Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 22
Um eterno amor


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo galera!
Foi um longo e prazeroso trabalho escrever para todos e saibam que tenho uma grande surpresa para este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/22

Rin retornou a sua rotina antiga no Castelo: treinava com Yoru todos os dias de manhã cedo (e agora que estava mais forte Yoru estava amando o desafio de enfrenta-la em seus treinos); voltou a trabalhar na equipe de Shira e Utsuki (os dois e o reto da equipe médica não pararam de bombardeá-la com perguntas sobre o que tinha saído para fazer durante aquele ano); Irasue insistiu para que ela repassasse os ensinamentos que ela lhe dera (queria ter certeza que a menina não havia se esquecido – e gostou de saber que não havia mesmo); e, o mais importante, Rin voltou a passar os finais de tarde com Sesshomaru e a jantar com ele.

Mais um ano havia se passado desde que ela voltou e algumas coisas haviam mudado: Sesshomaru e ela passaram a dormir no mesmo quarto todas as noites; Irasue passou a não ter mais problemas com o namoro dos dois – e até a incentivar que passassem mais tempo juntos; Rin foi convidada para o casamento de Arisa e Nigihayame e para o casamento de Inuyasha e Kagome – ficou muito feliz ao saber que os dois finalmente haviam admitido que queriam passar o resto das vidas juntos e se casado e que Sesshomaru aceitou ir com ela para o casamento dos dois (ninguém na vila acreditava que um youkai daqueles tinha vindo para acompanhar Rin no casamento).

                Dois meses após o aniverssário de 18 anos de Rin, Sesshomaru a chamou para que passassem um dia inteiro a sós – nem mesmo Jaken pode acompanhar. Ela estava muito feliz de estarem os dois juntos naquele dia e se perguntava o que ele pretendia deixando todo o trabalho do Castelo nas mãos de Irasue e saindo com ela para passear – mas deixou estes pensamentos de lado para aproveitar o máximo do dia com ele.

                No final do dia, Sesshomaru levou Rin para o lago do jardim leste que guardava muitas lembranças de seu cominho juntos. O pôr do sol refletido nas águas cristalinas do lago e nas pétalas das flores fazia o cenário perfeito para o plano de Sesshomaru. Ele chamou inicialmente a atenção de Rin para, em seguida, ajoelhar-se e pegar sua mão.

— Rin, você aceitaria passar o resto da vida ao meu lado? – Sesshomaru não hesitou em fazer a pergunta e olhar diretamente nos olhos de Rin.

— Nada me faria mais feliz do que isso. – as insistentes lagrimas de felicidade não puderam ser contidas quando Sesshomaru pegou um pequeno anel dourado que possuía uma pequena esmeralda em cima e colocou no dedo de Rin se levantando logo em seguida.

                Sem se conterem os dois se abraçaram e se beijaram ao leve som da brisa que levava junto de si o som da água do lago e as pétalas das flores em um momento em que para os dois o tempo estava parado e apenas existiam eles em seu pequeno universo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 3 meses depois xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                A notícia do noivado de Rin e Sesshomaru correu por todas as terras do Oeste como um furacão e em apenas 3 dias todos do território já sabiam da grande novidade. Irasue fez questão de armar uma grande festa para comemoram o noivado de seu filho.

                Rin e Sesshomaru revezavam seu tempo com as preparações do casamento e o comprimento de suas tarefas no castelo. Irasue também passou a ensinar Rin tudo que faltava para ela saber sobre as terras do Oeste para que pudesse subir ao trono ao lado de Sesshomaru quando se casassem – Rin sempre prestava atenção nos assuntos que remetiam as terras do Oeste e isso reduziu o trabalho de Irasue, que não podia estar mais feliz quanto ao fato de Rin não ser uma humana normal.

                No dia do casamento muitos amigos estavam presentes para a festividade: Kagome, Inuyasha, Myounga, Toutousai, Sango, Miroku, Kohaku, Shippo, Kirara, Arisa, Nigihayame, Koga e Ayame vieram para prestigiar o casamento de Sesshomaru e Rin – mesmo que a maioria ali ainda não acreditasse naquilo, estavam felizes por ela.

                Sango e Miroku tiveram que pedir ajuda do vilarejo inteiro para vigiar seus filhos – que não paravam quietos – enquanto eles prestigiavam o casamento. Enquanto todos se organizavam e cumprimentavam no salão, Rin estava recebendo ajuda de Irasue e Shira para se arrumar para o casamento.

                As duas ajudaram Rin a vestir um lindo kimono branco com leves detalhes de flores em prata, seu obi combinava com o kimono perfeitamente e a finalização do conjunto era um delicado laço branco nas costas com pequenas ondulações nas pontas e um broche de flor prateado preso em seu nó.

                Quando ambas finalizaram a maquiagem de Rin, de colocar seu par de brincos e de arrimar seu cabelo ela estava perfeita: o conjunto do kimono contrastava com os negros cabelos de Rin – que estavam com uma parte presa com um condensado coque na altura de seu pescoço para deixar seu cabelo mais curto e facilitar prender os enfeites prateados que seguravam um delicado véu de seda até um palmo abaixo da cintura de Rin – e sua maquiagem realçava delicadamente cada traço de seu rosto junto com seus brinco prateados que terminavam o conjunto com um toque de graça e delicadeza.

                Estando ela pronta, Irasue pediu para Shira descer e avisar a todos para se arrumarem que a cerimônia iria começar. Quando Shira fez o anúncio, Sesshomaru e todos ali presentes se posicionaram a espera de Rin (ela seria levada até Sesshomaru por Irasue que insistiu em ter este prazer).

                Quando Rin entrou no salão chamou a atenção de todos. Ela estava muito bonita e parecia a delicada escultura de uma deusa. Sesshomaru virou-se para vê-la quando sua mãe chegou mais perto para entrega-la a ele e não pode acreditar o quão linda Rin estava naquelas roupas.

Rin aproveitou a proximidade com Sesshomaru para ver como ele ficava em um traje totalmente diferente de seu habitual kimono: ele estava maravilhoso! O kimono preto que ele usava contrastava perfeitamente com seus cabelos prateados e seus olhos dourados dando um ar muito mais formal e magnífico ao homem que amava.

                *Não sei narrar casamentos, então vou direto para o beijo ;)*

                Quando os dois disseram sim, Irasue deu a deixa para que se beijassem e sem hesitar os dois se perderam em um apaixonado beijo. Para a surpresa de todos – principalmente Inuyasha, Myounga e Toutousai – Sesshomaru estava com um incrível sorriso em seu rosto enquanto se perdiam no mundo que existia apenas para eles ao fixarem seus olhares.

                Após a cerimônia houve uma grande festa para comemorar o casamento dos dois. A festa durou por quase toda a noite e terminou com Irasue anunciando que passaria sua posição para Rin agora que ela sabia que ela tinha a competência de auxiliar nos assuntos do Oeste e havia se casado com Sesshomaru.

                Naquela noite a delicadeza de Sesshomaru e a paixão de Rin culminaram na mais linda noite de amor que os dois já tiveram. Independentemente de tudo pelo que havia passado para chegar até ali, Rin faria tudo de novo por seu Eterno Amor.

♥ Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Quem foi que gostou da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.