Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- A nova aliada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/5

(POV Takumi)

Os dias se passaram desde a batalha contra ares e athena, os campistas ficavam receosos de falar comigo devido a luta. É bom que fiquem mesmo, não quero me juntar a eles e voltar a ser amiguinhos falsos, isso me irrita. Outro fato interessante que aconteceu, foi que meu mestre e os outros guerreiros do clã estavam no acampamento. Agora estou indo onde o mestre me chamou. Chagando lá, vi o mestre me esperando, me aproximei e ajoelhei dizendo.

—Mestre-disse respeitoso.

O mestre fez um sinal para me levantar, eu me levantei e ele disse.

—Takumi, preciso que parta para uma missão urgente para mim-disse aiki.

Outro fato é que o clã havia feito várias missões para eliminar os ajudantes humanos dos nossos inimigos, mas isto não impediu deles avançarem em seu plano.

—Qual a missão¿-perguntei.

—Preciso que vá para Lisboa, onde um dos contribuidores de armamentos para os inimigos está. Sua missão é se infiltrar na base dele, destruir as armas e eliminar o alvo-disse aiki.

—Qual o nome do alvo mestre¿-perguntei.

—Seu nome é Rafael Bernetti-disse aiki.

Ajoelhei-me perante o meu mestre.

—Mas algo que deva saber¿-perguntei.

—Você encontrará uma de nossas kunoichis mais fortes. Ela irá o alciliar nesta missão-disse aiki.

—Como saberei quem é ela¿-perguntei.

—Ela saberá quem é você-disse aiki.

—Considere missão concluída mestre-disse.

—Vá takumi e continue trazendo honra e glória ao nosso clã-disse aiki.

—Assim seja mestre-disse.

Agora me encontrava dentro do avião rumo a Lisboa, onde minha missão seria realizada. Não demorou muito e já estava no hotel me preparando para missão. Depois de um tempo, estava escondido e olhando para a base de Rafael. Podia ver vários guardas, com certeza dentro teria mais. Estava olhando ainda, quando senti uma presença e saquei minha ninja-to pondo a lâmina do pescoço da pessoa.

—Hasegawa Takumi¿-perguntou a pessoa.

Pelo que pude perceber que era uma mulher.

—Sim. Quem é você¿- perguntei em resposta.

—Sou Akame Sayuri-disse a mulher.

—É você que irá me ajudar nessa missão¿-perguntei.

—Sim, então vamos-disse sayuri.

(POV Autor)

Takumi e sayuri armaram suas fukiya e dispararam um dardo envenenado nos guardas, os matando. Ambos estavam entrando em silencio na base, quando avistaram alguns guardas, ambos usaram uma técnica para matar os guardas.

—Sayuri hora de nos separar-disse takumi.

—Tudo bem-disse sayuri.

Cada um foi para um lado, assim cobrindo uma área maior da base. Takumi continuou avançando em silêncio, no caminho ia eliminando os guardas, quando achou uma porta suspeita, abriu ela devagar e viu algo que o surpreendeu. Havia tubos com humanos dentro, isso fez takumi ficar muito irritado, o que eles estariam fazendo com os humanos. Takumi foi até o painel e o destruiu, assim fazendo o líquido dos tubos esvaziarem e liberar os humanos, e no meio deles, havia uma garotinha de por volta de 3 anos, o que deixou takumi mais irritado. Todos foram acordando e takumi os instruiu para saírem da base, foi quando mais ou menos 10 guardas apareceram.

—Hora de me divertir-disse takumi com sorriso sinistro.

Takumi sacou seu hanbo e girou ficando em posição de luta. Ele chamou com a mão os guardas em desafio. Os dois primeiros guardas foram correndo em direção a takumi com os punhos prontos para desferir um soco, só que takumi defendeu com o seu hanbo, o pondo na frente do sue corpo, em seguida virou acertando no estômago de um e na cabeça do outro, para em fim atravessar o corpo dos dois. Mais alguns guardas foram atacar takumi, onde se defendi como podia.

—Sutairu no Mori– Hakai-Tekina Ne-disse takumi.

