Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- A primeira missão de takumi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/2

(POV Takumi)

Após me despedir de harumi, sai correndo pulando pelos galhos das árvores em alta velocidade, quando cheguei à borda da floresta peguei minha moto e parti para o aeroporto, minha missão era assassinar Tokashi Nasaki, um empresário famoso pelo envolvimento com a yakuza e tentativas de eliminação do clã das sombras. Não demorou muito e tinha chegado ao aeroporto internacional de Tóquio. EU estava usando uma camiseta branca, calças pretas, um all star azul, tinha algo amarrando minhas mechas maiores, meu cabelo atualmente está platinado, devido ao pacto com uma deusa japonesa. Mas voltando a história, peguei uma passagem para Osaka, onde meu alvo estaria no momento. Depois de duas horas de viajem, o avião pousou em osaka. Quando estava pegando minhas malas, pude ver que algumas pessoas de terno me observavam. Com certeza coisa de Tokashi. Fui indo para fora do aeroporto como se não os tivesse visto. Senti-os me seguindo, continuei andando e achei um táxi pedi para que me deixa-se em um determinado lugar, pude perceber o carro que nos seguia era dos mesmos homens. Paguei o taxista e adentrei a pequena floresta, soltei um suspiro pesado.

—Acha que não notei vocês me seguindo¿-perguntei sério.

Vi que os homens pareceram e fizeram um círculo em volta de mim.

—Viemos lhe matar garoto-disse o homem 1.

Dei uma risada e eles me olharam confusos.

—Como se pudessem comigo-disse com um sorriso maligno.

—Você só é um pirralho irritante. Ataquem-no-disse o homem 2.

Soltei o ar de forma pesada. Um dos homens avançou em minha direção e desferiu um soco, apenas parei o soco com a mão. Torci o seu braço e apertei sua mão, assim escutando o som dos ossos de sua mão quebrar, depois desferi um chute em seu estômago o jogando longe.

(POV Autor)

Após jogar um dos homens longe, outro veio desferindo uma sequencia de socos em direção a takumi, que só defendi todos com facilidade.

—Vou lhe mostrar como se luta de verdade-disse takumi.

Takumi começou a lutar usando o taijutsu ensinado por aiki. O homem que havia dado a sequência de socos estava caído no chão. O outro homem veio correndo e desferiu um chute em direção à cabeça de takumi, onde este segurou o pé do homem e chutou atrás de seu joelho, fazendo com que esse ficasse mancando. Mais um homem veio atacar takumi, que desviou do soco abaixando e desferindo um potente soco no estômago do homem, que se curvou de dor.

—Hora de brincar acabou-disse takumi sério.

Takumi sacou sua kaiken de dentro do seu bolso e avançou em direção aos homens. O primeiro que o havia tacado, takumi cortou sua jugular, o matando. Takumi saltou sobreo segundo homem e perfurou seu coração pelas costas. O terceiro homem teve seu pulmão perfurado e o último teve a barriga perfurada. Takumi limpou sua kaiken na roupa de um dos homens e a guardou em sua bainha, assim a guardando no bolso novamente. Assim ele pegou suas malas saindo da floresta e indo a um hotel. À noite no hotel, takumi se preparava para sua missão, eliminar tokashi, o traidor e corrupto empresário. Takumi estava vestindo um terno completo, pois seu alvo estaria em uma festa, assim takumi escondeu algumas bo shurikens dentro do terno e sua neko-te. Ele pegou uma mala pequena, onde estava sua roupa do clã das sombras e suas outras armas, saindo do hotel pegando um táxi em direção ao local da festa. Chegando ao local, takumi deixou sua mala guardada e entrou na festa, olhando todo o local procurando seu alvo. Ele achou sua missão, tokashi era um homem de por volta de seus 40 anos, cabelos grisalhos e usava um terno preto. Takumi pegou um champanhe da garçonete que passava e ficou andando pelo local, avaliando o melhor momento para atacar. Demoraram umas duas horas e takumi viu que era o momento certo para atacar. Takumi saiu do local onde estava e pegou sua mala, saindo da festa e indo a um lugar escondido e trocando de roupa e se equipando. Ele escalou as paredes da mansão e subiu no telhado, ia andando silenciosamente, sem chamar atenção. Takumi viu vários guardas de tokashi no local, tirou 5 kankyuto gata, era bo shurikens em forma de palito, assim as lançou acertando de forma certeira o pescoço dos cinco seguranças que estavam perto do local onde estava, os matando. Takumi foi andando mais um pouco, agarrou no telhado e saltou para dentro da mansão. Ele destruiu todas as luzes do lugar, assim deixando o local totalmente escuro, possibilitando se mesclar como ambiente. Takumi caminhava pelo lugar quando viu mais alguns seguranças, assim foi caminhando em silêncio e acertou um golpe com os dedos nas jugulares deles, os matando. Continuou seu caminho até uma porta vermelha, a abriu devagar e viu vários guardas lá dentro.

