Unintentionally Loved You escrita por Mandychin


Capítulo 3
Magia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar mais do que eu tinha pensado >...< eu fiquei com um bloqueio criativo e não sabia bem o que escrever. Sem contar que as provas já começaram fazem algumas semanas e eu preciso me organizar novamente para esse novo ano okay? Não sei quando vou postar o próximo ;-; desculpa :^;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679581/chapter/3

 

Estavam na aula de álgebra, a professora falava baixo e explicava a matéria lentamente, mas algo chamou sua atenção.

— Lucy-san? — A professora se aproximou da loira para confirmar se a aluna estava realmente dormindo.

Natsu levou suas mãos até o pescoço da loira fazendo cócegas. Ela acordou na hora, fazendo a classe inteira rir, menos a professora.

— Da próxima vez que eu ver você dormindo desse jeito na minha aula, pode ter certeza de que você vai até a diretoria. E sem conversar, entendeu? — A mulher que antes estava calma, agora tinha uma expressão mais séria e seu tom de voz mais elevado. Voltou a dar aula da mesma forma que estava antes, super calma. Sempre olhando para Lucy para confirmar se não estava dormindo novamente.

A loira prometeu para si mesma que não iria dormir nas aulas como fez no primeiro dia, mas isso estava sendo um incômodo pois não conseguia cumprir sua promessa de jeito nenhum, passava horas acordada olhando para o teto pensando na vida. Nem o despertador conseguia acordá-la, consequentemente chegando atrasada quase todos os dias.

O sinal tocou e a sala já virou uma bagunça na troca de aula, como todos os dias.

— Você prometeu que não dormiria mais! — Disse Natsu tirando Lucy de seus pensamentos.

— Eu sei... Me desculpe por isso. Eu preciso me concentrar no estudos, mas não consigo dormir.

— Hm... Isso é um problema... Você já experimentou tomar café depois que acordar?

— Café é ruim!

— Café é bom, você que tem mau gosto.

— Você come de tudo! Acha tudo bom. Se bobear, você come até papel.

— Isso eu não faço mais... — Lucy o encarava de um jeito estranho. Natsu ficava comendo papel? — Eu só fazia isso quando eu era menor! — A loira soltou uma gargalhada.

A sala inteira se calou quando o professor se encontrava parado, esperando a sala se acalmar para começar sua aula.

Faltando 10 minutos para a segunda aula acabar, o professor disse:

— Prestem bastante atenção agora. Eu irei repetir apenas uma vez, ok? — Os alunos encaravam o professor curiosos — Bem, eu decidi passar um trabalho para vocês...

— Tá de brincadeira, né? As aulas nem começaram direito e... — Uma voz no fundo da sala disse, mas foi interrompida.

— Nada irá me impedir de passar este trabalho. Quem não estiver interessado em fazê-lo, eu não me importo. Porém... A nota desse trabalho influenciará bastante nas notas finais. Não se preocupem tanto, é bem simples de se fazer. Eu quero que vocês tenham uma pequena noção do que aprenderão mais para frente. — O professor anotou o assunto do trabalho na lousa — Se fizerem, a matéria pode parecer mais fácil se entenderem o que colocaram no trabalho. — O homem fez uma pausa, e ignorando as perguntas que os outros alunos faziam — Será em dupla, meninas com meninos. Eu decidi fazer desta forma para mudar um pouco. Para daqui a duas semanas. Dúvidas?

Ninguém respondeu. Os estudantes estavam eufóricos apenas para escolher com qual pessoa fariam o trabalho.

— Vamos juntos, não é? — Perguntou Natsu para Lucy.

— Óbvio que sim! Haha.

— Lucy, você já tem dupla? — Loki, estava na frente da loira confiante. Pensava que seria uma ótima oportunidade para fazer trabalho com Lucy.

— Já... Eu vou fazer o trabalho com o Natsu.

— Ah... Ok então. — Saiu decepcionado.

O sinal do intervalo tocou. As duplas já foram formadas: Natsu com Lucy, Gray com Erza, Michelle com Rougue e Yukino com Sting. Eles decidiram se reunir na biblioteca da escola para pelo menos começar o trabalho na semana que vem. Lucy resolveu convidar Loki e sua dupla para ir junto também, afinal, acreditava que ele estivesse meio sozinho e precisasse se divertir um pouco com outras pessoas.

...

Os amigos estavam sentados em uma mesa grande, olhando alguns livros, sem fazer muito progresso no trabalho. Sting foi beber água. Voltou correndo após alguns segundos:

— Vocês... Vocês precisam vir até aqui! — O loiro disse ofegante — Sério, venham aqui.

Sem questionar, todos se levantaram e foram correndo em direção de Sting. Com exceção de Loki e sua dupla. Ele até aquela ir, mas a sua dupla não deixava, ela segurou na mão dele e o impediu de sair:

— Vamos... Não me deixe aqui sozinha Loki-san... — Falou fazendo biquinho.

— V-você pode vir também... — Loki estava nervoso, não gostava daquela garota e ela estava prendendo-o naquela cadeira — Vamos, será divertido. Precisamos descontrair um pouco, certo?

— Podemos nos divertir bem aqui. Estamos sozinhos.

— É... Não. — Saiu correndo deixando a outra garota irritada.

Foi na direção em que os outros correram e avistou uma porta que tinha um brilho tão intenso que atrapalhava sua visão. Sem pensar duas vezes, entrou e se deparou com Natsu conversando com um senhor bem baixinho.

— Olá! Parece que vocês finalmente me encontraram. Eu sou o Makarov, muito prazer, mas vamos dispensar as apresentações e ir direto ao ponto, afinal eu sei todos os seus nomes e do que são capazes de fazer. — Tudo aquilo era estranho demais. Um idoso que nem conheciam falando sobre algo que desconheciam completamente. O que significa tudo isso? Makarov, desapareceu repentinamente não deixando rastros. Aquilo parecia... Magia?

A sala que antes estava totalmente iluminada agora estava maior, parecia mais um campo de batalha e com uma tela bem grande. Quando a sala virou esse campo de batalha num piscar de olhos, Makarov voltou e disse:

— Por favor não fiquem assim tão assustados. É apenas magia! Magia é uma coisa linda, não? — Ninguém respondeu, estavam em choque e paralisados com o que estava acontecendo — Não acreditam? Claro que é algo muito repentino vocês de repente acreditarem em magia, mas mais para frente verão como isso tudo é algo muito simples, e que há várias coisas que vocês nem mesmo pensam que existe. E então é isso! Vocês a partir de agora são magos e eu serei o mestre de todos vocês.

Ainda era algo muito inacreditável para todos ali presentes, menos para Makarov, que achava tudo aquilo completamente normal. Se perguntavam se aquilo seria um sonho, se era apenas uma brincadeira, etc... Afinal, não é todo dia que se entra em uma sala da biblioteca e aparece um velhinho dizendo que a partir de agora todos serão magos, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário, é muito importante *^*
O próximo capítulo será bem fofinho >...< com momentos NaLu :v yaaay
Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.