Takumi bateu as mãos no chão e varias raízes brotaram, elas avançaram nos guardas e atravessaram sues corpos, os matando. Takumi guardou seu hanbo e foi procurar Rafael. Ele foi andando pelo local matando os guardas, quando viu o seu alvo em uma sala rodeada de pessoas estranhas.

—Rafael Bernetti prepare-se para morrer-disse takumi.

—Não tão cedo garoto. Quero que conheça meus experimentos-disse Rafael.

Eram 3 garotos por volta de 20 anos e todos olhavam takumi irritados.

—Droga. Você não presta-disse takumi.

—Ataquem-no-mandou Rafael.

 O garoto número 1 olhou para takumi e disse.

—Explosão sônica-disse o garoto 1.

Um tipo de onda sônica atingiu takumi, o jogando contra a parede, o machucando muito.

—O que você fez com eles seu imbecil¿-perguntou takumi irritado.

—Eu os modifiquei geneticamente, dando poderes a eles. Agora garotos, o destruam-disse Rafael.

Os garotos 2 e 3 juntaram as mão s e disseram.

—Raio Duplo-disseram em uníssimo.

Dois raios saíram das mãos deles e acertaram em takumi, que foi jogado contra uma mesa a destruindo e chamuscando a roupa do mesmo.

—Dobutsu no Sutairu: Doragaon’noshippo-disse takumi.

Takumi saltou e uma energia vermelha envolveu sua perna direita, assim ele saltou e deu uma voadora, onde uma cauda vermelha de dragão feita de energia acertou os garotos, os jogando longe e os machucando. O garoto um sacou uma lança, o garoto dois sacou um sai e o garoto três sacou uma espada, os três entraram em posição de ataque. Takumi apontou a mão para o chão, de onde uma luz negra surgiu e dela pareceu uma foice totalmente negra, assim takumi entrou em posição de combate. Os garotos avançaram em direção a takumi, que defendeu o ataque dos três, então começaram a trocar golpes com suas armas. O garoto 1 olhou para takumi e disse.

—Corte Flamejante-disse o garoto 1.

A lâmina da lança do garoto 1 pegou fogo e est3e fez um corte horizontal no ar, onde uma lâmina flamejante saiu e atingiu takumi, o jogando longe. Antes que ele pudesse levantar o garoto 2 disse.

—Golpes Múltiplos-disse o garoto 2.

O garoto 2 corria em alta velocidade envolta de takumi , o acertando vários cortes, antes dele reagir, takumi ouviu uma voz dizer.

—Fenda Terrestre-disse o garoto 3.

A espada do garoto 3ganhou um brilho marrom, em seguida ele atingiu o chão, onde uma fenda se abriu e várias estacas de pedra surgiram, atingindo takumi, que foi jogado no teto e caiu no chão bem ferido.

—Não é tão bom quando pensava-disse rafael debochado.

Yo no Sutairu: Mutilating ni Narimasu-disse takumi.

Takumi girou sua foice, onde um tornado negro surgiu, e quando takumi fez o movimento de corte para frente, o tornado acertou os 3 garotos, causando muitos cortes profundos e graves.

—Agora chega. Garotos matem-no de uma vez-disse rafael nervoso.

Takumi deu um sorriso sinistro e disse.

—In no Sutairu- Shinseina Batsu-disse takumi.

A foice de takumi brilhou em dourado, assim ele fez um forte em meia lua, onde uma lâmina dourada atingiu os garotos, destruindo seus corpos e os engolindo, assim que sumiu, não havia vestígios deles no local.

—Merda. Você vai pagar-disse rafael furioso.

—Tente me matar se puder-disse takumi zombeteiro.

Rafael puxou uma pistola 32 e mirou em takumi.

—Adeus pirralho-disse rafael.

—Sutairu Shi: Tosshin Shi-disse takumi.

Takumi pôs sua mão em forma de lamina em horizontal, há colocou um pouco para trás, assim ganhou um tom negro e roxo. Ele correu em extrema velocidade e estocou o coração de rafael, o perfurando e o matando. O corpo do alvo caiu imóvel no chão. Depois de um tempo, takumi e sayuri estavam chegando ao acampamento, com certeza suas esposas iam ter um ataque do coração se vissem seu estado.

