Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Acampamento e destruindo laboratório do inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/3

(POV Takumi)

Fazem 3 anos que me tornei parte do clã das sombras, quando penso em como minha vida foi melhor nestes 3 anos dos que os seis anos no acampamento meio-sangue, fico feliz. Hoje estou com 21 anos, casado com duas mulheres espetaculares há dois anos, antes que perguntem que são elas são harumi e a deusa amaterasu, ambas estão esperando filhas minhas e estão no último mês de gravidez. Voltando a história, estava sentado em minha casa meditando, quando escuto alguém bate na porta do dojo, fui ver quem era, era meu sensei e sogro aiki.

—Sensei-disse me curvando.

—Takumi, você é necessário no lugar onde sofreu tanto-disse aiki.

Apertei meus punhos, pensei que nunca mais precisaria por os pés naquele lugar. Acalmei-me e disse.

—É uma ordem mestre¿-perguntei.

—Não takumi. Deverá ajudar nossos deuses a acabar com esta guerra-disse aiki.

Não há outra maneira, terei que rever aqueles que me usaram e nunca se importaram comigo.

—Tudo bem mestre-disse.

—Harumi irá com você-disse aiki.

—Nem vou falar nada, sei como é difícil fazê-la mudar de ideia-disse.

—Você tem razão. Ambas acabarão dando a luz naquele lugar-disse aiki.

—Mestre, o clã das sombras irá participar desta guerra¿-perguntei.

Vi meu mestre suspirar pesado e dizer.

—Sim. Há humanos que se jantaram a essas criaturas, nós ficaremos responsáveis por eliminá-los-disse aiki.

—Entendido mestre. Irei arrumar minhas coisas e irei partir logo-disse.

—Boa sorte filho e nunca se esqueça. As sombras são suas aliadas, honre o guerreiro com a lâmina e use virtude para ajudar os necessitados-disse aiki.

Dei um sorriso. Isso era uma parte do lema do clã das sombras. Não demorou muito e estava pronto para partir, me despedi de todos e sai do clã junto à harumi. Após chegarmos ao aeroporto, compramos passagens para nova york e fomos esperar nosso voo chegar. Não demorou muito e estávamos dentro do avião chegando à cidade. Pousamos no aeroporto internacional de nova york e fomos pegar um taxi. Demos o endereço ao motorista e ele nos deixou onde pedimos. Adentrei a floreta com harumi ao meu lado, chegamos a entrada do acampamento, atravessamos a barreira, e vimos que estava bem agitado o acampamento. Fomos direto a casa grande, onde minha outra esposa me esperava. Quando fui até ela, esta me recebeu com um beijo.

—Senti saudades amor-disse amaterasu.

—Também senti meu anjo-disse.

Quíron se assustou quando me viu, pelo jeito havia me reconhecido.

—P-percy¿-perguntou surpreso.

Olhei sério para ele. Não era mais percy, este morreu a três anos atrás, agora sou takumi.

—Percy morreu a três anos. Agora sou Hasegawa Takumi-disse sério.

Quíron e Dionísio se assustaram pelo tom da minha voz.

(POV Autor)

O filho de cronos e o deus do vinho ficaram espantados pela frieza na voz de percy.

—Percy-ia dizendo Quíron.

Takumi ficou mais sério e disse.

—Já disse, não sou mais percy, sou takumi-disse takumi irritado.

—Desculpe. Então você é o marido de amaterasu que nos ajudará¿-perguntou Quíron.

—Sim. Apesar de não querer que minhas filhas nação nesse lugar desprezível-disse takumi com nojo na voz.

Quíron ficou triste pelo o que takumi disse. Viu que ele sentia grande ódio do acampamento e de seus moradores.

—Takumi. Pare de ser assim-disse harumi brava.

—Desculpe haru-tenshi, mas você sabe que eu odeio esse lugar-disse takumi.

—Entendo-disse Dionísio.

