Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Especial 1: Como takumi conheceu amaterasu parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aí está o especial,onde conta como takumi conheceu amaterasu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/6

(POV Takumi)

Ontem quando havia chego ao acampamento, minhas esposas quando viram meu estado, quase me mataram e me chamaram de inúmeros nomes, mesmo assim cuidaram de mim. Estou aqui sentando e agora me veio à lembrança de quando conheci amaterasu.

Flashback on:

(POV Autor)

Havia se passado 4 meses desde o início do treinamento de takumi no clã das sombras, quando o mestre o havia chamado.

—Takumi preciso que vá investigar a floresta, parece que algum inimigo está tentando encontrar o clã-disse aiki.

—Sim mestre-disse takumi.

—Isso também servirá como um treinamento de combate real, espero que se saia bem, agora vá-disse aiki.

—Com sua licença mestre-disse takumi.

Takumi saiu do dojo e foi para seu quarto arrumar seu equipamento. Outro fato interessante é que takumi e harumi haviam começado a namorar. Depois de um tempo, takumi estava pronto para partir, se despediu de harumi e foi correndo pela floresta. Usando seu treinamento, takumi tentava localizar os inimigos que estavam tentando encontrar o clã. Foi quando escutou um grito feminino. Takumi correu rapidamente até onde vinha o grito, quando chegou ao local, viu um grupo de homens cercando uma garota por volta de 17 anos, incrivelmente linda.

—Kawaii-sussurrou takumi.

Takumi foi até os homens e disse.

—Deixem-na em paz-disse takumi autoritário.

Os homens começaram a rir.

—Fique fora disse moleque. Senão irá morrer-disse o homem 1.

—Difícil me matarem-disse takumi sorrindo.

—É o que veremos-disse o homem 2.

Eles sacaram espadas e lanças, takumi sacou sua kodachi e ficou em posição de luta.

—Matem-no-ordenou o homem 3.

O homem que ordenou parecia ser o chefe deles. Dois homens foram atacar takumi, um desferiu uma estocada com a lança e outro um corte lateral com a espada. Takumi habilmente defendeu os ataques e os mão do afastou, para em seguida cortar a jugular do homem 1 e perfurar o pulmão do homem 2, os matando.

—Só isso que tem¿-perguntou takumi sarcástico.

—Garoto impertinente. Acabem com ele-disse o homem 3.

Desta vez três homens vieram atacar takumi, desferindo estocadas direto em seu coração. Só que takumi abaixou e se esquivou por baixo da perna de um deles, aparecendo assim atrás de um e perfurando seu coração pelas costas. Takumi saltou e quando estava caindo desferiu um corte em meia lua, decepando a cabeça dos outros dois homens.

—Está entediante essa luta-disse takumi bocejando.

O chefe dos homens ficou irritado e mandou desta vez 10 homens atacar takumi. Este por vez guardou sua kodachi e sacou wakizashi, perfurou o corpo de um dos homens, em seguida deu um mortal para trás e cravou sua wakizashi no pescoço do outro homem. Takumi desferiu vários golpes nos homens restantes os matando.

—Patético-disse takumi sério.

—Seu desgraçado. Vou acabar com você-disse o homem 3.

O homem 3 veio correndo em direção a takumi que disse.

—Yogan no Sutairu: Senjo Shita Bizu-disse takumi.

Takumi fez suas mãos ganharem um tom vermelho escurou, em seguida fez várias esferas feitas de lava aparecer e as arremessou no homem, que quando foi acertado, derreteu até não restar nada. Takumi foi até a garota e lhe estendeu a mão, a mesma aceitou se levantando.

—Obrigada-disse a garota.

—De nada-disse takumi.

—Qual o seu nome¿-perguntou a garota.

—Sou Hasegawa Takumi e você¿-perguntou takumi em resposta.

—Meu nome é Amaterasu, deusa do sol-disse a garotas.

Takumi se ajoelhou perante a garota, afinal, era uma deusa.

—Não precisa se ajoelhar, eu odeio isso. A propósito gostaria de fazer um pacto comigo¿-perguntou amaterasu.

—E como seria esse pacto¿-perguntou takumi.

—Bom você receberia a imortalidade parcial além de ganhar algum de meus poderes-disse amaterasu.

—Aceito-disse takumi.

Então amaterasu se aproximou de takumi e selou os seus lábios. Takumi ficou surpreso de inicio, o que mais o surpreendeu foi que isso se transformou em um beijo verdadeiro. Os dois se separaram por causa do ar.

—Uau que beijo-disse amaterasu corada.

—Foi seu primeiro beijo¿-perguntou takumi corado também.

—Sim e foi muito especial, o guarde bem-disse amaterasu coradinha.

Takumi resolveu ajudar amaterasu com os problemas que ela havia dito que tinha, e prece quer era os inimigos que takumi procurava os dois a partir dai criam um laço muito forte.

Armas neste capítulo:

Kodachi é uma espada de tamanho intermediário entre a Wakizashi e a Katana. No caso da versão ninja desta arma, a lâmina é recta, ao contrário da versão samurai, em que a lâmina é ligeiramente curva. É usada principalmente para defesa pois o seu tamanho reduzido (59cm) duplica a sua velocidade em relação a espadas maiores, embora não proporcione um bom ataque. A Kodachi tem a dobra da lâmina levemente maior que a Wakizashi e um pouco mais leve, e o seu tamanho é mais aproximado com a Wakizashi do que com a Katana. É frequente ser confundida com a Wakizashi.

Actualmente, existem alguns praticantes que usam duas kodachi simultaneamente para lutarem, misturando as técnicas com estilos de outras artes marciais, como Karate, Judo e mais frequentemente o Kenpo, pois alguns registros históricos dizem que alguns Ninja da antiguidade, principalmente as Kunoichi, utilizavam essas combinações misturadas com Ninjutsu.

Wakizashi (também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi) é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a Katana pelos samurais.

Era usada principalmente em espaços confinados, em combates a curta distância, onde havia menos tempo para desembainhar a arma, possibilitando assim um rápido ataque ao oponente geralmente no joelho ou outras articulações no intuito de imobilizá-lo, daí os Ninja preferirem na maior parte das situações usar esta arma ou um Ninja-To (acima) em detrimento da Katana. Essa arma era utilizada também pelos Samurai na prática do seppuku (suicídio honroso).

Poderes neste capítulo:

Yogan no Sutairu- significa Estilo Lava

Poderes deste estilo:

Yogan no Sutairu: Senjo Shita Bizu- Consiste em a mão da pessoa brilhar em vermelho escuro e criar esferas de lava. Quando as arremessa e acerta o inimigo, o derrete até não sobrar mais nada.

Aparência takumi 19 anos (Antes do Pacto):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjVy7OI4p_LAhWCh5AKHb_EC0AQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.amordoce.com%2Fforum%2Ft20993%2C1-angel-s-revolution.htm&psig=AFQjCNGcQYa5piQl5UapyRInVI_svctxmQ&ust=1456931232201934

Aparência takumi 19 anos (Depois do Pacto):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.