Unintentionally Loved You escrita por Mandychin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ois gente :v

Essa é uma fic que eu postei no spirit faz um bom tempo e decidi reescrevê-la ^-^

Espero que gostem dela >...< Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679581/chapter/1

Lucy estava indo até a sua escola com suas amigas Erza, Michelle e Yukino. A loira usava uma camisa branca com um lacinho, uma saia que estava meio curta de demais para ela, uma meia que vinha até metade de sua coxa e um par de sapatos pretos. O uniforme da escola Fairy Tail.

— Será que estamos na mesma sala de novo? — Perguntou Michelle, torcendo para pelo menos estar na mesma classe que Lucy, as duas eram melhores amigas e sempre sentavam juntas na aula.

— Eu espero que sim. Todos esses anos sempre estivemos juntas, mas nunca se sabe... — Disse Erza enquanto se virava para trás, vendo Lucy andando mais devagar com a cabeça abaixada — Lu, está tudo bem?

— S-sim! Estou bem... — A loira mentiu. Estava se sentindo bem mas... Ela recebera uma mensagem de seu grande amigo Natsu que voltaria para a escola Fairy Tail hoje. Porém Lucy não poderia contar a ninguém, o amigo disse que faria uma surpresa para os outros. A volta dele a deixava feliz e pensativa, queria muito ver como ele estava, se teria mudado, seu cabelo, seu perfume... Queria saber tudo.

Quando chegamos na escola, não conseguiam se movimentar direito no corredor, havia muita gente querendo ver como seriam as turmas este ano. Com muita dificuldade, chegaram no local para ver a lista da sala do segundo ano do ensino médio.

— E mais uma vez, estamos na mesma sala! — Comemorou Yukino, abrindo um grande sorriso.

— Ainda bem! Imagino o escândalo que eu faria se não estivesse junto com vocês! — Lucy abraçou as três amigas juntas e voltou a olhar a lista.

— Gente! É o Natsu? Não é?! — Erza apontou para o nome dele na lista — Não recebi nenhuma notícia sobre ele por tanto tempo e parece que agora ele voltou... O sobrenome dele é Dragneel certo?

— Sim! Parece que é mesmo... Ainda sinto saudades de quando ele estava aqui, sempre dava um jeito para deixar todos felizes. Vocês lembram? — Disse Yukino lembrando dos anos anteriores que foram bem mais divertidos. Até que chegaram ao colegial, precisavam fazer muitas lições de casa, trabalhos e provas, os amigos pararam de se encontrar.

— Será que ele já está na sala? — Perguntou Lucy muito animada para encontra-lo novamente.

— É provável... Ele sempre chegava cedo quando estudava aqui. — Lembrou Michelle.

— Então vamos! — Lucy caminhou um pouco pelo corredor, com suas amigas atrás.  — É... Onde fica nossa sala mesmo? Hehe. — A loira se envergonhou um pouco por parecer meio desesperada para chegar na sala, ela nunca gostou muito de estudar.

— Eu diria que fica no terceiro andar... Vamos ver. — Disse Erza.

A ruiva tinha razão, subiram no terceiro andar e acharam a sala sem dificuldades. Logo se depararam com Natsu, conversando com Sting perto da porta.

— Hey Natsu! Olhe. — Sting apontou para as quatro garotas entrando juntas na classe, recebendo alguns olhares curiosos de alunos novos.

— Ah que saudades! — O rosado estava com um sorriso enorme, indo em direção as quatro. — E então? Como vocês estão? Sentiram saudades?

— Meu dia ficou melhor com a sua volta, Natsu! Claro que todas nós sentimos muito a sua falta. — Lucy saiu correndo para abraçá-lo. Foi um abraço bem forte, não queria soltá-lo por nada, seu melhor amigo de infância que viajou até os Estados Unidos estava de volta. Quase que caíram lágrimas dos olhos da loira, mas ela se segurou para não chorar. Quando Lucy finalmente se separou de Natsu, ele fez carinho na cabeça da loira, deixando-a levemente corada.

— Bom, eu estou de volta! Cheio de coisas para contar. Aposto que vamos causar muito mais esse ano! —  Ele riu e se lembrou do que faziam nessa escola em outros anos. Com certeza fariam pior ainda esse ano.

— Natsu, que surpresa! — Disse Erza cumprimentando-o com um sorriso.

