Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 14
O passado


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal?
Chegando mais um capitulo para começar a abalar as estruturas.o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/14

Rin havia passado os últimos três meses treinando e meditando para estar pronta caso algo acontecesse. Durante sua rotina na ala médica ela ficava sobre a vigia de Jaken e seus quatro guarda costas o tempo todo e em, literalmente, qualquer lugar e situação – O que foi um grande problema.

{Flashback ON}

No seu quarto dia de escolta, Rin estava no banho e seus guardas do lado de fora, porem ela escorregou no banheiro ao sair da banheira. O problema foi que ela deu um leve grito de susto que chamou a atenção na mesma hora de Jaken, Yoru e seus guardas que entraram sem pensar duas vezes no banheiro.

Quando entraram se depararam com a cena de Rin absolutamente sem nada prestes a pegar um roupão: os cinco ficaram estáticos e Rin extremamente vermelha e nervosa. Rin deu um grito extremamente alto xingando os cinco de tarados e lhes estapeando para fora do banheiro. Outro problema.

Seu grito foi tão alto que chamou a atenção do castelo inteiro ouviu seu grito e foi conferir por que ela xingara alguém naquele tom. Quando mais guardas, Sesshomaru e Irasue chegaram lá só encontraram os cinco do lado de fora com marcas de mão em seus rostos na altura de seus olhos.

Quando se recuperaram, explicaram o que aconteceu a Sesshomaru e Irasue – que não pode deixar de rir da situação. Pouco depois da conversa Rin saiu do banheiro já vestida e desculpou-se com todos. Ela ainda estava muito tensa e mal-acostumada a ser tão protegida.

{Flashback OFF}

 Em mais um dia que ela pensava ser normal sua sombra começou a se mexer e tomar forma assustando a todos ali.

— Ai meu deus! Alguma coisa aconteceu! – Irasue e Cerce tinham explicado a ela sobre a sombra que deixaram a seguindo – Fiquem calmos é apenas uma das sombras da Cerce. – até ela achou sem graça – O que houve.

— Temos problemas! Sesshomaru-sama, Irasue-sama e os Generais desejam vê-la imediatamente! – disse a voz de Cerce sendo projetada através da sombra.

Rin deixou na mesma hora tudo que estava fazendo na mão de Utsuki e saiu acompanhada de Jaken, seus guardas e da sombra de Cerce. Todos da ala médica ficaram preocupados pois sabiam já sobre a situação na qual Rin se achava.

Entrando na sala do trono, Rin estava extremamente apreensiva com o que podia ter acontecido.

— A partir de agora você terá sua guarda dobrada Rin. – pronunciou-se Irasue seguida de um preocupante olhar de Sesshomaru.

— O que aconteceu? – perguntou Rin extremamente preocupada.

— Akiara e Kira juntaram forças. – explicou Sesshomaru – Akiara é uma feiticeira negra que possui um passado de problemas com nosso Clã e é especialista em maldições. – terminada esta curta explicação Sesshomaru percebeu que Rin só havia ficado ainda mais tensa com aquilo.

Vendo o resultado da situação Irasue decidiu explicar-se:

— Já contei esta história ao Sesshomaru antes e agora terei que contá-la a você. Por favor preste atenção.

{História ON}

Ha mais séculos do que posso me lembrar, antes de me casar com Oyakata e ter o Sesshomaru, eu era uma youkai cachorro responsável por caçar aqueles que cometiam crimes, traiam ou ameaçavam o Clã. Deste meu serviço, ganhei a alcunha de ‘a caçadora da noite’ – pois sempre que anoitecia eu me aproveitava para intensificar minhas caçadas e sempre as efetivava em duas ou três noites.

Um dos últimos criminosos que cacei foi uma feiticeira chamada Akiara. Ela possuía grandes poderes e decidiu vir até os territórios do Oeste um dia; ela veio com a promessa que tornaria o Clã mais forte se nos submetêssemos a ela e suas vontades. Obviamente não aceitamos e, ao fazê-lo, ela tentou matar os líderes que lá estavam para usurpar o comando do Clã.

