Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 13
O pacto


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!
Hora de tacar fogo nas coisas como prometi ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/13

Em uma densa e escura floresta, onde não havia nenhuma vida e o próprio ar era empesteado pelas trevas, Kira vagava até chegar em uma caverna cheia de corpos de animais, humanos e youkais empilhados nas laterais de sua entrada.

— Eu convoco as trevas antigas! Apareça perante mim! – gritou Kira fazendo um pequeno corte em um de seus dedos da mão direita.

— Oras vejam só! O que temos aqui? Um Tolo que veio me ver sem nada a me oferecer!? Ignorância mata sabia? – uma sombra negra de dois olhas vermelhos como as chamas do inferno aparecera diante de Kira.

— Eu tenho algo a lhe oferecer sim! Algo muito melhor que meros corpos para sugar. – disse Kira com confiança.

— E o que poderia ser? – perguntou a sombra já esperando por uma resposta bem idiota ou uma súplica como sempre recebia nestas ocasiões.

— Eu lhe ofereço a chance única de invadir os territórios do Oeste e matar a primeira esposa de Inu no Taisho: Irasue, a caçadora da noite e sua bruxa Cerce; como uma cortesia. – para o azar dos membros do Oeste, Kira sabia de seus segredos pois serviu por muitos séculos lá.

— Como ousa pronunciar o nome daquela maldita youkai e da minha miserável discípula traidora em minha presença!? – a sombra agora assumira a forma de uma feiticeira negra cujos únicos contrastes eram seus olhos vermelhos e sua pele pálida como a de um morto – Como você poderia me garantir algo assim? E a que preço? – a feiticeira estava muito desconfiada e enfurecida.

— Eu servi por muitos séculos ao Clã dos Youkais Cachorros do Oeste. – ao dizer estas palavras o humor da bruxa se alterou completamente e Kira percebeu – E agora não os sirvo mais. Desisto de esperar alguma coisa de um Clã que pune seus mais fiéis membros por causa de humanos. – a surpresa da feiticeira foi imediata – A única coisa que quero em troca é que me ajude a matar a humana pela qual fui punido e, como forma de pagamento, lhe ajudarei a matar aquelas que deseja. – finalizou Kira.

— Qual era sua posição de serventia para que eu tenha certeza? – a feiticeira não se permitiria enganar – E quem é o humano que deseja matar?

— Eu servi no exército do Oeste nas equipes de patrulha e resgate do Clã. – a feiticeira animou-se com a informação – A humana que quero matar combateu as forças da patrulha da noite que fazia parte, matou um dos nossos e teve a coragem de me afrontar quando tentei matá-la. O nome da humana é Rin. É uma menina humana de aparência frágil, mas que pode usar feitiços poderosos e foi treinada como exterminadora de youkais; ela pode ser muito problemática. – explicou Kira com uma óbvia mudança de humor ao se lembrar do que tivera que passar com Rin.

— Muito bem. Sua posição realmente me ajudaria a ter a chance que tanto quero de matar aquelas duas; e não me importarei nem um pouco de dar-lhe a oportunidade de matar a humana. – começou a feiticeira – Mas para que isso seja possível eu e você selaremos um pacto! O preço pela minha magia não é pequeno.

— Eu não me importo! Se isto for o que precisarei fazer para mostrar a aquele Clã que ficar protegendo humanos e se juntando com eles será a ruina deles. E o melhor de tudo: aquela rata humana vai me pagar muito caro. – disse Kira interrompendo o que a feiticeira iria explicar.

— Pois muito bem então. Vamos fazer o pacto. – a feiticeira cortou a palma de sua mão direita e a estendeu para Kira que imitou seus gestos – A partir de agora nosso pacto esta selado. – disse ela ao apertar a mão de Kira e vê-lo ajoelhar-se de dor no chão.

— O que você fez? – perguntou Kira vendo uma sombra negra correr por suas veias que escureciam.