— Erzaaa! Senti sua falta. Eu não vou ganhar um abraço também? — O rosado abriu os braços esperando um abraço da ruiva, mas ela o ignorou completamente. — Poxa...

O sinal tocou, todos se calaram quando o professor chegou. Quando começou a chamada, um aluno não estava presente, Loki. Esse aluno é apaixonado por Lucy. Porém ela não sente nada por ele, mas ele insiste e em conquistá-la algum dia, nunca desiste. 

Michelle, Yukino, Erza, Natsu, Gray, Sting e Rougue são os melhores amigos de Lucy e estão todos na mesma sala, como todo ano. Alguns deles já foram parar várias vezes na diretoria, ela se chama Mavis. Era raro vê-la punir um desses alunos, mesmo que passassem pela diretoria várias vezes, Mavis dizia que era normal querer se divertir e acabar fazendo besteira nessa idade.

No final da aula, Lucy não aguentou mais e  caiu no sono. Natsu se aproxima e pega sua apostila, batendo com ela na mesa da loira.

— AI QUE SUSTO SEU IDIOTA! Deixa eu dormir em paz... — Abaixou a cabeça novamente, fechando os olhos, mas o rosado se prepara para bater na mesa novamente — Ok! O que você quer? Não percebe que está atrapalhando meu sono de beleza?

— Dormindo assim você não vai passar de ano... Hm... Que seja, eu preciso de perguntar uma coisa.

— Pode falar... — Ela responde coçando os olhos ainda sonolenta.

— Eu e você poderíamos ir até a sorveteria, o que acha? — Perguntou baixinho, para ninguém escutar o que estavam combinando.

— Por que não? Irei aceitar o convite, mas você paga! — A loira riu com a cara que o rosado fez quando disse que ele iria pagar para os dois — Brincadeira, eu pago o meu! Em qual nós vamos?

— Não lembro o nome... Tem uma perto da minha casa, eu acho que abriu faz pouco tempo. — Natsu pegou sua carteira e contou quanto guardava — É... Se você quiser que eu pague tudo bem! Afinal eu te convidei.

— Hm... Ok então! Depois da aula, não é? 

— Claro, se quiser que eu te acorde...

— F-Foi só essa aula... Não vou dormir mais! — Cruzou os braços e fez biquinho e soltando uma risada.

Depois de três longas aulas, é hora do intervalo. Foi completamente normal, Natsu pediu para Lucy se encontrar com ele no grande jardim da escola depois da aula. Os dois não queriam que os outros descobrissem que estavam saindo juntos aquele dia, poderiam ter a ideia errada e pensar que seria um encontro de namorados. Natsu e Lucy não passavam de dois amigos e nunca em todos esses anos sentiram algo um pelo outro, porém tudo pode mudar esse ano...

Quando a aula acabou, Lucy passou um tempinho com suas amigas explicando que não iria para casa junto com elas e inventado desculpas para isto. E então, foi correndo para o jardim. Estava vazio, apenas podia enxergar uma cabeleira rosa encostada em uma árvore.

— Vamos? — A loira parou na frente de Natsu com a cabeça abaixada. Não houve retorno. — Alôôô! — Sem resposta. Quando Lucy avistou um copo plástico jogado no chão e um pequeno lago, que estava cercado por plantas. — Vingança! — Rapidamente, pegou o copo e se abaixou para pegar água, quase caindo. Correu em direção ao rosado e jogou tudo na cara dele.

— Puta que pariu Lucy... Hoje em dia não se pode mais dormir em paz! — Reclamou tentando se enxugar.

— Não pode mesmo! Isso foi só minha vingança! Você sabe que eu poderia fazer pior...

— Tem razão... às vezes você pode ser pior que eu. 

Esses dois nunca deixaram de ser iguais no passado, quando brigavam por qualquer coisa e faziam brincadeiras infantis... 

— Podemos ir ou você vai ficar ai parado reclamando?

— Claro! Agora eu vou para uma sorveteria encharcado e com água suja, que maravilha!

— Ai quanta frescura... Nem da para ver que molhou! Vamos?

— Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Vai ficar mais interessante nos próximos capítulos >...<

A opinião de vocês é sempre importante, não esqueçam de comentar e.e ajuda bastante ♥

Link no spirit: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-unintentionally-loved-you-5229399

Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.