O jinchuriki da nove caudas. escrita por HIDAN


Capítulo 2
Capítulo 2 - O pior aniversário da história.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679588/chapter/2

Capítulo 2 - O pior aniversário da história.

Sachiko: — Deveria estar mais animado, pois hoje será um grande dia.

Naruto: — Oque vai ter de tão importante hoje? e que dia é hoje.

Sachiko: — Hoje é dia dez de Outubro! e também é seu aniversário.

—~-~-

Naruto

Com a cabeça quente naruto acabou chegando atrasado na sala de aula e isso lhe rendeu uma bronca dada pelo iruka-sensei, mas bem como pensava a aula ainda não havia começado, pois todos estavam “paparicando" suas irmãs. No entanto pelo deles serem trigêmeos havia uma confusão para cumprimenta-los, mas como sempre nesse dia ele tinha três vezes mais trabalho que nos dias anteriores.
E para falar a verdade ele nunca se importou com o fato das duas irmãs receberem mais atenção e todos os presentes dos alunos da turma, pois os que recebia já estavam bons para ele (exceto os de seus pais, ele já estava cansado de receber sapinhos e lesmas de pelúcia), mas como é educado (e não quer apanhar) não reclama. Somente Teuchi, Ayame e Jiraya (que fora sensei de Minato) lembravam de seu aniversário e comemoravam de verdade e como eram de coração e com carinho, ele não trocaria por nada no mundo.

Iruka: — Ei vocês, todos sentados!
o sensei tentava inútilmente controlar a turma, foram pelo menos mais meia hora para poder controlar os alunos e deixarem as irmãs em paz e começar a aula.

—~-~-

A única coisa que o Iruka-sensei pode explicar foi como o chakra é classificado: Fuuton, Katon, Suiton, Doton e Raiton, o loiro teve vários problemas para sair principalmente pelo fato do “fã-clube" de suas irmãs terem permanecido na porta com as duas. Enquanto isso naruto desenhava o monte hokage quando terminou o desenho ainda havia alunos na porta “ paparicando" Mito e Korra.

Depois do que pareceram horas todos se dispersaram e quando naruto saiu ele já havia perdido o almoço.

–~-~-

Ele resolveu comer alguma coisa já que a fome era terrível. Após comer duas tigelas de ramém.

Teuchi: — nossa Naruto você está com fome!

Naruto: — É que eu acabei perdendo o almoço.

Teuchi: — então tome, essa é por conta da casa!

falou ele entregando mais uma tigela de ramém de porco com um ovo, o favorito de Naruto.

Naruto: — Valeu cara!

ele comeu com alegria e com um grande sorriso no rosto.

Naruto: — Tchau Teuchi, e obrigado de novo.

—~-~-
Naruto ainda passou por casa mais específicamente por seu quarto, e como ele temia havia uma caixinha com um laço de fita com um bilhete anexado.
para: Uzumaki Naruto.

ele abriu a caixa e não se surpreendeu ao ver que o conteúdo da mesma eram dois sapos um de pelúcia e o outro parecia uma bolsinha de dinheiro. (ele ficaria mais feliz se o mesmo estivesse recheado com oque deveria ser colocado la dentro).

—~-~-

Depois disso naruto fora para o campo de treinamento 7. o lugar na verdade era uma floresta.

Naruto treinou taijutsu e ninjutsu a tarde inteira e até fora bem ele só precisava aprender a controlar o chakra para o Bunshin no jutsu [técnica clones das sombras] e o Henge no jutsu [técnica de transformação] tirando isso ele ia bem.

A noite ele novamente comeu no ichiraku, mas quando ia sair Ayame o chama.

Ayame: — Espere Naruto, temos uma coisa pra você!

Naruto: — Oque foi!?

Ayame: — temos uma coisa para você — disse ela entregando um pacote para o loiro. — sabemos que você gosta de arte então eu e meu pai compramos algumas coisas para você.

Naruto: nossa... eu... eu... não tenho nem palavras.

Teuchi: — não diga nada. só gostaria que nos desse o primeiro desenho que fizer com isso.