—Ora, vejam se não é o garoto que quer nosso chefe morto-disse o guarda 1.

—Matem-no-disse o guarda 2.

Takumi tirou seu tessen da roupa e disse.

—Tentem pequeno insetos-disse de forma sarcástica takumi.

O primeiro guarda veio correndo em direção a takumi, este por vez deu um giro e prendeu seu tessen no pescoço do guarda o estrangulando e o matando. O outro guarda veio correndo e takumi acertou um corte lateral com seu tessen, assim o matando. Mais um guarda começou a desferir soco em direção a takumi, que só se defendia com o tessen, quando o surgiu a oportunidade, takumi cortou o pescoço do guarda. Takumi guardou seu tessen e disse.

—Isso é patético-disse takumi.

—Agora verá seu verme-disse o guarda.

Takumi saltou e pegou uma yari que estava na parede. O guarda veio atacar takumi ferozmente, mas este girou perfurou as costas do guarda, o matando, mas o outro guarda veio em seguida, takumi abaixou e empalou o guarda pelo estômago.

—Isso está muito fácil-disse takumi com um sorriso sarcástico.

Outro guarda veio atacar takumi com uma barra de ferro com uma Lâmina na ponta, onde takumi defendeu o ataque, desarmou o guarda, pegou sua arma e fez um corte em forma de x no pescoço do guarda, o matando facilmente. Em seguida, takumi correu em direção aos guardas e começou a girar, cortando todos os guardas no círculo a sua volta, os matando. Ele arremessou o yari que fincou no crânio de um dos guardas. Restava apenas um guarda.

—Adeus inseto-disse takumi.

Takumi jogou uma kunai que acertou de forma certeira o coração do guarda. Takumi saiu do local e foi em busca de seu alvo, acabou o encontrando em um dojo na mansão.

—Ora se não é o garoto que me veio matar-disse tokashi sarcástico.

—Prepare-se tokashi, pagará pela traição ao clã das sombras-disse takumi de forma séria.

—Irá morrer pirralho-disse tokashi.

—Tente me matar se puder-disse takumi em desafio.

Tokashi pegou sua naginata e takumi sacou sua ninjaken que estava em suas costas. Os dois se encaravam e tokashi diz.

—Morra!-gritou tokashi.

Tokashi correu em direção a takumi e desferiu um corte horizontal, mas este se defendeu com sua ninjaken, em seguida desferiu um corte lateral em tokashi, que se defendeu do golpe. Os dois trocavam golpes sem nenhuma abertura em sua maneira de atacar, tokashi já estava se cansando, mas takumi não.

—Já cansou velhote-disse takumi rindo.

—Cale a maldita boca. Irei acabar com você-disse tokashi irritado.

—Como se pudesse-disse takumi.

Tokashi desferiu vários golpes velozes com sua naginata em direção a takumi, que defendi com facilidade.

—Acabou velhote. Boa estada no inferno-disse takumi.

Takumi desferiu um golpe com sua ninjaken no pescoço de tokashi, cortando sua cabeça fora assim. Após cumprir a missão, depois de umas horas, ele havia chegado ao clã das sombras e conversado com seu mestre, reportando o sucesso da missão.

3 anos depois...

No olimpo, os deuses estavam preocupados, uma nova guerra estava chegando, e precisariam da ajuda de outros deuses para acabar com esta guerra. Quando discutiam, uma luz dourada surgiu no meio da sala e uma mulher de cabelos loiros longos, olhos amarelos lindos, vestia um vestido prateado e uma sapatilha cinza.

—Quem é você¿-perguntou hera.

—Sou Amaterasu, deusa do sol no japão-disse amaterasu.

Todos os deuses ficaram surpresos pela visita da mulher.

—O que quer aqui¿-perguntou zeus.

—Vim anunciar que os deuses japoneses irão ajudar nesta guerra-disse amaterasu.

—Entendo-disse poseidon.

—Bom, meu marido virá para o acampamento ajudar os semideuses. Só aviso, não o irritem ele pode matar qualquer um facilmente-disse amaterasu.

—Aceitamos sua ajuda-disse hades.

—Bom vou avisar os outros deuses e meu marido, até logo-disse amaterasu.

Uma nova guerra se aproxima, e percy é necessário novamente.

Informações das armas:

Kaiken (também chamada futokoro-gatana) era uma faca/adaga, bastante parecida com a Aikuchi e como a última, era muito usada pelas Kunoichi (mulher-ninja). Era usada especialmente para defesa pessoal em interiores, onde não havia espaço para usar uma katana, ninja-to ou mesmo uma wakizashi.