Os 5 foram para o refeitório onde os deuses e semideuses estavam reunidos. Quando anabeth viu percy, foi correndo abraça-lo, mas este a afastou.

—Percy, por que fez isso¿ Eu te amo-disse anabeth.

—Vai mentir para outro. Você me traiu durante a guerra. E meu nome não é percy, é takumi. E sou casado com duas mulheres incríveis. Se souber que fez algo a elas, você deixará de existir-disse takumi sombrio.

Todos ficaram espantados pelo tom de takumi.

—Irei dar somente um aviso. Qualquer imbecil que tentar fazer algo com minhas esposas, sofrerá muito em minhas mãos. Não sou mais bonzinho como antes, cansei de se usado e descartado por todos. Só estou ajudando por eu mina esposa pediu-disse takumi sério.

Os homens olharam takumi assustados, podiam sentir uma aura assassina saindo do platinado.

—Respeito moleque. Somos deuses e deveria se curva para nós-disse zeus.

Takumi suspirou pesadamente. Zeus continuava o mesmo louco por poder e arrogante.

—Não-disse de forma simples takumi.

Isso irritou mais zeus.

—Você é um semideus e por isso nos deve respeito-disse zeus nervoso.

—Não sou mais. Agora tenho imortalidade também, tudo graças a minha esposa. Só devo respeito aos deuses japoneses, os quais nunca me usaram e me tratam como de sua própria família. Já não possuo o sangue imundo de vocês. Então, não tem direito de ordenar a fazer nada-disse takumi.

Zeus estava muito irritado em pensamento zeus dizia: “quem esse moleque idiota pensava que é”. Zeus ia dizer algo, quando um falcão pousou no braço de takumi. Este retirou o pequeno pergaminho da perna do falcão e leu.

—De quem é a mensagem taku¿-perguntou harumi.

—É do sensei-disse takumi.

—E o que meu pai quer¿-perguntou harumi curiosa.

—Terei que sair em missão. Parece que algum de nossos espiões localizou Harry Kenson, um cientista que está trabalhando para nossos inimigos-disse takumi.

—Isso que dizer que ele é seu alvo desta vez-disse amaterasu.

—Sim. Desculpe meus anjos, mas terei que ir-disse takumi.

—Por favor, volte em segurança-implorou harumi.

—Claro. Sempre volto para as duas-disse takumi sorrindo.

Takumi beijou suas esposas e foi se preparar para a missão. Ele pegou sua mala e foi para a estrada, onde um táxi já o esperava. Takumi deu o endereço ao motorista e eles partiram. Não demorou muito e takumi já estava no local. O lugar era um prédio de por volta de 10 andares, mas takumi sabia que o laboratório estaria no subsolo. A sua missão era matar Harry e destruir o laboratório dele, assim takumi entrou normalmente e foi até um elevador suspeito, onde havia um guarda enorme esperando na porta. Mas ele usou uma das técnicas de ninjutsu que aprendeu, é chamada de saimin jutsu. Isso fez com que o guarda ficasse hipnotizado, assim takumi passou sem problemas e desceu ele o elevador, onde havia se trocado. Os guardas perto do elevador, o viram descendo, mas quando esse abriu a porta, não havia ninguém, causando estranheza nos guardas. Takumi caminhou em silencio atrás dos guardas e usou um dos ataques do koshi jutsu, onde acertou com o dedo o coração dos guardas, os matando. Takumi continuou seu caminho em silencio a procura de seu alvo, acabou vendo-o em uma das salas, onde estavam construindo armas diferenciadas. Takumi foi andando em silencio sem ser percebido e entrou na sala, pegou uma fubikari, enrolou sua língua em forma de u e colocou a fubikari no meio, mirou no pescoço de seu alvo e quando ia disparar um guarda apareceu em sua frente, sem ter o que fazer, takumi disparou o dardo, acertando no pescoço do guarda o matando. Mas o chão da sala tinha partes em alumínio, pois quando o corpo do guarda caiu no chão, fez barulho chamando atenção de Harry.

