Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic então talvez não esteja dentro da expectativa de todos.
E quero que saibam: a Gramática é minha inimiga a tempos e ainda hoje temos desentendimentos... portanto perdoem erros de português.
Bjs e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/1

O sol nascia e seus raios entravam pela janela do casebre onde uma bela mulher com longos cabelos negros, olhos chocolates e um corpo bem definido vivia.  Esta era a maneira como Rin mais amava começar seu dia no vilarejo; pois era a promessa de um dia calmo e alegre.

                Ela se levantava alegre, tomava banho, se vestia, comia, escovava os dentes e saia para realizar suas tarefas no vilarejo. Ela ajudava muito Kaede e Kagome a colher ervas, tratar os aldeões doentes, preparar exorcismos e até cuidar dos filhos de Sango e Miroku.

                No final do dia ela ia treinar combates com espada. Kohaku havia lhe ensinado o básico e, como seu trabalho de exterminar youkais lhe exigia muito tempo, Rin trenava sozinha na maioria das ocasiões.

                Todos notavam a forma como ela dava um jeito de estar ocupada sempre que possível até a hora de jantar e ir dormir e o motivo era óbvio: Sesshomaru. Mesmo após anos que ele não voltou a visitá-la ela insistia com sua determinação:  ser completamente capaz de se cuidar para que quando ele voltasse a vê-la não houvesse nenhuma desculpa para não a levar com ele. Fazendo tantas coisas ela também não pensava sempre no fato de fazerem anos que Sesshomaru não voltava; e assim seguia com sua rotina.

                O dia seguinte seria o aniverssário de 16 anos de Rin, porém, esta não estava feliz com isto. Muitos jovens da vila tinham um grande interesse por Rin e queriam uma chance de ficar com ela – o que nunca funcionava – pois ela sempre dizia que seu coração já pertencia a outro. Sempre tendo que lembrar em seus aniverssários que se passaria mais um ano sem ver Sesshomaru e tendo que despistar os seus pretendes insistentes ela passou a não gostar muito da data.

                Naquele dia todos notaram que Rin estava especialmente magoada e sabiam o porquê após escutarem uma conversa entre ela e Kirara – sua fiel confidente.

{Conversa ON}

Rin estava à beira de um lago próximo ao vilarejo descansando sobre o macio pelo de Kirara após tranquiliza-la quando se transformou, rosnou e ameaçou um de seus pretendentes que quase foi longe demais contra a vontade de Rin e deu o azar de Kirara estar por perto.

— Você é realmente uma grande amiga e companheira Kirara! Vou rir da cara de susto e espanto dele para o resto da vida!

Ao escutar Kirara ronronar ela deu uma breve risadinha e completou.

— Todos já deveriam saber muito bem que amo outra pessoa!

Quando se tocou do que havia dito Rin ficara extremamente vermelha e feliz por admitir seus sentimentos. Sua felicidade, porém, foi rapidamente substituída pela tristeza de seu grande medo que talvez Sesshomaru não voltasse mais. Kirara ao perceber sua mudança de humor se enrolou mais em Rin para conforta-la e fazer-lhe cócegas para distrai-la. E funcionou!

— Hahahahah ... para Kirara – era inútil a gata só parou quando nem ela nem Rin aguentavam mais a brincadeira. Então Rin falou – posso confiar este sentimento a você com certeza! Mas tenha paciência por que é muita coisa.

                Quando Kirara se sentou e virou seu rosto para Rin mantendo seus olhos fixos nela Rin começou a falar.

— Eu já sei lutar com uma espada muito bem e sei alguns golpes muito uteis de luta corpo-a-corpo; sei caçar, plantar, cozinhar, colher ervas medicinais, cuidar de feridas e até fazer um exorcismo! – Ela pegou folego para continuar – Cresci bastante e, modéstia à parte, fiquei muito bonita; amadureci mentalmente e já vivo numa casa só minha na vila! Já aprendi como é viver com humanos e mantenho minhas esperanças de que ... – Kirara estranhou uma pausa que Rin fizera. Após a pausa os alhos marejados de Rin fitaram o céu e ela terminou sua confissão – E mesmo assim ele não voltou mais para me ver.

