lobo desgarrado" e Naruto não ligava.
Iruka: — primeiro lobo será Aburame Shino.
Exatamente como as garotas shino fez um clone, mas Naruto jurava que o clone se formou de um jeito diferente como se os pedaços se aglutinassem (mas talvez ele realmente estivesse ficando maluco não séria a primeira vez que pensou isso).
A pergunta para o Aburame parecia ter sido feita por ele, era sobre insetos.
Os garotos estavam indo bem nenhum deles havia sido reprovado.
Só haviam dois garotos que ainda não haviam feito o teste e estes eram Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.
Iruka: — E o próximo será Uchiha Sasuke.
Praticamente... ou melhor dizendo todas as garotas na sala deram gritinhos e começaram a falar o nome do moreno.
Iruka: — Muito bem Sasuke quando quiser pode começar!
Sasuke fez as posições de mãos certas e falou:
Sasuke: — BUNSHIN NO JUTSU [técnica clones das sombras].
Sasuke fez dois clones de qualidade Ótima.
Iruka: — parabéns Sasuke! e a sua pergunta é... à essa é fácil! a pergunta é: quais os nomes dos quatro Kages de Konoha.
O uchiha revirou os olhos, mas ainda assim respondeu.
Sasuke — Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato.
Iruka: — está certo pegue. — disse ele entregando a bandana do Moreno.
Iruka: — E por último o lobo desgarrado, Uzumaki Naruto.
Sakura: — Finalmente! eu já estava cansada de não rir, agora vou dar gargalhadas!
Aquilo fez com que todos na sala rissem do comentário da rosada.
Talvez fosse por causa da presença da Kyubi em seu corpo, mas Naruto tinha uma vontade imensa de bater na garota que havia o ridicularizado, mas ele se segurou.
Iruka: — Muito bem lobo solitário quando quiser pode começar.
“Naruto: — Kyubi uma ajudinha!"
“Kyubi: — você sabe esse, por que pede ajuda?"
“Naruto: — se eu fizer muitos eles vão desconfiar"
“Kyubi: — certo concentre seu chakra e eu irei avisar quando você deverá fazer o selos de mão, certo?"
“Naruto: — certo"
Naruto fez exatamente como a Kyubi disse, concentrou o chakra, e depois fez os sinais de mão.
quando terminou todos já estavam preparados para gargalhar, por causa da atuação do loiro, mas quando a fumaça abaixou...
Todos ficaram espantados!, O loiro havia feito dois clones tão bons quanto os de sasuke.
Iruka também ficou impressionado, mas ele mais parecia ter ficado orgulhoso do que impressionado.
Iruka: — parabéns Naruto, admito que me surpreendeu, e agora a pergunta... E a pergunta é: em que dia e mês a Kyubi no Yoko atacou a doze anos atrás.
Kyubi: — no dia do seu nascimento!
Falou a Kyubi na cabeça do loiro, mas isso acarretou a uma trapalhada do mesmo.
Naruto: — No dia do seu nascimento!
Iruka: — o que!?
Naruto: — quer dizer no dia do meu nascimento! Dez de Outubro!
Iruka: — está certo, ele acertou meus caros, a Kyubi atacou konoha exatamente no dia do nascimento dos filhos de Minato e Kushina, por isso eles tiveram tanto trabalho para dete-la, agora pegue Naruto!
disse ele entregando a bandana para o loiro que a pegou e rapidamente a amarrou em sua testa.
Iruka: — Certo todos podem ir, mas voltem depois do almoço e esperem no pátio para poderem conhecer seus responsáveis Jounnin.
Era o dia da formatura, mas do jeito que os alunos saíram poderia ser qualquer outro, por que? a saída primeiro foram quase todos os garotos se espremedor, depois as garotas falando sobre o Uchiha e por último Naruto.
—~-~-
depois de todos almoçaram eles foram para para o pátio e lá só se ouvia um assunto.
Desde quando o Baka do Naruto sabia fazer Bunshins tão bons?