Na maioria dos casos, era usada apenas como uma faca de bolso, do mesmo modo que usamos um canivete hoje em dia. Os Ninja ou Kunoichi escondiam-na no interior do shozoku (espécie de kimono adaptado para o trabalho de um Ninja) ou no interior da manga do mesmo.

Bo Shuriken: É um dardo cilíndrico, angular ou circular, com cerca de 10cm a 15cm de comprimento (normalmente), que se arremesa manualmente. Os Ninja podiam usar venenos nas pontas dos dardos, para que quando atingissem o oponente, o veneno entrasse na circulação sanguínea, afectando e atrapalhando assim o combate e adquirindo vantagem ou matando-o. Estes dardos podem também ser usadas no interior da mão para ajudar na luta corpo-a-corpo, espetando o adversário em vários pontos-chave.

 Classificação pela forma:

 Hari gata - bastonete ou agulha.

Kugi gata - forma de cravo.

Hogo gata/Te yari gata - forma de lança.

Kunai gata - forma de kunai.

Ryobari gata/Ryohashi tsurugi gata - dardo com de duas pontas.

Tanto gata - forma de faca.

Kankyuto gata - formato de palito.

Mesu gata - forma de grampo ornamental para o cabelo feminino (usado pelas Kunoichi).

Matsuba gata/Enbi ken - forma de pinheiro ou rabo de andorinha.

Negishi Ryu Shuriken - shuriken da Escola Negishi Ryu.

Kogai - utilizado como grampo-de-cabelo japonês e limpador de cera de ouvido.

Wari kogai - semelhante a um kogai cortado ao meio; também utilizado como hashi.

Umbari - peça de corte transversal e triangular confeccionada em aço.

Kozuka/Gokatana - pequena faca de uso geral, ou como faca de bolso.

Neko-Te eram normalmente usados pelas Kunoichi (mulheres-ninja). Esta arma consistia de "unhas"  pontiagudas de ferro ou aço que eram presas à ponta dos dedos com uma pequena banda de couro, dando assim um efeito de garras animalescas (diferentes dos Shuko ou dos Ashiko) e aumentando os efeitos de um ataque com as mãos, através dos cortes que provocavam na pele do adversário. Muitas vezes estas armas também podiam ser embebidas em venenos poderosos. A zona ideal e preferida para atacar com os Neko-Te eram os olhos.

Para treino hoje em dia, podem-se usar Neko-Te feitos de borracha (cortando por exemplo um tubo de borracha em várias secções e cortar cada secção de maneira a dar-lhe a forma desta arma...).

Tessen era um leque feito com armação completamente de ferro ou aço e era chamado de "leque de guerra". As técnicas com o Tessen usadas em combate chama-se Tessenjutsu e era considerada uma habilidade marcial sobretudo de movimento, fluidez e graça. O leque era um símbolo de autoridade no Japão e o Tessen não só era um leque vulgar, era também uma arma de defesa pessoal quando o seu portador/a se encontrava desarmado de outra arma por algum motivo. Estes leques eram forjados com raios de ferro pontiagudos e cortantes, mas quando fechados, pareciam-se com qualquer outro leque. E mesmo fechados, podiam ser usados em defesa pessoal, tal como uma Yawara (abaixo) ou um Kubotan (acima). Eram mais duradouros, mais resistentes e a sua construção era mais barata. Apesar de muitos homens no Japão Feudal serem portadores de um leque (fosse ele de guerra ou não), o Tessen era usado sobretudo pelas Kunoichi (mulheres-ninja) infiltradas em castelos ou fortificações como gueishas, concubinas ou criadas, quando não podiam ostentar outras armas devido ao disfarce.

Yari é o termo japonês para lança. Muito utilizada nos campos de batalha do Japão desde a época dos primeiros imperadores japoneses. A arte marcial que se dedica à utilização da Yari chama-se Sojutsu.

 A Yari medir de um até seis metros, sendo as mais longas usadas por soldados da infantaria (ashigaru), enquanto samurais de cargos mais elevados usavam versões menores, assim como os Ninja, mas devido ao uso que lhe davam em normalmente espaços mais pequenos.

 As lâminas das Yari variam na forma (lâmina delgada,em cruz, em forma de lua crescente, tipo foice, etc...) e em comprimento, variando de um shaku (30,3cm) a três shaku (90,9cm).

 Acredita-se que as Yari derivaram das lanças chinesas e se desenvolveram com as suas próprias características no Japão. Porém, mesmo sendo usadas em batalhas desde épocas remotas no Japão acredita-se que elas só se vieram a popularizar no século XIII.

Kunai é uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base (ou pode não ter furo), destinado a amarrar cordas, originária da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de ferir o inimigo à distância. Muito utilizada por ninjas em assassinatos. A Kunai é uma arma muito eficaz e que pode ser destinada a diversos fins. Os ninjas utilizavam-na para arremesso, para servir de uma espécie de pinos de escalada, para fazer armadilhas, as Kunai mais largas podiam ser usadas como uma espécie de espátula ou pá para escavar, etc.