— Relaxe que vai passar. – disse a feiticeira debochando de Kira – Sou a feiticeira das sombras Akiara e minha especialidade são maldições. O que esta sentindo passar pelo seu corpo agora é uma maldição. – ela viu Kira arregalar seus olhos – Não se preocupe. Ela não é para você. Se entendi direito você disse que a humana é muito perigosa e possui a proteção dos Cães do Oeste; então você usara esta maldição para matar aquela humana. Você quer que ela sofra correto? Então esta maldição é perfeita. Tudo que terá que fazer é atravessar suas garras na humana e segura-la por 10 segundos para que eu guie minha maldição para o corpo dela. – finalizou Akiara.

— Hahahahahaha! Agora as coisas realmente estão ficando boas. Então é só aguentar isso que vou poder acabar com aquela praga!? Fácil! – Kira ria descontrolado.

— Eu lhe disse que minha magia não é barata, não é? – Kira a encarou sem entender – Quando minha maldição deixa-lo você passará a me servir para pagar pelo uso de meus poderes. – disse ela.

— Pelo visto serei eu o mais beneficiado por este pacto! Matar a praga e ainda servir a alguém com uma verdadeira sede por sangue!? E ter a oportunidade de matar aleatoriamente!? Perfeito!!  Sou Kira, o cão negro, e será um prazer! – terminou Kira animado com a ideia e recebendo um sorriso de aprovação de Akiara.

................................................................

A dor da maldição de Akiara já havia passado e ele estava pronto para lhe contar tudo.

— O Clã já deve estar em total alerta desde que sai. – começou ele recebendo total atenção de Akiara – A caçadora da noite é extremamente rigorosa com os códigos do Clã e quando fica nervosa é capaz de qualquer coisa! Sem dúvida existem vários grupos de caça atrás de mim, sacerdotisas e monges protegendo e rastreando a área do Clã, guardas muito fortes e, possivelmente, o próprio filho dela protegendo a humana e com certeza ela colocou sua bruxa para agir. – terminou ele percebendo o humor de Akiara mudará para pior.

— O filho dela!? Qual o problema desse Clã!? Primeiro o pai e agora seus dois filhos são apaixonados por humanos!? Pensei que no mínimo o mais velho tivesse bom senso! – gritou Akiara completamente alterada.

— Sim. Por mais difícil que possa ser de acreditar. Até hoje não tenho certeza se todos os homens deste Clã possuem suas cabeças no lugar. – disse ele suspirando decepcionado ao se lembrar.

— Espere um momento! É isso! Se o filho dela vier quando já tivermos amaldiçoado a humana, podemos usa-la para desconcerta-lo e, assim, atrair a atenção daquela youkai e daquela bruxa malditas para nós. Poderemos encurralar todos de uma vez só! E evitaremos ataques do exército do Oeste por estarmos com seus lideres encurralados! – planejou Akiara na mesma hora que Kira confirmará que Sesshomaru e Rin mantinham um relacionamento.

Surpreso com a velocidade de planejamento de Akiara e a objetividade e praticidade de seu plano, Kira concordou na mesma hora.

— Só temos um problema! Temos que encontrar algo que faça com que a humana não nos de muito trabalho. – colocou Akiara já se pondo a pensar em como fazer aquilo.

— Se este é o problema eu posso resolver. – automaticamente Akiara voltou sua atenção para Kira – A humana tem uma ‘amiga’ muito querida: uma gata dentes de sabre de duas caudas treinada para batalhas chamada Kirara. Eu não sei onde podemos encontrar esta gata, pois seu cheiro desapareceu do Clã a meses; mas tenho certeza que aquela gata pode render a humana facilmente. – confirmou ele.

— É perfeito! Matarei muitos incômodos nesta farra. – Kira a olhou sem entender – Eu uma vez enfrentei a Midoriko e sua parceira espiritual Kirara uma gata dentes de sabre de duas caudas. Não pode ser mera coincidência! Vou me divertir muito com esse pacto. – Akiara começou a rir e exalar uma grande quantidade de energia negra.

“Realmente foi uma boa ideia vir em busca dela! ” – pensou Kira certo que seus planos teriam êxito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto da situação?
Comentem pois tenho um surpresinha para o próximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.