A dúvida de todos era tão grande que Sakura resolveu ir até o balanço onde o loiro se encontrava e foi perguntar.
Naruto: — posso ajudar?
Sakura: — poderia me dizer como um fracassado como você conseguiu a mesma nota que o Sasuke-kun.
Naruto já estava irritado com a rosada desde o comentário dela na aula e agora ela o chamará de fracassado!
ele se segurava para não voar no pescoço da garota, mas sabia que essa vontade vinha por parte da Kyubi então conseguiu se controlar então ele se levantou e passou pela garota, mas sussurrou em seu ouvido.
Naruto: — cuidado com as palavras Haruno podem ser suas últimas.
depois disso Sakura sentiu um tremendo frio na espinha e por pouco não caiu, ele havia a assustado de tal modo que ela tremia.
—~-~-
Depois do que acontecera no pátio Umino Iruka chamou a todos os recém formados que rapidamente se dirigiram a sua sala.
Iruka: — Novamente eu gostaria de parabenizar a todos que passaram e espero que sejam ótimos shinobis e kunoiches no futuro. Vocês já fizeram várias provas e testes, mas todos esses não são nada em comparaçãocom os testes que estarão por vir, vocês se formaram como Gennin a classe mais baixa dos shinobis, e para aprenderem mais vocês serão separados em equipes de três com um jounnin responsável.
Todos começaram a murmurar sobre o que o Umino acabara de dizer, mas pararam para ouvir o sensei.
Iruka: — Muito bem agora chega de papo eu começarei a falar as equipes.
As equipes estavam sendo anunciadas, e enquanto esperava seu nome ser dito Naruto desenhava o monte hokage e o desenho estava incrível.
Ele se surpreendeu (mas não deveria) ao ouvir que a senhora Kushina Uzumaki havia sido intitulada para ser a sensei de Mito e Korra que estavam juntas com um garoto chamado Sora kurusaki juntos eles formavam a equipe 3 (Naruto se sentiu feliz por não estar na mesma equipe que as três Uzumaki embora depois sentiu pena do coitado do sora).
Então finalmente:
Iruka: — agora a equipe 7: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke...
ao ouvir que estava na mesma equipe que o Uchiha Sakura pulou de felicidade, mas a mesma sumiu ao ouvir o restante da frase de Umino Iruka.
Iruka: — e Uzumaki Naruto, seu sensei será Hatake Kakashi!
—~-~-
“Hinata: — Eu não tó com o Naruto!" pensava a jovem Hyuga.
Iruka: — agora a equipe 8: Hyuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino. Seu sensei será Yuuhi Kurenai
—~-~-
Ino estava irritada, sua arquirrival pelo amor de Sasuke, Sakura estava no mesmo time que o moreno.
Ino: — O que! como a testuda pode estar no mesmo time que o Sasuke-kun.
Shikamaru: — para que tudo isso, aquele cara não é tão incrível assim!
Ino: — Shikamaru você não entende?
Shikamaru: — Não, porque eu não sou uma garota!
Ino: — o ciúme é tão horrível, eu odiaria estár na mesma equipe que você.
nesse mesmo momento Iruka falou:
Iruka: — e por último equipe 10: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru...
Shikamaru: — oque você dizia sobre ficar na minha equipe?
Iruka: — e Akimichi Choji o sensei será Sarutobi Asuma.
Ino: — a não o gorducho também!
Shikamaru: — entendi, ele colocou-nos juntos por causa de nossos pais o grupo Ino-Shika-Cho.
Ino: — Bem faz sentido!
—~-~-
duas horas haviam se passado desde que as equipes haviam sido formadas e todos já haviam conhecido seus senseis ou melhor quase todos, o sensei da equipe sete ainda não havia aparecido. Sakura andava por todos os lados da sala, Sasuke estava sentado na mesma cadeira que estava desde a aula e Naruto estava deitado no chão perto da porta fazendo o oitavo desenho que por sinal era o que acontecia naquela sala, Sakura sem parar quieta, Sasuke sentado impassível, e o jovem Uzumaki deitado no chão e desenhando, o loiro perceberá que o sensei estava encostado na parede do lado de fora da sala lendo um livro, mas nada disse. Até que o Hatake finalmente se pronunciou.
