O jinchuriki da nove caudas. escrita por HIDAN


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uzumaki Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo só para entender como será



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679588/chapter/1

Capítulo 1 - Uzumaki Naruto.

Naruto

Da janela de seu quarto, naruto podia ver suas irmãs lutando uma contra a outra, em um treinamento de taijutsu enquanto os pais dos três as observavam tudo da porta da frente, e mesmo que não falasse em voz alta, ele tinha que admitir, elas treinavam mais que a maioria das garotas e de alguns garotos da academia ninja, mas elas tinham que melhorar muito ainda senão em um combate real aquilo seria vergonhoso em qualquer circunstância.

Por exemplo Mito precisa ser menos exibicionista e ficar mais atenta aos ataques que estão para vir sobre si ou pode ser atingida facilmente. Korra era quase o oposto ela não deixava a guarda aberta como Mito no entanto seus golpes precisavam ser mais fortes e mais precisos e talvez ela precise treinar um pouco sua confiança.

talvez você esteja se perguntando por quê ele não fala isso para elas como um bom irmão faz para as irmãs: simples ele não havia herdado o kekkey genkay dos uzumaki e provavelmente teria dificuldades a aprender os jutsus dos namikaze e suas notas na academia eram horríveis. e também porque os dois adultos babando as atuais habilidades das meninas que não percebem os defeitos atuais para ajuda-las a resolve-los.

Mas Naruto sabia que não era culpa das duas mais novas terem toda a atenção do pai de ambos o yondaime hokage, Minato Namikaze, e a sua esposa, kushina uzumaki, e para o loiro quase nada. Antes ele até chorava pela falta de amor e carinho de ambos os adultos para si, no entanto hoje em dia ele nem da bola pra isso, pois havia colocado na cabeça e no peito que literalmente impedia de se entristecer pela negligência de seus pais.

E também devido a suas notas baixas naruto não era visto como “ filho do grande yondaime hokage ". E era esta a sua intenção, pois ele poderia facilmente ser o melhor da sua turma na academia e sobre como ele vê seus “pais" e suas “irmãs" bom ele os como shinobis incrivelmente bons que é o que eles são ou seja como qualquer pessoa que os conheça, mas como sua família!? nem pensar.

No entanto uma coisa o assustava e isso se devia aos olhares amedrontados de alguns e os olhares de raiva e ódio de outros, ele tinha certeza de que só não havia sido atacado pelos moradores por causa da AMBU que cuidavam de sua segurança pessoal Yugao é realmente uma grande amiga para naruto ela algumas vezes ela o levava ao ichyraku que era o restaurante predileto do garoto e falando no lugar naruto era muito grato ao velho teuchi, pois ele havia dado um trabalho para o garoto como arrumador da barraca de ramém e naruto não reclamava pelo trabalho ser diurno (a noite já amanhecendo) e naruto podia comer todo ramém que pudesse.

pode até parecer estranho que um menino de nove anos trabalhando, mas seus pais nãolhe davam roupas então ele precisava de algum dinheiro para comprar algumas.

—~-~-

Quando não estava na academia ninja ou trabalhando no ichyraku Naruto estava em seu quarto fazendo alguns desenhos que variavam de pratos de comida a locais que ele visitava muito como o Monte hokage e o balanço na academia que era seu lugar favorito quando estava triste ou se sentia solitário. E até em algumas raras vezes ele escrevia alguns textos e poemas, mas os deixava guardados e pelo que sabia ninguém chegará a le-los, verdadeiramente a senhora sachiko de vez em quando lia um de seus rascunhos ou admirava seus desenhos, mas naruto não sabia disso. e quando via seus textos e seus desenhos ela achava estranho o fato de serem tão bonitos e espertos, coisa de alguém muito esperto e na escola eram aqueles horrores, ela até cogitava a idéia de falar com os pais de Naruto, mas ela pensou no fato de eles nunca terem muita atenção ao garoto, então por isso e pelo fato de já estar invadindo demais a privacidade do rapaz, ela nada falou aos patrões o único que também sabia a verdade sobre o menino era o mordomo da casa, que também era o filho sachiko, Sanosuke sagara, mas este prometera o silêncio sobre isso.

–~-~-

Naruto estava atualmente em seu primeiro ano como as irmãs, então para chamar a atenção e para que ele não fosse comparado a ninguém, ele havia literalmente se transformado no pior aluno da classe, e algumas vezes ele arranjava brigas com as garotas só para apanhar, e ele também fazia muitas travessuras.

Sua travessura favorita era pintar lugares importantes com desenhos extremamente ridículos, só para poder ver as caras dos chunnins quando ele os despistasse, e essa foi a segunda razão para yugao ter sido instruída a ficar de olho no garoto. Para falar a verdade ele não ligava para isso até gostava da companhia da moça, as vezes ela até lhe pagava o almoço no ichiraku. (é claro que só quando não estava em Missões).

Sachiko: — Naruto-Sama — chamou sachiko enquanto batia na porta — corra ou poderá se atrasar para a academia.
Naruto: — Hai, Hai (certo, certo) — falou ele meio que irritado por causa da formalidade.
Sachiko: — deveria estar mais animado, pois hoje será um grande dia.
Naruto: — Oque vai ter de tão importante hoje? e que dia é hoje.
Sachiko: — Hoje é dia dez de Outubro! e também é seu aniversário!
—~-~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram. mandem um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jinchuriki da nove caudas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.