                O choro e as lagrimas tomaram conta de Rin e Kirara começou a se esfregar carinhosamente nela para tentar conforta-la; então a menina se agarrou a gata e permitiu que seu choro tomasse conta de si.

Kagome, Inuyasha, Shippo, Sango, Miroku, Kaede e até Kohaku saíram de perto nesta hora tristes por Rin e determinados a ajudar!

{Conversa OFF}

                Mesmo contra seus desejos Rin sempre comparecia a festa surpresa que seus amigos arrumavam para ela; porem, naquele dia em especial, a festa seria mais cedo e o presente de Rin seria uma grande surpresa.

Era início de tarde e Rin entrou em sua casa onde a festa sempre acontecia e foi recebida por um grande coro de “FELIZ ANIVERSSÁRIO” de seus amigos. Ela estranhando a situação se pronunciou.

                - Gente vocês sabem que fico muito feliz pela consideração de vocês ..., mas o que está havendo? A festa foi marcada para mais cedo e não há nada para a comemoração aqui!

                - Nós conversamos e decidimos de dar um presente de aniverssário diferente este ano. – disse Sango.

                Percebendo que Rin não entendera Kagome se pronunciou.

                - Conversamos muito sobre isso e decidimos te dar uma ajudinha para reencontrar Sesshomaru!

                Rin estava em choque com as palavras de Kagome e então Kaede continuou.

                - Nosso presente é um kit de viagem com uma coisa de cada um para que você possa encontrar Sesshomaru em segurança!

                Sem conter a felicidade Rin abraçou a todos e acabou por perguntar o porquê de estarem fazendo aquilo. A resposta veio de quem menos esperava: Inuyasha.

                - Você acha mesmo que não sabemos que você treina e aprende um monte de coisas por que quer ficar com ele!? Ninguém aqui é burro! – esbravejou Inuyasha já nervoso por Rin não ter entendido a situação ainda e recebendo um “osuwari” e Kagome e a atenção de todos.

                - Ouça Rin... sabemos que quer muito ficar com ele; então discutimos se era sensato deixar você ir atrás dele a acompanha-lo em perigosas aventuras. – Rin sabia a opinião deles sobre andar junto de Sesshomaru –  Avaliamos a situação com cuidado e decidimos que se você não irá atrás dele nós lhe daremos um empurrãozinho para ir. – pronunciou-se Miroku para a felicidade de Rin.

                Kohaku havia pego a mala que estava na casa de Rin e começou a explicar.

                - Aqui tem um kit de ervas medicinais que a Kaede fez para você; seus quimonos que a aneue arrumou; sua espada que eu afiei e limpei junto da bainha; uma tenda que o Miroku conseguiu; a Kagome arrumou a mochila para você e fez os talismãs para te proteger; o Shippo recolheu bastante comida para sua jornada; e... bom... a contribuição do Inuyasha vou deixar pra ele contar. – terminou Kohaku sorrindo e olhando para Inuyasha.

                - Eu encontrei umas informações sobre o possível paradeiro do Sesshomaru. – ao dizer isso a esperança nos olhos de Rin brilhou mais do que nunca – Tive que falar com o yase okami para saber disso então fique grata! – disse ele encarando Rin nervoso e percebendo o olhar raivo de Kagome finalizou – De acordo com o que me disseram ela foi visto pela última vez a poucos meses nas terras do Oeste.

                Com o coração transbordando de alegria e esperança Rin deu um forte abraço em Inuyasha – que ficou muito sem jeito – e agradeceu a todos dizendo o que todos queriam ouvir.

                - Muito obrigada pela força! Já tomei minha decisão! Eu vou sair ainda hoje para procurá-lo! Só vou precisar de um mapa para achar as terras do Oeste. – disse ela já pensando onde conseguiria tal coisa.

— Então – disse Kohaku a tirando de seus pensamentos – já pensamos nisso também! – o olhar de Rin se iluminou mais ainda – A Kirara irá com você para ajudá-la a chegar nos territórios do Oeste e localizar Sesshomaru!

Incapaz de se segurar Rin deixou suas lagrimas de alegria escorrerem enquanto abraçava e agradecia os amigos pela força e a confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tãdã !!!!!
E ai? Gostaram?
Porfavor sejam gentis e sinceros nos comentários.
Se não responder me cobrem ate que conssiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.