Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 12
A caçada


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal! Tudo beleza?
Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez pelo maravilhoso elogio da Júh ♥ Muito obrigada! ♥
E agora deixo com vocês um capitulo para começar a esquentar as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/12

Dois meses haviam se passado desde que Sesshomaru e Rin tiveram sua noite especial. Depois daquela noite muitos haviam se perguntado o que acontecera com ela, pois ela havia faltado ao seu treino matinal e se atrasado para seu expediente na ala médica.

Rin sempre dizia que tinha ficado muito cansada por causa da festa no começo – pois Sesshomaru e ela combinaram que contar que estavam juntos logo de cara para todos podia não ser uma boa ideia. Com o tempo os dois decidiram que podiam contar para algumas poucas pessoas como: Shira, Hiro, Utsuki, Yoru, Jaken e Irasue; mesmo eles tendo ficado espantados com a notícia, acabaram por aceitar a união dos dois.

Naquele dia Rin estava indo para ala médica começar seu expediente quando foi interrompida por Jaken no caminho.

— Rin! Te achei. – disse Jaken – Venha comigo depressa! O senhor Sesshomaru-sama quer falar com você.

— Nossa Jaken! O que houve? Para que esse desespero? – ao se virar para ir até a sala de Sesshomaru, Rin deu de cara com Yoru e mais três guardas – E por que eles estão aqui? – Rin estava preocupada com a situação! Sabia que se Sesshomaru mandara tanta gente busca-la e com aquele nível de urgência tinha que haver algo errado.

— Lhe explicamos no caminho! Agora vamos. – Jaken a pegou e puxou pelo braço fazendo a menina agilizar o passo sendo seguida por Yoru e seus subordinados como se a estivessem guardando.

Ao chegar a sala de Sesshomaru eles entraram rapidamente, fecharam a porta e verificaram tudo em volta – desde a menor sombra até as janelas. Rin estava extremamente apreensiva e assustada.

— Tenha calma Rin. – Sesshomaru percebeu sua mudança de humor e procurou tranquiliza-la – não deixarei que ele lhe faça mal algum.

— Sesshomaru o que está acontecendo? – Rin estava com voz trêmula e falha de tanto medo que a situação estava lhe dando.

— Esta manhã Kira foi solto logo cedo. – Sesshomaru havia colocado as mãos no ombro de Rin pensando que isto pudesse acalma-la de algum jeito; não funcionou. Ao escutar as palavras de Sesshomaru, ela entendeu toda a situação e ficou com ainda mais medo do que poderia vir daquilo – Quando ele foi solto e seus poderes liberados ele enlouqueceu, matou os guardas e o mensageiro que mandei enviar sua ordem de soltura e fugiu. Um dos guardas ainda estava respirando um pouco quando cheguei lá e ele disse, antes de morrer, ‘o Kira vai matar a menina’.

— Ai meu deus! – Rin perdera seu chão naquela hora e recuou alguns passos tremendo de medo.

Irasue também estava na sala e chamou a atenção de Sesshomaru lhe lançando um olhar que dizia: “Fique com ela até se acalmar! Eu cuidarei de tudo por aqui. ”. E assim Sesshomaru o fez. Chamou os guardas e Jaken para virem com ele, pegou Rin, que estava paralisada de medo, em seus braços e levou-a para seu quarto.

Os guardas ficaram do lado de fora do quarto de Sesshomaru – pois ele achava que se fosse no de Rin haveriam mais chances de algo acontecer – e Jaken do lado de dentro na pequena varanda que tinha na janela – Sesshomaru sabia que Jaken não se envolveria em sua conversa com Rin e ficaria totalmente de vigia a qualquer coisa estranha que pudesse acontecer.

— Pronto. – disse ele recostando-a na cama e em seguida cobrindo-a para tentar faze-la descansar – Agora tente se acalmar e respire fundo. Eu prometo que não irei deixar ele lhe fazer nem um mau. Eu irei protegê-la Rin! – Terminou ele enquanto passava levemente sua mão direita nos cabelos da menina.

— Sesshomaru eu estou assustada. – Rin não conseguia mais se conter e começou a chorar segurando a mão de Sesshomaru – O Kira é extremamente perigoso! Eu já senti isso e muito bem! Se ele liberar aquele poder dele coisas terríveis vão acontecer! Eu sinto isso! – Rin estava praticamente gritando em meio as lagrimas – E se ele fizer algo a você, ao Jaken, a Irasue ou aos outros companheiros que tenho no castelo?! O que eu farei? – terminou ela afundando-se em seu choro.

— Rin tente ficar calma. Ninguém aqui ira morrer! E minha mãe já deve ter colocado Cerce e metade do exército do Oeste atrás do Kira para acha-lo e mata-lo. – Sesshomaru a estava abraçando gentilmente e mantendo um tom agradável e confiante em suas palavras para acalmar Rin – Agora deite e relaxe. Estar assim não irá lhe ajudar em nada e só me deixará mais preocupado. – disse ele reclinando-a na cama.

— Sesshomaru? Você ainda estará aqui quando eu acordar, não é? – disse a menina se recusando a soltar a mão dele.

— É claro que sim. Eu prometo que estarei Rin. – a confiança das palavras de Sesshomaru eram reconfortantes e tranquilizantes para Rin, que se rendeu a pressão de seu nervosismo e a paz que o toque de seu amado lhe passava e adormeceu.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Enquanto isso na sala do trono xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Após a saída de Sesshomaru, Jaken, Rin e dos guardas, Irasue começou a agir.

— Cerce! Apareça! – e assim sua fiel bruxa apareceu novamente de sua sombra – Quero que você envie esta ordem aos monges e sacerdotisas que servem ao oeste: “Ergam barreiras esféricas de proteção em volta dos territórios do Oeste e do castelo e fiquem alertas 24 horas por dia”; e quero que você distribua suas muitas sombras pelos nossos territórios e deixe sempre uma com Rin! Fique de total atenção até acharmos e matarmos Kira. – terminado de dar aquela ordem dispensou Cerce que foi de imediato cumprir as ordens de sua senhora – General Takahashi (general estrategista)! – Irasue agora chamara a atenção de um dos generais que ali estavam – Quero pelo menos 5 estratégias de batalha de total eficiência para combater Kira! Lhe dou até esta noite para me entrega-las! – tendo recebido suas ordens o general foi impedido de executa-las até que Irasue terminasse – General Miboro (general líder do exército)! Destaque 50 dos seus melhores rastreadores e divida-os em equipes com 200 dos seus melhores lutadores! Junte-se a Takahashi e me deem resultados até esta noite! Vão! – agora liberados os dois generais foram executar as ordens de Irasue – General Satsuma (general responsável pelas informações)! Ordene que suas equipes passem um pente fino em todos do nosso território! Sem exceções! Qualquer um que demonstrar o menos sinal de saber sobre o paradeiro ou planos de Kira ou estar conspirando com ele deve ser detido na mesma hora! Mexa-se! – e assim seu general disparou para realizar seus comandos – os outros generais devem espalhar aletas por todo nosso território sobre Kira e ficar de vigia para o menor sinal de problemas. – finalizou Irasue tendo como resposta imediata a mobilização de seus homens.

Todos sabiam que quando Irasue, a caçadora da noite, ficava nervosa e séria ninguém deveria contraria-la, questiona-la ou afronta-la. O código do Clã dos Youkais Cachorros do Oeste era bem claro: traição e ameaças aos membros do Clã eram respondidas de maneira severa e imediata.

E assim começou a caçada por Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta querendo me matar agora ;)
Comentem ai. Porque vou colocar fogo na coisa toda! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.