Unintentionally Loved You escrita por Mandychin


Capítulo 2
Chocolate com cobertura de morango?


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Eu estava planejando terminar de escrever na sexta, mas eu fiquei com bloqueio e só terminei hj :v boa leitura e até as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679581/chapter/2

 

A loira adora sorvete, por isso o rosado resolveu levá-la até a sorveteria. 

— Chocolate? — Perguntou Natsu entrando na sorveteria.

— Chocolate.

— Talvez chocolate seja o nosso sempre... — Brincou Natsu, fazendo Lucy gargalhar — Cobertura de morango?

— Cobertura de morango. — Respondeu e logo depois começou a rir novamente. Os dois sempre pediam chocolate com cobertura de morango.

— Aqui está senhorita... — O rosado se inclinou e entregou a casquinha para a loira. Ela sorriu e se sentou em uma das mesinhas — Eu tenho mais uma pergunta...

— Pergunte!

— Você... e o Loki estão ou estavam juntos? — Natsu perguntou de um jeito meio tímido, não estava acostumado a fazer esse tipo de pergunta.

— É... Não! Eu fiquei com ele no final do ano passado. Mas tipo, não foi nada demais, sabe? Aquelas coisas de desafios e tal... Eu nunca quis fazer aquilo na realidade. — A loira era popular com os garotos da escola, sempre pediam para ficar junto com ela em festas. Ela particularmente não gostava muito desse tipo de coisa, mas várias pessoas faziam isso. Ás vezes se perguntava do por que fazia isso já que não gostava.

— Ah... Ok. — Depois de uma longa pausa, finalmente resolveu perguntar — Nós podemos ir ao cinema um dia desses?

— Boa ideia! Eu topo, já vou chamar o pessoal. Será que eles podem ir amanhã? — Pobre Natsu, queria passar um tempo com Lucy, apenas os dois. Mas lá se foi a sua esperança. Mesmo assim, ficou feliz em ver a animação da loira com a ideia, decidiu passar um tempo com os amigos.

— C-claro... Você me avisa depois o dia. — Ele sentia algo por Lucy. Não estava apaixonado mas... Diria que gostava bastante dela. Entretanto, sentia que ela não era mais a mesma de alguns anos atrás, é claro, os anos passam e as coisas mudam. Mas não era isso que Natsu queria.

— Natsu... Obrigada por hoje... Fiquei feliz com a sua volta! — Lucy sentia que este ano tudo poderia ser diferente, como se ela voltasse para o tempo em que estavam no fundamental...

Natsu apenas sorriu, vendo a loira se levantar e depositar um beijo de despedida em sua bochecha.

— Agora... Eu realmente preciso ir ok? Eu lembrei que não posso chegar em casa tarde hoje... Desculpa por sair assim de repente. Até amanhã! — Saiu da sorveteria e correu até sua casa. Natsu pensou em acompanhá-la até lá, porém a loira saíra correndo tão rápido que achou melhor não. O rosado também não acreditou muito na desculpa, mas resolveu deixar pra lá.

...

Lucy entrou no quarto e deitou na cama, queria dormir logo, pois nem conseguiu dormir muito bem noite passada. Logo adormeceu, dormiu por algumas horas, quando é acordada por um gato dormindo em sua cabeça.

— AAAAH! — Levou um susto, tanto Lucy quanto o gato se levantaram de repente e ficaram se olhando — Happy... Q susto! — Lucy sempre falava com Happy quando estava sozinha, mesmo se fosse uma coisa meio doida. Quando o gato se preparava para descer da cama, Lucy o pegou e ficou fazendo um pouco de carinho nele — Fica aqui mais um pouquinho...

Ficou assim pensando na sua vida. O que ela faz é certou ou não? Fazer as  mesmas coisas que outras pessoas que ela considerava idiotas era mesmo o que queria? Ser popular não é tão legal assim... Não era o que ela queria, só tinha esse tipo de popularidade pois era bonita e também, principalmente, por causa de seu lindo corpo. Mas por enquanto resolveu esquecer esses pensamentos e ir jantar.

...

De manhã Lucy se arrumou e foi para a escola. Não aconteceu nada muito interessante nas primeiras aulas. No recreio, todos se reuniram para decidir qual filme iriam assistir, e essa era a parte mais difícil...

— Então gente... Vamos fazer assim, algumas pessoas escolhem um gênero de filme e  nós vamos ficar escolhendo até cada um entrar em um acordo. — Explicou Gray — Alguma sugestão?

