Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 6- A invasão do acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/7

(POV Takumi)

Depois de alguns dias, estava ficando chato esse lugar, estou muito entediado, sem missões, lutas ou outra coisa para fazer, isto está me deixando louco. Bem, era o que pensava até uma explosão vinda da praia ocorrer. Vi campistas vindo correndo da praia, e pude ver um exército de 100 homens e alguns yokais, dei um sorriso satisfeito.

—Finalmente diversão-disse sorrindo zombeteiro.

Senti sayuri ficar ao meu lado.

—Pronto¿-perguntou sayuri.

—Sempre-disse.

Saquei minha ninja-to e corri em direção aos inimigos. O primeiro homem veio me atacar com sua espada, me defendi facilmente de seu ataque e em seguida, perfurei seu corpo com minha ninja-to, o matando. Mais dois homens vieram me atacar com suas lanças, saltei e na hora que caia, fiz um corte horizontal, decepando a cabeça dos dois homens.

—Podem vir. Me divirtam-disse sorrindo sarcástico.

Desta vez 6 homens vieram me atacar, desferiram cortes laterais em minha direção, eu abaixei para desviar dos ataques, eles mesmos se acertaram. Levantei e girei com minha ninja-to, decapitando todos.

—Getsumen Sutairu: Tsuki no Nami-disse.

Levantei minha ninja-to acima da minha cabeça, um brilho prateado tomou conta da lâmina, e em seguida acertei um golpe no chão com a ninja-to, fazendo com que uma fissura com ondas prateadas acertassem os inimigos, os matando.

—Que ataque foi esse¿-perguntou piper.

—Um estilo de luta meu-disse sério.

Corri em direção a mais homens, e por onde passava os matava sem dó nem piedade. Guardei minha ninja-to quando homens usando naginatas apareceram.

—Pelo jeito vão apelar-disse rindo.

Saquei meu bisento e fiquei em posição de luta. Os homens vieram desferir estocadas em mim, defendi todos os ataques e começamos a trocar golpes. Parece que fizeram algo com eles, seus golpes estão mais potentes, mas não irei me preocupar com isso. Desviei os ataques deles e comecei a desferir cortes em diferentes direções, os matando. Desta vez tinha 2 garotos que emanavam energia negativa alta.

—Dois projetos-disse sério.

—Repulsão Sombria-disse o garoto 1.

O garoto 1 apontou a mão para mim e um onda de sombras me acertou, me arremessando longe e fazendo com que acertasse uma árvore a destruindo. Droga me distrai. Mas não tive tempo de reação, o garoto 2 me agarrou e me jogou muito forte para cima, antes de cair ele disse.

—Raio Negro-disse o garoto 2.

O garoto 2 apontou a mão para mim também e um raio negro saiu dela, me acetando. Acabei caindo com força no chão, fazendo uma cratera. Levantei-me e cuspi sangue. Não posso pegar leve. Eles estão aperfeiçoando os projetos.

—Uchu Sutairu: Uchu no Bakuhatsu-disse.

Apontei minhas mãos para os garotos, e várias esferas cósmicas saíram de minhas mãos, que quando acertaram neles, os machucaram muito. Os garotos apontaram suas mãos para mim e disseram.

—Disparo Mortal-disseram em uníssimo.

Uma energia negra surgiu nas mãos deles e disparou ela, não tive tempo de em defender. Fui acertado e jogado longe com o corpo sangrando.

—Merda. Eles usam as trevas e a morte. Não posso me distrair mais-disse cuspindo sangue.

Corri rapidamente em direção a eles, quando estava perto o suficiente disse.

—Hyoga Sutairu: Hisame-disse.

Minhas mãos brilharam em azul claro e disparei uma tempestade congelante neles, que foram jogados longe e destruíram mais árvores.

(POV Autor)

Os garotos levantarem-se e encararam takumi sérios.

—Tornado Negro-disse o garoto 1.

—Fogo Infernal-disse o garoto 2.

O garoto 1 criou um tornado negro e os disparou, já o garoto 2 disparou chamas verdes em direção a takumi, os ataques dos garotos se fundiram-se, pois quando acertaram takumi, o jogou longe o machucou muito mesmo. Takumi levantou e disse.

—Sutairu Nisshoku: Kyofu no Nisshoku-disse takumi.

