Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser emocionante!! Segurem seus corações ai ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/3

Ao recobrar a consciência Rin se viu em uma prisão que possuía uma pequena janela por onde via que ainda estava de noite. Ela suspeitava que estivesse nos territórios dos Cães do Oeste e temia pelo pior. Percebendo Kirara ferida ao seu lada e que estava sem sua bolsa onde tinha suas ervas medicinais Rin estava tentando se manter calma e bolar um plano de fuga.  A dor de sus próprios ferimentos lhe tirava a concentração as vezes e como ainda estava com seu kimono de dormir ela estava com muito frio e ainda teve que rasgar parte de seu kimono para estancar um pouco suas feridas. Como tiraria ela e Kirara daquela situação tão perigosa.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx em um local não muito longe dali xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                Em uma sala grande, bem iluminada e perfeitamente mobilhada o líder dos youkais da patrulha fazia um relatório do ocorrido para os dois youkais que comandavam o grande castelo em que estavam: Irasue e Sesshomaru. Ao fim do relato Sesshomaru se pronunciou.

— Como vocês conseguiram ser vencidos por uma humana e um gato!?!?! – esbravejou Sesshomaru muito irritado seguido de um olhar fulminante de sua mãe para os membros da patrulha; porem quando o líder tentou continuar Sesshomaru o interrompeu – Fique em silêncio! Ainda não terminei! – disse ele autoritário e frio fazendo o youkai calar-se na mesma hora – E ainda por cima tem a coragem de mentir para mim!? – vendo que o youkai não entendera ele falou enfurecido – Se apena um de vocês morreu como só tem três youkais e um corpo aqui??

O youkai percebeu o problema e estranhou a falta de seu oficial e pronunciou-se.

— Senhor jamais ousaria mentir para sua excelência. Meu outro subordinado deveria estar aqui! Ele deve ter ido matar a humana e a gata pois ficou enfurecido por não as ter matado no local! Devemos detê-lo imediatamente! Ele se descontrola com muita facilidade! Matara a todos no castelo! – terminou o líder youkai com um tom de desespero.

Antes de dar um veredicto Sesshomaru e Irasue foram interrompidos por guardas que dizendo que havia problema.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx de volta a cela  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                Enquanto Rin tentava bolar um plano sentiu uma sede de sangue tenebrosa invadir o corredor da prisão e ir em sua direção. Desarmada, ferida e com Kirara desacordada estaria indefesa contra quem estava vindo. E para piorar suas preocupações quem veio foi o youkai da patrulha que ela reconheceu na hora; era um youkai que escutou ser chamado de Kira quando foi repreendido pelo líder da patrulha ao ser contra leva-las presas do que matar ambas lá mesmo.

                Ao se aproximar de cela seu youki fez muito mau a condição de Rin que havia se recostado em um canto da cela com Kirara escondida atrás de si. Kira a pegou pelo cabelo e a atirou violentamente contra a parede da cela prometendo tortura-la até a morte de todos os jeitos possíveis por ela haver matado seu amigo Karia.

                Kira percebeu a preocupação de Rin com Kirara e então decidiu agarra-la pelo pescoço.

— Então este bicho é importante para você? – os olhos de Rin estavam paralisados na cena com muito medo neles e o youkai estava amando isso – Vou matar lenta e dolorosamente ele para que você assista e só depois começa rei a te matar sua humana imunda! – rosnava Kira se divertindo muito com aquilo e se aproximando de Rin.

                Ao chegar perto de Rin e se agachar para que ela visse de perto a morte de Kirara o youkai reparou melhor nas poucas roupas que restavam para cobrir o corpo de Rin. Percebendo como ele a olhara e depois sorrira Rin se assustou ainda mais com o que estava por vir. Quando Kira deixou de enrolar, mostrou suas garras e foi na direção do pescoço de Kirara Rin se enfureceu, e juntando todas suas forças restantes foi para cima de Kira. Ela lhe dera um soco na cara, pegara sua espada e Kirara – que foi atirada longe – e saiu correndo pela porta da cela que havia ficado aberta.

                Correndo desesperada e com a dor de seus ferimentos reabrido Rin se esforçava para manter o ritmo e não chamar atenção; porem, seu sangue atraia cada vez mais youkai até ela e Kira não estava muito atrás pois a vontade assassina sempre se aproximava mais dela.

Em um corredor que dava para uma sala cuja porta era enfeitada em ouro e possuía a gravura de um youkai cachorro em prata Rin se viu encurralada e sua única chance era correr para a sala a sua frente. Na porta da sala Rin reparou sua mochila e então não pensou duas vezes em correr até ela.

Rin havia parado por exatos 1 minuto. Neste meio tempo ela pois sua mochila nas costas e tentava abrir a pesada porta dourada. Ao repara que Kira estava se aproximando andando e rindo e dizendo que havia encurralado a ratinha Rin fez mais força e abriu a porta para uma perigosa surpresa.

Ela gritou apavorada ao se depara com Sesshomaru – que tanto queria ver – armado com uma sombria expressão ao lado de Irasue e muitos guardas prontos para matar quem estava causando problemas.  Em um reflexo extremamente rápido ela usou a espada para dar impulso e pular o bloqueio, uma boa ideia com péssimas consequências.

Ao saltar e puxar a espada escutou seu ombro fazer um som desagradável e causar-lhe uma intensa dor. Ela então acabou perdendo seu caminho e foi de encontro com a quinada sala com uma imensa força e Kirara saiu voando para a escada que dava para os tronos da sala.

Sesshomaru ordenou na hora que todos abaixassem suas armas e, assim como Jaken que também estava lá, olharam perplexos para o estado da menina. Sesshomaru poderia jurara que estava louco se não confiasse em seus instintos. Irasue mal podia acreditar que era a mesma humana frágil que conhecera um dia.

O momento de surpresa não durou muito pois Kira a imitara e pulara pelo bloqueio na porta.

— Que dó! A ratinha se machucou? – disse o youkai em tom de deboche pegando Kirara pelo pescoço novamente.

Antes que alguém ali pudesse dizer ou fazer qualquer coisa Rin se pronunciou.

— Seu maldito! Tire as mãos da Kirara AGORA ou eu vou ACABAR COM A SUA RAÇA SEU PSICOPATA MALUCO!!!! – gritou Rin se levantando do chão usando a espada de apoio e retirando seus talismãs da mala.

Kira sabia que eram talismãs exorcistas e se apressou para matar Kirara primeiro e desconcertar a Rin. A situação estava piorando cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sentiu esse capitulo?
Comentem ai ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.