Naruto: — pode deixar.

Teuchi: — E Naruto se cuide as ruas de konoha a noite podem ser perigosas.

Depois disso Naruto saiu correndo feliz.

Então ele começou a perceber sombras que pareciam segui-lo, ele primeiro pensou que fosse Yugao, mas ele lembrou que a mesma estava em missão então não era ela, depois ele pensou se era seu que resolvera acompanha-lo, mas também era improvável, ele certamente estaria comemorando com suas irmãs.

Então ele entrou em pânico, pois ele percebeu que mais gente o seguia e eles estavam chegando perto, então ele os viu eles carregavam pedras e pedaços de Madeira, com isso ele saiu correndo e eles os seguiram também corrrendo.

Naruto podia ser rápido para alguém de sua idade, mas ele não era mais rápida que as pessoas que o perseguiam e a distância entre eles estava a diminuir consideravelmente e o loiro sabia que se não achasse alguma ajuda logo entraria em um baita problema, ele derrubava latas de lixo caixas e qualquer outra coisa que pudesse atrasar seus perseguidores.

Mas mesmo assim um deles correu mais rápido que os outros e este conseguia pular qualquer obstáculo que Naruto pusesse em sua frente, ele percebera que ele só poderia ser um shinobi.

Ele quase caiu no chão ao perceber quem era aquele shinobi.

Naruto: — Mizuki-sensei.

Ao constatar que se tratava-se de um chunnin da academia ele perdeu toda a força que ainda tinha, e foi então que começaram os maus tratos. Primeiro foram as pedras atiradas nele, e isso o fez cair em cima das tintas que teuchi e ayame haviam lhe dado, de modo que ele parecia estar sangrando e muito, e isso o salvou.

Mizuki: — então Gaki no Kyubi [fedelho da nove cauda]. Parece que não consegue mais correr!? — falou ele com uma falsa surpresa na voz — que pena nós esperavamos uma caçada mais proveitosa.

Aldeão1: — Agora vamos te dar uma lição Gaki [fedelho]...

Aldeão2: — Além de ser um demônio, tem a ousadia que pichar o monte hokage, você já era demônio.

Eles chegaram bem e então começaram as agreções com os pedaços de madeira, mas ao ver as tintas eles pensaram se tratar de sangue e quando naruto desmaiou eles pensaram que o mesmo estava morto e isso o salvou.

—~-~-

estava escuro Naruto nada via a não ser um Breu infinito, ele nada ouvia e nada sentia e era esse o lugar onde ele estava e era isso que ele era: nada.

???: hey gaki venha cá!

Naruto: quem é que está aí.

???: aqui siga minha voz!

Naruto então viu que no meio daquela imensidão de escuridão e solidão havia uma porta, ele desejou estar lá e no segundo seguinte ela estava a sua frente, e esticando a mão ele a abriu, e se deparou com um lugar semelhante a um esgoto e ao atravessar a porta a mesma simplesmente desapareceu de sua vista.

Naruto: mas que era aquilo.

???: Aquilo era o esquecimento.

Naruto: muito bem senhor BAKA [idiota] apareça!

???: siga minha voz Gaki.

mesmo estando com muita revolta Naruto o fez ele seguiu a voz que o chamava, deparando-se com uma jaula de tamanho exagerado e descomunal.

???: chegue mais quero dar uma bela olhada em você!

Assim que ele o fez percebeu que quem o chamava era algo quase tão grande quanto aquela jaula.

Naruto: Quem é você!?

???: Eu sou a grande kyubi no yoko!

Naruto: Como você pode estar aqui se o meu pai te derrotou!!

Kyubi: ele não me derrotou filhote! ele me selou dentro de você gaki.

Naruto: COMO É!?

Kyubi: sente-se shounen [garoto] essa vai ser uma longa história.

—~-~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha gente eu gostaria de avisar que o próximo capítulo pode demorar um pouco mais por causa desse novo acordo ortográfico eu tenho que consertar muitas coisas ainda, mas eu prometo que o próximo vai sair confiem em mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jinchuriki da nove caudas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.