—Ora parece que temos visitas-disse harry.

—Merda. Bom, prepare-se para morrer Harry-disser takumi.

—Tente. Guardas-disse harry.

Harry estalou os dedos e vários guaras pareceram, era por volta de 20 no máximo.

—Se quer assim-disse takumi.

Takumi tirou sua kusarigama de sua roupa e encarou os guardas. Dois deles vieram preparados para acertar socos em takumi, mas este arremessou a foice que pegou na barriga do primeiro guarda e em seguida enroscou a corrente no braço do outro, assim acertou um ataque com o dedo na jugular do segundo guarda, o matando. Mas 3 guardas vieram atacar takumi, que desviava dos ataques e girou sua kusarigama, acertando os pescoço dos 3 guardas, os matando.

—Oras me deem mais diversão-disse takumi sorrindo sarcástico.

Mais alguns guardas foram atacar takumi, onde sacou sua kyogetsu-shoge, arremessou a lâmina que acertou o coração de um dos guardas, em seguida puxou esta do corpo do guarda e enrolou em volta de seu pescoço, começou a girar por seu pescoço, acertando os guardas que vinham atacá-lo, os matando também. Takumi guardou sua kyogetsu-shoge e sacou as duas katanas que estavam em sua costa.

—Podem vir-disse takumi.

Os guardas foram atacar takumi, que só desviava deles e os acertava perfurando seus corpos. Assim alguns guardas começaram a disparar com suas armas, takumi girava suas katanas como se fossem hélices e desviava as balas, quando chegou perto destes guardas, girou em meia lua, acertando seus corpos e os matando.

—Está muito fácil-disse takumi.

Então 3 guardas aparecerão e dispararam chamas pelas suas mãos.

—Então usam poderes. Bom se é para apelar-disse takumi.

Takumi fez suas mãos ficarem em forma de concha e virou uma para outra. Uma esfera amarela avermelhada surgiu em sua mão e então takumi a disparou.

—Sorasutairu: Tayio-kyu-disse takumi.

A esfera acertou os guardas, os queimando todos vivos e os transformando em cinzas.

—Sua vez harry-disse takumi.

—Você que pensa-disse harry.

Harry pegou uma arma e disparou, nela havia um dardo com um veneno letal, mas takumi facilmente o segurou entre os dedos e jogou dentro de uma das armas, onde ocorreu uma reação química com os componentes dentro assim causando a explosão da mesma.

—Adeus e boa estadia no inferno-disse takumi.

Takumi fez a lâmina de sua katana ganhar um brilho azul, colocou o pé direito para frente e o esquerdo para trás, fez um movimento circular coma katana na sua frente, fazendo o formado da lua cheia, guando fechou o círculo, takumi fez um corte para frente, onde uma lâmina azulada saiu de sua katana.

—Kenjutsu: Munkatto-disse takumi.

A lâmina acertou harry, o cortando ao meio. Takumi guardou  suas katanas, e colocou c4 nas armas .Quando estava do lado de fora disse.

—Boom-disse takumi.

Takumi apertou o botão do controle, fazendo as bombas explodirem as armas. Assim pegou um táxi de volta ao acampamento.

Técnicas de ninjutsu neste capitulo:

Saimin Jutsu: Técnica de hipnose

Koshi Jutsu: Técnicas de ataques onde atingem os órgãos, ossos e membros.

Armas neste capítulo:

Fukibari são dardos muito finos, de madeira ou de aço, com 2/3 polegadas de comprimento (5,08cm a 7,61cm de comprimento). Normalmente são disparados através de uma zarabatana, mas podem ser escondidos no interior da boca, debaixo da língua ou do céu-da-boca e disparados a curta distância do adversário, enrolando a lingua em forma de U e exalando o ar repentinamente. Diz-se que existiam vários clãs Ninja que usavam bastante esta técnica como ataque surpresa.