Kakashi: — olá tudo bem!
Sakura: — ESTÁ ATRASADO!
Kakashi: — é que eu acabei encontrando um gato preto, então tive que mudar de caminho.
Naruto: — então o que faremos?
Kakashi: — sigam-me!
os três gennin saíram e o seguiram o mais velho.
quando chegaram estavam bem no alto próximo a onde ficavam o rosto dos hokages de lá dava para ver toda konoha.
Kakashi: — bom por que não se apresentam!?
Sakura: — Nós apresentar!?
Kakashi: — é dizer seus nomes, o que gostam, o que não gostam, seus passatempos e o que querem ser no futuro.
Sakura: — porque você não começa? só pra gente ver como se faz!
Kakashi: — Muito bem. Me chamo Kakashi Hatake, oque gosto e não gosto, bom isso não é da conta de vocês, meu sonho para o futuro, bom nunca pensei nisso! e meus passatempos, bom tenho muitos passatempos!
Sakura: — no final ele só falou o próprio nome. — murmurou Sakura mais para si que para os outros.
Kakashi: — agora é sua vez mocinha.
Sakura: — bom meu nome Sakura Haruno, e eu gosto de... quer dizer a pessoa que eu gosto é... — parou olhou para o Uchiha e deu algumas risadinhas — meu passatempo é... — repetiu o ato anterior — e meu sonho é... — repetiu a mesma coisa pela terceira vez agora ficando mais corada do que antes.
Kakashi: — e do que não gosta?
Sakura: — argh! eu detesto o... bom eu não sou fã do Naruto! — se corrigiu, após lembrar-se do que acontecerá no pátio.
Naruto: — é impressão minha ou as respostas dela foram seus companheiros de equipe! — disse ele olhando para o sensei.
Kakashi: — Também achei estranho. Agora você, o moreno.
Sasuke: — Meu nome é Sasuke Uchiha, tem muitas coisas que eu odeio, e não gosto de nada em particular — isso deixou Sakura deprimida — não tenho nenhum passatempo, e meu sonho é matar... um certo alguém!
“Sakura: — tomará que esse alguém não seja eu"
Depois de alguns minutos silênciosos kakashi tomou a palavra.
Kakashi: — Bem... certo... agora você o loirinho!
Naruto: — Bem, meu nome é Uzumaki Naruto eu gosto de treinar e muito, oque não gosto? eu detesto àquelas pessoas que não tem mais fé no mundo, meu passatempo favorito é desenhar, eu acho que já desenhei metade de Konoha bem e os meus sonhos são que um dia eu me torne um grande espadachim e consiga enfrentar algum dos sete espadachins da névoa oculta e mais pra frente me tornar o maior Hokage. — falou por fim o loiro, por um momento parecia que o alegre e bobo Naruto tinha voltado.
Kakashi sorriu, talvez o ataque de Mizuki não tenha causado tanto mal quanto parecera na época.
Kakashi: — Muito bem agora que estamos todos apresentados, amanhã farei um exercício especial para todos, depois de amanhã as 08 da manhã.
Sakura: — mas nós já somos gennins! não acha que devíamos ir em uma missão!?
Kakashi riu.
Sakura: — ei essa foi uma pergunta normal, oque é tão engraçado?
Kakashi: — vocês não vão ficar muito felizes com a resposta, bom...
Fez uma pausa e respondeu com um olhar sombrio.
Kakashi: — por que dos 33 alunos que passaram no exame de graduação somente 12 serão realmente gennins, e eu gostaria de ressaltar que nunca ninguém passou nos meus testes, bom tenham um bom dia! Ha e a propósito não tomem café, poderão vomitar!
Disse o Hatake por fim deixando uma jovem kunoiche de boca aberta e dois jovens shinobis surpresos.
—~-~-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Mandem um review dizendo o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jinchuriki da nove caudas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.