Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 2
Partida


Notas iniciais do capítulo

Aqui o proximo ;) Aproveitem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/2

Rin havia terminado de se despedir de todos seus amigos e estava colocando sua mochila nas costas de Kirara quando percebeu um tumulto atrás de si. Sua surpresa não podia ter sido maior! Eram os moradores do vilarejo! A notícia de sua partida havia corrido por toda a vila naquela manhã e todos foram se despedir dela. Pessoas agradecidas por já terem sido ajudadas por ela, garotas comemorando que a rival estava de mudança e seus pretendentes entristecidos por sua partida.

Ao repara que todos que estavam lá vieram se despedir dela e desejar-lhe boa viajem ela ficou emocionada e com o mais educado gesto agradeceu a todos, subiu nas costas de Kirara e foi embora desaparecendo em meio as nuvens.

                Durante dias Rin voou com Kirara. Andou por muitos vilarejos atrás de informações e mantimentos. Enfrentou tempestades e youkais e bandidos que lhe queriam mal, mas ela e Kirara juntas formavam uma dupla difícil de superar.

                Em um vilarejo ela conseguiu uma informação de um grupo de monges que estava por lá que foi muito animadora para ela. Se passando por uma exterminadora em treinamento que tinha raiva de youkais cachorros Rin perguntava pela localização ou alguma pista de um em particular: Sesshomaru. Ela sempre inventava uma história que julgava muito injusta, porem necessária, com seu amado salvador; e deu a sorte de aqueles monges, que estavam a tomar chá na mesma barraca que ela, tinham cruzado com um youkai e acabado em uma situação que assim descreveram:

                “Era um youkais com a aparência bem jovem, com duas espadas na cintura sendo que uma delas tinha um brilho verde na hora de atacar, possuía dois olhos dourados e cabelos prateados e estava acompanhado de um pequeno youkai verde que carregava um bastão de duas cabeças. Quando o atacamos ele usou a espada que tinha o brilho verde para tentar nos matar! Tivemos sorte de que a barreira permitiu que sofrêssemos um dano menor do que deveríamos. Mas aí ele se enfureceu com nossa insistência e começou a mudar de forma! Foi quando percebemos um youki absurdo emanando dele e soubemos que não poderíamos enfrentá-lo! Demos muita sorte dele não nos perseguir quando saímos correndo. ”

                Rin, sabendo que Sesshomaru nunca perderia seu tempo com fracos ou covardes, usou sua história inventada para extrair deles o local onde aviam lutado com tal youkai. Após alguma insistência ele lhe disseram que o avistaram em uma clareira a, pelo menos, 7 dias a oeste daquela vila. A garota então agradeceu a informação, pagou sua conta e chamou Kirara para que fossem embora.

                Elas chegaram na clareira em apenas 3 dias graças a velocidade de voo que Kirara possuía e lá ela pode ver os claros sinais de que uma luta acontecera assim como os monges descreveram. Porém não havia nenhuma pista de Sesshomaru. Como já ia escurecer ela decidiu passar a noite ali mesmo e voltar a sua busca pela manhã.

                Durante a noite uma sensação ameaçadora acordou Kirara que acordou Rin no mesmo instante. Ao verificar o que poderia ser ambas se depararam com cinco youkais que pareciam ser uma patrulha noturna. Os cinco automaticamente queriam prender ou matar Rin e Kirara se não se rendessem; mesmo estranhando a parte do “prender” Rin sacou sua espada e Kirara se transformou se preparando para uma batalha.

                O youkai que parecia ser o líder daquela patrulha riu da ameaça que ambas fizeram e ordenou que um dos seus subordinados pegasse as duas. O subordinado riu de o quão fácil aquilo seria e ao sacar sua espada na direção de Rin ele foi surpreendido por uma tentativa de ataque de Kirara; ele se esquivara facilmente e para uma armadilha! Achando que Rin seria a mais fácil de se matar e percebendo que a gata a protegia ele a pegou rapidamente pelos longos cabelos e a usou para conter Kirara; uma péssima decisão. Em um movimento rápido e hábil Rin lhe dera uma cotovelada do estômago e enfiara sua espada em no abdômen do youkai que a soltou e ao fazê-lo ela virou e o cortou ao meio matando-o na hora.

                Ao matar o primeiro youkai ela se virou rapidamente para os outros quatro e assumiu uma posição de combate com Kirara ao seu lado. Aquela noite seria muito longa. O youkai líder não pretendia subestima-la de novo então ordenou que seus três soldados restantes cercassem ambas e liberassem seus poderes para a luta.

                Rin não pode acreditar no que vira! Os quatro – e com certeza o quinto que ela havia matado – eram youkais cachorro. Em segundos os quatro estavam transformados e prontos para combatê-las. A luta era feroz e violenta! A cada golpe desferido e esquivado os youkais se surpreendiam com a habilidade da humana e da gata.

                A luta transcorreu por horas até a exaustão de Rin e Kirara as reder para os youkais que persistiam na batalha. Embora o líder tivesse optado por prende-las para interrogá-las – esta decisão fez Rin perceber que as coisas iriam de mau a pior e assim tentou se soltar, mas seus ferimentos não a deixavam ter muita reação – os youkai também estavam feridos e um deles estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Comentem porfavor ;)
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.