Ela matou muitos soldados e generais naquele dia e fugiu jurando que voltaria. Ela foi minha única falha como a caçadora da noite; pois não consegui prendê-la ou matá-la, apenas a espantei do Clã.

Anos haviam se passado e eu e Oyakata já havíamos nos casado e Sesshomaru já estava quase vindo. Eu sai um dia para caminhar sozinha e me deparei com Akiara sugando a vida dos guardas de uma de nossas fronteiras pelo lado de fora da nossa barreira; não sei até hoje como ela fez aquilo, mas conseguia passar despercebida de nós fazendo isso.

Quando ela me viu decidiu logo me atacar achando que eu não estaria com a mesma aptidão de combate por estar grávida – e ela estava certa! Foi muito mais difícil lutar com ela. Mas eu a atraí para dentro da barreira de nossos territórios para chamar a atenção de todos. E funcionou! Não tardou muito para Oyakata e muitos outros youkais do Clã aparecerem e tentarem matá-la – sem ter sucesso mais uma vez.

Naquela vez, Oyakata me impediu de ir caça-la por estar muito esgotada e grávida do Sesshomaru ainda. Mas ele destacou mais da metade do nosso exército para ir atrás dela daquela vez. Sem nenhum sinal novamente; tudo que tínhamos era um esconderijo já esvaziado que deveria ter sido dela – ai supomos que ela havia ido para bem longe de nós e Oyakata chamou as patrulhas de volta ao Clã.

Muito tempo havia se passado desde então; Sesshomaru já estava crescido e Oyakata já havia começado seu namoro com Izaiyoi. Mas, daquela vez, ela quase matou o Sesshomaru junto! Estávamos eu e ele quando ela apareceu para uma emboscada! Cerce foi discípula da Akiara um dia e a ajudou a me encurralar naquela vez – e acabou colocando Sesshomaru no meio.

Eu tive que despistá-lo naquela mesma hora para ele não acabar no meio do confronto. Foi muito difícil, pois as habilidades dele já naquela época eram muito boas. Mas eu ainda era a caçadora da noite e dei um jeito de fazê-lo me perder de vista depois de algum esforço.

Sesshomaru se transformou e uivou atrás do Oyakata para me ajudar. Oyakata não era surdo e, com a ajuda de Cerce, que havia criado uma admiração por mim e meu Clã e usou uma de suas sombras para repassar o chamado de Sesshomaru para o Oyakata, veio rapidamente ao encontro de Sesshomaru sabendo já do que se tratava. Os dois juntos me encontraram e ajudaram com a batalha. Ela fugira novamente... Mas desde aquele dia, até hoje, não tinha tido sinal dela em nenhum lugar.

{História OFF}

— Espere um momento Irasue. – Rin a deteve de continuar suas explicações – Como pode ter tanta certeza de que é ela e o Kira juntos?

— Por causa daquilo. – Irasue apontou para algo coberto em cima de uma maca e Rin tirou o pano que ali estava: a pior surpresa que poderia ter; era um corpo do qual só restaram os olhos, ossos e roupas – É assim que alguém fica quando ela suga sua vida e esses pelos negros pertencem ao Kira. – Rin pegou em suas mãos o tufo de pelos e pode sentir um pouco do youki de Kira nele – O Kira era um soldado muito versátil para missões noturnas pois ele nasceu com seus pelos negros como as asas de um corvo; por este motivo ele tem o nome de ‘o cão negro’.

A expressão de Rin estava terrível e ela ficou extremamente pálida! E Sesshomaru não estava gostando nem um pouco daquilo.

— Irasue... Uma dúvida: a quão antiga exatamente é essa feiticeira? Por que pelo que saiba as mais antigas são as piores de se lidar. – perguntou Rin para Irasue.

— Bom... Não tenho certeza do quanto; mas já ouvi por aí que ela enfrentou a própria Midoriko em batalha mais de uma vez. – respondeu Irasue.

Ao escutar a resposta de Irasue, Rin ficou muito aliviada que Kirara não estava mais com ela – e sim segura no vilarejo, voando com Kohaku ou treinando com Inuyasha ou Shippo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do clima que ficou!
O próximo vai ser pra abalar tudo;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.