Takumi fez um eclipse parecer a sua frente e disparou uma rajada negra e vermelha, que quando acertou nos garotos, os machucou muito. Os garotos levantaram mais sérios e disseram juntos.

—Rajada Fantasma-disseram em uníssimo.

As mãos deles ganharam tonalidade branca e dispararam vários socos transparentes em takumi, que quando acertado, voou longe e acertou a parede de um dos chalés com força, cuspindo mais sangue. Takumi levantou e disse.

—Sutairu Kori: Hyosho-disse takumi.

Takumi socou o chão e vários cristais gelo brotaram, indo em direção aos garotos que tentavam desviar a todo custo, mas foram acertando-se perfurados no coração, morrendo em seguida.

—Droga, eles ficaram meais fortes-disse takumi cuspindo sangue.

Takumi foi correndo até a casa grande, quando chegou lá, viu que suas esposas e filhas estavam sendo mantidas reféns, e isto irritou takumi, que começou a liberar uma aura assassina poderosa e sufocante.

—Soltem elas agora-disse takumi irritado.

—Não. Você é patético garoto-disse o homem 1.

—Se é assim. Irei ter o maior prazer em fazê-los sofreram-disse takumi com sorriso macabro.

Takumi correu rapidamente em direção ao homem 1, sacou sua katana e decepou o braço dele, que urrou de dor.

—Seu desgraçado, você arrancou meu braço fora-disse o homem 1 gritando de dor.

—Só estou começando-disse takumi sorrindo zombeteiro.

Takumi cortou o outro braço do homem e por fim decepou a sua cabeça. O homem 2 veio atacar takumi, que desviou facilmente do ataque e perfurou  coração do mesmo, o matando. O último homem veio atacar takumi, que abaixou e atravessou com sua katana a cabeça do homem, pois tinha enfiado sua espada pelo queixo dele. Assim que retirou a katana, o homem caiu morto no chão.

—Vocês estão bem¿-perguntou takumi preocupado.

—Sim-disse harumi.

—Pelo visto acabou-disse amaterasu.

Takumi foi para o refeitório com suas esposas e filhas, quando os deuses apareceram.

—Esse ataque mostrou nossa fraqueza-disse athena.

—Sim. Precisamos melhorar a barreira e treinar os semideuses melhor, pois perdemos alguns hoje-disse hefesto.

Takumi só revirou os olhos para o que os deuses falavam. Eles eram patéticos segundo o pensamento de takumi.

—Os projetos estão melhores-disse sayuri

—Estão. Parece que os próximos serão mais poderosos-disse takumi sério.

O líder do clã das sombras apareceu e foi conversar com takumi e sayuri. Depois de um tempo, as esposas de takumi foram cuidar dele.

Poderes neste capítulo:

 Getsumen Sutairu- significa Estilo Lunar

Poderes deste estilo:

Getsumen Sutairu: Tsuki no Nami- Consiste em levantar a espada para cima, um brilho prateado toma conta da lâmina. Em seguida acerta no chão e uma onda prateada acerta o inimigo.

Uchu Sutairu- significa Estilo Cósmico

Poderes deste estilo:

Uchu Sutairu: Uchu no Bakuhatsu- Consiste em apontar as mãos para o inimigo, e várias esferas cósmicas saem das mãos e acertam o inimigo.

Hyoga Sutairu- significa Estilo Glacial

Poderes deste estilo:

Hyoga Sutairu: Hisame- Consiste em fazer as mãos brilharem em azul claro e disparar uma nevasca congelante no inimigo. Pode ser usada para machucar ou para congelar o inimigo sem precisar matá-lo.

Sutairu Nisshoku- significa Estilo Eclipse

Poderes deste estilo:

 Sutairu Nisshoku: Kyofu no Nisshoku- Consiste em fazer um eclipse aparecer em sua frente e disparar uma rajada negra e vermelha, que quando acerta o inimigo, o machuca muito.

Sutairu Kori- significa Estilo Gelo

Poderes deste estilo:

Sutairu Kori: Hyosho- Consiste em socar o chão, e cristais de gelo brotarem e acertar o inimigo. Se o inimigo tentar fugir ou desviar, os cristais o perseguem e perfuram seu corpo, o matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.