Poderes neste capítulo:

Sutairu no Mori- significa Estilo Floresta

Poderes deste estilo:

Sutairu no Mori– Hakai-Tekina Ne- Consiste em espalmar o chão, onde raízes irão brotar e perfurar seus inimigos.

Dobutsu no Sutairu: Doragaon’noshippo- significa Estilo Animal

Poderes deste estilo:

Dobutsu no Sutairu: Doragaon’noshippo- Consiste em uma energia vermelha acumular na perna da pessoa, saltar e dar uma voadora, onde uma cauda de dragão vermelha feita de energia irá aparecer e acertar o inimigo, o jogando longe e machucando-o.

Yo no Sutairu- significa Estilo Yang

Poderes deste estilo:

Yo no Sutairu: Mutilating ni Narimasu - Consiste em girar a arma e criar um tornado negro, fazendo em seguida um corte vertical, onde o tornado acerta o inimigo e causa corte profundos e graves.

In no Sutairu- significa Estilo Yin

Poderes deste estilo:

In no Sutairu- Shinseina Batsu - Consiste em fazer a arma brilhar em dourado e desferir um corte em meia lua, onde uma lâmina dourada sai e acerta o inimigo. Quando o inimigo é atingido, ela os pulveriza e engole seus restos sem uma esfera, assim quando termina não restam vestígios do inimigo.

Sutairu Shi- significa Estilo Morte

Poderes deste estilo:

Sutairu Shi: Tosshin Shi- Consiste em mão ficar em forma de lâmina, colocar em horizontal, por para trás, onde uma energia negra e roxa cobre o braço, corre em alta velocidade e estoca o peito do inimigo, perfurando seu coração e o matando.

Armas deste capítulo:

Hanbo é um bastão de cerca de 90cm de comprimento (mais ou menos o comprimento de uma bengala vulgar) e de 2,4cm a 3cm de diâmetro. Contudo, dependendo da escola ou do estilo marcial, o comprimento podia variar.

Como qualquer arma, o seu portador usa uma que seja ideal ao seu tamanho e estrutura física, optando-se normalmente por um Hanbo que pousado no chão na vertical fique mais ou menos ao nível da cintura.

As técnicas e habilidades com o Hanbo são normalmente conhecidas como Hanbojutsu. Parte da importância do uso de bastões deste tamanho para os Ninja é que este bastão tem o tamanho de uma bengala vulgar, como foi dito acima. Para além de servir apoio a uma condição física (verdadeira ou falsa) uma bengala pode rapidamente transformar-se numa arma de defesa pessoal. Mesmo as bengalas que conhecemos com um "gancho" num dos extremos podem ser utilizadas como um Hanbo, sendo a única diferença esse mesmo gancho (que pode ser utilizado para puxar, prender os movimentos do adversário, etc...).

O Hanbo pode também ser utilizado da mesma forma que se utiliza uma katana ou ninja-to, visto que tem aproximadamente o mesmo comprimento destas duas armas, sendo que em vez de cortar ou perfurar, usam-se as mesmas técnicas mas com um efeito contundente. Também pode ser usado para bloquear ataques, ajudar a efectuar chaves e projecções e a estocar com uma das extremidades.

 O Hanbo é uma arma tradicional mas é muito útil saber lidar com ele, pois paus e bastões são muito abundantes em todo o lado e qualquer um pode ser apanhado e usado como um hanbo, numa situação de defesa pessoal.

Um conhecido mestre de Ninjutsu tradicional, Masaaki Hatsumi, diz que quem desejar aprender a manejar com eficácia uma espada, deve antes familiarizar-se com um Hanbo e dominar bem as suas técnicas, visto que este bastão pode ser utilizado como se fosse uma espada japonesa (sem o fio cortante, claro...).  Antigamente, quando era usado correctamente, bloqueando os golpes de espada tocando nas laterias da lâmina e desviando o percurso do corte, era uma arma que sem dúvida poderia fazer frente e "derrotar" uma katana.

Aparência Sayuri:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.