— Comédia! — Sugeriu Yukino.

— Comédia não, vamos assistir algum de terror ou ação. — Disse Rougue, deixando a escolha do filme mais complicada ainda, todos tinham gostos diferentes.

— Eu concordo com o gótico, podemos assistir um de terror para variar, não acham? — Perguntou Erza deixando Rougue irritado por ter sido chamado de gótico, apelido que não gostava.

— Por que não? Vamos ver um de terror então? Ok. Até mais tarde. — Sting foi embora,não queria ficar desperdiçando seu tempo escolhendo um filme sendo que todos poderiam decidir na hora mesmo.

— Ok então né... Vai ser de terror mesmo. Vamos meninas? — Michelle se levantou em perguntou para suas amigas. Elas foram para outro local do colégio, deixando Rougue , Natsu e Gray.

— Você não vai se assustar assistindo, vai? — Disse Gray rindo da cara de Natsu. O rosado tem medo desse tipo de filme, se assusta facilmente! Envergonhado, Natsu vai para outro lugar. Não queria começar a discutir com o moreno e ser mais infantil do que já era.

...

Michelle, Yukino, Erza, Natsu, Gray, Sting, Rougue e Lucy já estavam no cinema para comprar os ingressos. Nem todo mundo estava tão animado, e também ainda tinha um tempinho até a sessão começar. Todos acabaram indo para a praça de alimentação. 

— Vamos comer hambúrguer? — Perguntou Michelle.

— Não... Eu to de regime. — Disse Lucy, que engordou um pouco esses meses, mas na realidade não era nada demais, ela que pensava que engordou demais.

— Regime o caralho, vamos comer hambúrguer sim! — Disse Sting indo com os meninos comprar os hambúrgueres.

Todos se sentaram em uma mesa grande. Natsu, Sting e Gray estavam fazendo uma competição de quem comia mais. Lucy pensou em como poderiam ser tão infantis, mesmo depois de tanto tempo continuavam fazendo as mesma babaquices.

Não tinha muita gente na sala do cinema, então todos escolheram lugares bem distantes da tela. Lucy pode ver que Natsu parecia nervoso.

— Fala a verdade, você tá morrendo de medo, né?

— E-eu tô mesmo! Mas... — Lucy pegou na mão do rosado, deixando-o calado.

— Shh... O filme já vai começar...

Lucy queria deixá-lo calado e acalmá-lo, mas isso não funcionou. O rosado estava nervoso pensando em que deveria fazer. O que ela realmente quer com isso? Eu devo fazer alguma coisa? Eram essas as perguntas que passavam pela cabeça do rosado.

Depois de um tempo, mais ou menos na metade do filme, Natsu, Michelle e Yukino acabaram gritando com o susto e até mesmo Sting ficou bem assustado, só não chegou a gritar. O resto das pessoas começaram a gargalhar muito, aquilo parecia mais um filme de comédia do que de terror! E aquele não fora o único grito, tiveram outros ao decorrer do filme. 

No fim, Natsu se sentiu feliz por conseguir reunir os amigos de novo, todos mudaram bastante e tudo que ele queria era tentar deixar tudo como era antes. Pelo menos algumas coisas...

Lucy pediu para Michelle ir até sua casa, queria um tempo para conversar com ela.

— E então... O que você queria me falar? — Perguntou Michelle se sentando ao lado de Lucy na cama.

— Psicóloga, eu preciso dos seus conselhos. Então... Eu sinto alguma coisa por Natsu... Tipo eu não digo que estou apaixonada. Ele mexe comigo! É algo assim...

— Ok, ok. Eu entendi, mas você não acha que está acontecendo tudo rápido demais não? Vocês se encontraram de novo depois de dois ano! Muitas coisas mudam.

— Claro que mudam, mas...

— Lucy, eu nunca vi você falar sobre esse tipo de coisa comigo. Eu ainda acho que você precisa esperar mais um pouco até ter certeza do que você sente por ele. Só se passaram dois dias! 

— É... Tem razão. 

— O que seria de você sem meus conselhos? 

— Absolutamente nada... Ainda bem que eu tenho minha psicóloga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? e.e Deixe seu comentário é sempre importante pra mim *^*
Eu acho a Lucy e a Michelle tão fofinhas juntas :v
Kissus e até o próximo capítulo >...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.