Naginata é essencialmente uma lâmina japonesa montada numa haste longa. Assemelha-se a uma alabarda europeia, mas tem somente uma lâmina curva de um gume montada na sua extremidade.

O Naginatajutsu é a arte de manejar a naginata e refere-se aos estilos clássicas (Koryu) que contém esta arma em seu currículo.

Atarashii Naguinata (lit. "nova Naginata") é o nome de uma arte marcial japonesa moderna (Gendai Budo) que emprega na sua prática a arma do mesmo nome, modelada a partir de tradições clássicas que ensinam Naginatajutsu.

As origens da Naginata remontam ao Período Heian (794 A.C. até 1185 D.C.). A Naginata foi uma arma muito usada pelos Sohei, os monges guerreiros, e pelos Yamabushi, os monges da montanha que começaram a desenvolver o conjunto de habilidades e conhecimentos que hoje se conhece por Ninjutsu (tradicional).

A sua popularidade deu-se por volta do ano 1000 D.C.. Nos séculos seguintes, a popularidade da Naginata passou por altos e baixos, conforme as tácticas usadas em batalha iam evoluindo.

De qualquer forma, a importância da naginata para os samurais e ninjas pode ser atestada pela quantidade relativamente grande de estilos de Bujutsu (artes marciais; Bu = marcial, Jutsu = técnica ou arte) que a incorporaram no seu currículo, para citar alguns: Suio Ryu, Katori Shinto Ryu, Tendo Ryu, Toda-ha Buko Ryu e o Yoshin Ryu.

Posteriormente, o seu uso foi disseminado pelas mulheres japonesas das famílias Samurai (e em alguns casos, nas famílias Ninja) como uma arma que poderia ser usada na proteção dos seus lares em período de guerra, quando os homens se encontravam ausentes.

Ninja-To (忍者刀), Ninjaken (忍者剣), Shinobi Katana (忍刀) (ou ainda Ninto) é uma espada de um só gume e de cerca de 65 cm de lâmina utilizada pelos Ninja desde a época Naga. É a espada mais comum e de maior reputação que um ninja pode carregar consigo.

O Ninja-To caracteriza-se por possuir uma lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (punho) mais curta e um desenho rudimentar que a diferencia das armas dos samurais. Apesar do que se acredita, a lamina da Ninja-To nem sempre é totalmente recta (são ligeiramente curvas em alguns casos) e a sua tsuba (guarda-mão) é quadrada. Diferente de quaisquer sabres utilizados pelos samurais, o Ninja-To era forjado da mesma forma que as ferramentas agrícolas. As lâminas eram trabalhadas pelos ferreiros dos quais os Ninja dispunham, que não eram os mesmos aos quais recorriam os samurais. Outro motivo para a Ninja-To ser originalmente de menor qualidade é a possibilidade de descartar a espada durante ou após uma missão. O Ninja-To era usado para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, a sua saya (bainha) também era usada para respirar em baixo de água, etc. Por ser de lâmina curta, mas levada dentro de uma bainha de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a katana dos Samurai. Além disso, por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distâncias curtas e espaços pequenos, como no interior das casas e câmaras de castelos, fortificações, etc.

Diferente dos Samurai, que viam as suas Katanas como parte do seu corpo e da sua alma, e lhe davam nomes até mesmo de personalidades, os Ninja viam as espadas como apenas mais um instrumento que lhes podia ajudar a sobreviver, nada mais.

No Japão Feudal, a Katana era de uso restrito aos samurais, e a wakisashi ou o tanto eram mais populares dentro das pessoas abaixo da nobreza. Sabe-se que os Ninja eram inicialmente camponeses que através de alguns imigrantes chineses e com a fusão de ensinamentos Shaolin, os Ninja surgiram no Japão, mas no fundo pouco se sabe verdadeiramente sobre a origem. Uma coisa é dada como certa: Como os Ninja eram muitas vezes camponeses, artesãos, ou até mercadores, eles tinham a sua wakizashi. A wakizashi é uma espada curta, variando o comprimento da sua lâmina de 50 a 65 cm. Os Ninja simplesmente pegavam na sua wakisashi e trocavam a tsuka (punho) pela de uma Katana, ou faziam uma tsuka maior para algumas técnicas, facilitando o porte nas suas costas, cintura ou qualquer parte do corpo que seja útil e de rápido acesso. A wakizashi tem a mesma eficácia que uma Katana, e é superior em espaços menores e confinados.

Principalmente pelo facto da wakizashi ter curvatura, as técnicas de corte são mais eficazes que numa espada recta, sendo que esta última era habitualmente mais usada para defender golpes e estocar.

Aparência de Harumi:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.