Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 21
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Segurem seus corações por que este vai ser para amolecer o de todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/21

Durante 1 ano Rin ficou no vilarejo sobre os cuidados de Kagome e Miroku que estavam lhe ensinando como controlar seus poderes. Ela havia acumulado uma quantidade imensa de cartas enviadas por Sesshomaru em resposta as suas.

O aniverssário de um ano em que eles estavam juntos aconteceu enquanto ela treinava; por este motivo eles acabaram tendo a mesma ideia: enviar uma carta um pouco mais detalhada ♥ com um presente um para o outro – Rin enviara para Sesshomaru um enfeite para a bainha da Bakusaiga (era o entalhe de um cão gigante em uma pedra de jade) e ele lhe enviara um conjunto novo de prendedores de cabelo (em uma das carta ela comentou que seu cabelo cresceu muito e estava difícil de prendê-lo, então ele escolheu dois elástico de pedras laranjas que vinham junto com um par de grampos de cabelo de flores decoradas com pequenas esmeraldas e com os detalhes do contorno em marrom para combinar com seu habitual conjunto de kimono e seus olhos).

Rin iria passar por um último teste com Kagome e Miroku antes de poder voltar para Sesshomaru: corresponder a manipulação de Miroku e ser capaz de se soltar, ou impedir, a manipulação de Kagome.

Quando Miroku se concentrou para que pudesse manipular Rin ela se concentrou junto para poder se ajustar e corresponder a sua manipulação: um sucesso! Rin conseguiu corresponder perfeitamente a manipulação de Miroku – ajustando seu poder, intermediando feitiços e mudando de forma.

O Próximo passo seria escapar ou impedir uma manipulação de Kagome – não seria fácil! Kagome era uma poderosa sacerdotisa e muito habilidosa – mesmo sendo um Espírito Guia Independente, Rin teria problemas.

Kagome fez o primeiro movimento para tentar controlar Rin sem aviso prévio e Rin acabou ajoelhando no chão enquanto Kagome tentava forçar uma manipulação. Rin para se livrar fechou seus olhos para condensar uma pequena parte de sua energia em um único golpe para se livrar da manipulação de Kagome: e funcionou. Kagome foi arremessada para trás com a força do impacto condensado do poder de Rin e se desconcentrou a liberando. Rin havia passado no seu último teste.

Kagome e Miroku a parabenizaram por conseguir – em uma tempo recorde na opinião deles – e convidaram a todos para um banquete comemorativo e de despedida – já que ela iria voltar para Sesshomaru no dia seguinte – para comemorar o sucesso de Rin em seu treino.

O banquete durou por horas com todos estavam se divertindo e conversando sobre coisas alheias e situações cômicas que viveram no passado. Quando o banquete terminou, todos foram para suas casas: Kohaku iria ajudar Miroku e Sango a colocarem seus filhos para dormir (o que demorava uma eternidade); Inuyasha levou Kagome para casa deles para que ela descansasse; e Shippo e Kirara foram dormir junto de Rin (pois eles a acompanhariam logo cedo pela manhã no caminho até o Oeste).

No dia seguinte Rin acordou muito cedo para partir e foi acompanhada de Shippo e Kirara. Seus amigos acordaram cedo para poder se despedir também e desejar-lhe uma boa viagem; eles refizeram o kit de viagem de Rin para ajudar a chegar até o Castelo. Tendo se despedido e subido nas costas de Kirara, Rin foi em direção ao Oeste.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx No Castelo do Oeste xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sesshomaru estava em suas inspeções matinais esperando para ser interrompido por Jaken lhe trazendo mais uma carta de Rin que deveria pontualmente chegava naquele horário. Ele havia acumulado várias das cartas de Rin em seu quarto e colocado o enfeite que ela lhe enviara na bainha da Bakusaiga.

Muitas coisas na rotina do Castelo haviam mudado desde que Rin havia ido embora: Yoru teve que arranjar outro par para os treinos da manhã; Shira e Utsuki tiveram que voltar a rotina de terem um par de mãos a menos para ajudar; quando Arisa visitava o Castelo sempre perguntava se Rin já havia voltado – todos tiveram que se acostumar a sua ausência.

O dia estava quase acabando e a carta de Rin ainda não havia chegado – Sesshomaru estava começando a ficar preocupado com aquilo; até que um cheiro muito familiar entrando pela barreira do Castelo chamou sua atenção: era o cheiro de Rin – estava um pouco diferente, mas aquela fragrância só podia ser ela. Sesshomaru não pensou duas vezes e foi até o lago do jardim leste esperar por ela.

Quando ele chegou lá avistou uma bela mulher, com o cabelo preso por grampos de flores, em um Kimono laranja claro e que estava sentada em uma das pedras do lago aproveitando a brisa do final da tarde.

Ao dar um passo, Sesshomaru fez um leve ruído que despertou Rin de seus pensamentos a fazendo olhar para trás e fixar seus olhos no lindo par de joias douradas que eram os olhos de Sesshomaru. Não demorou para ela correr até ele, abraçá-lo como se não o visse a séculos e roubar um beijo – pelo qual ambos estavam a um ano esperando.

A felicidade de estarem juntos novamente não tinha limites. Ambos ficaram horas abraçados e rindo, até Sesshomaru convida-la para entrar e se juntar a ele para jantarem – ela não pensou duas vezes em aceitar e foi com ele.

Quando entraram no castelo para ir até o quarto de Rin, diversos youkais se aglomeravam por onde eles passavam, pois haviam sentido o cheiro de Rin, que mesmo estando um pouco diferente chamou a atenção do Castelo inteiro.

— Rin. – Sesshomaru chamou sua atenção – O que aconteceu para que seu cheiro esteja diferente? – ele não conseguiu conter a pergunta.

— Ah! Isso deve ser pelo treinamento. Agora que posso usar meus poderes a diferença deve estar vindo deles terem se misturado por definitivo ao meu corpo e minha alma. – explicou Rin dando um pequena risada vendo a surpresa de Sesshomaru.

— Então era essa a função dos treinamentos de concentração que comentou? E qual foi a graça? – Sesshomaru não deixaria a conversa morrer.

—Era sim. Sem eles eu não teria conseguido. E, não fique nervoso, mas a graça foi que o Inuyasha fez a exta mesma pergunta que você quando eu terminei meus treinamentos de concentração. – Rin sabia que mesmo que os dois não brigassem mais fazer uma comparação entre eles podia ser uma má ideia.

A expressão de desapontamento de Sesshomaru ao perceber que fizera algo igual a Inuyasha foi tão engraçada e espontânea que Rin não pode deixar de rir daquilo – e ainda conseguiu tirar um sorriso de Sesshomaru quanto a situação.

Estarem juntos realmente era muito especial para os dois; e aproveitariam cada segundo a partir daquele momento para compensar o ano em que tiveram que se separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem foi que gostou?
Comentem ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.