Kusarigama é uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente (2 a 4 metros de comprimento, normalmente, podendo variar conforme o utilizador ou o fim a que se destinava) presa ao cabo e um peso de aço na outra extremidade da corrente. Embora a Kusarigama seja um derivado de uma foice de agricultor, e embora a foice fosse frequentemente usada como arma pelos agricultores durante a era feudal do Japão, é importante notar que esses agricultores não usavam a Kusarigama. O seu objetivo como uma arma era muito evidente, muito diferente de uma foice, e não poderia ser ensinado abertamente. A arte de manusear a Kusarigama é chamada Kusarigamajutsu.

O kanji de kusarigama significa: kusari (鎖) = corrente e kama (鎌) = foice.

Kyogetsu-Shoge, é uma arma que tem uma lâmina recta de dois gumes com uma outra lâmina curva sobressaindo num ângulo de 45º a 60º. Na base do cabo fica presa uma corda fina com cerca de 3,5m a 5,5m (também podia ser uma corrente) sendo que na outra extremidade da corda estava uma argola larga de ferro ou madeira. Pensa-se que esta arma terá sido desenvolvida como uma derivação da Kusarigama (acima).

Sendo uma arma quase exclusivamente usada pelos Ninja, o Kyogetsu-Shogue tinha muitas aplicações úteis. As lâminas servia para cortar ou estocar, snedo que as técnicas usadas eram semelhantes às usadas para a Kusarigama. A corda ou corrente podia ser usada para ajudar a escalar, aprisionar um oponente e para muitos outros fins. O longo alcance permitia aprisionar o oponente e os seus movimentos, e então obter poder de corte a uma distância segura. Com um bom treino e habilidade, esta arma podia ser usada para, a uma distância segura, enrolar a corda a uma espada (balançando a corda e argola num grande círculo sobre a cabeça, estilo cowboy e largando para a frente, enlaçando a espada) e "arrancá-la" das mãos do oponente, deixando-o desarmado e podendo até apanhar e atacá-lo com a sua própria espada.

Katana é um sabre/espada longa japonesa.No entanto, a palavra Katana foi incorporada na língua portuguesa no séc. XVI, após a chegada dos portugueses ao Japão. Por essa razão, nestes quase quinhentos anos, essa palavra foi perdendo a sua pronúncia japonesa, "aportuguesando-se" e ganhou novos sentidos em português, especialmente nas variantes europeia, africana e asiática, designando uma variedade de objectos como espadas, sabres ou facas de cortar mato grandes. Com o renovar do interesse pela cultura nipónica, nos vários países de língua portuguesa, nos últimos anos, a palavra "catana" reforçou o seu sentido original. Surgida no Período Muromachi, era a arma padrão dos samurais e também dos Ninja para a prática do kenjutsu, a arte de manejar a espada. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Era usada tradicionalmente pelos samurais, acompanhada da wakizashi. A katana era usado em campo aberto, enquanto a wakizashi servia para combate no interior de edifícios. Apesar dos samurais terem desenvolvido tradicionalmente a esgrima usando uma espada manejada pelas duas mãos juntas, existem estilos de kenjutsu que possuem técnicas com ambas as espadas ao mesmo tempo, como por exemplo o Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu e o Niten Ichi Ryu de Miyamoto Musashi. Na sua obra, Gorin No Sho (O Livro dos Cinco Anéis), Musashi advoga o uso das duas espadas, dizendo ser "indigno do samurai morrer com uma espada ainda embainhada". O conjunto das duas armas chama-se daisho, que literalmente quer dizer "grande e pequeno", e podia ser usado apenas pelos samurais, representando seu prestígio social e honra pessoal. A diferença entre a espada ninja (ninja-to) e a katana samurai dá-se na sua forma, sendo que a espada ninja tem forma recta e ponta é normalmente também recta, tendo a lâmina não tão afiada (devido à práctica do "doku no jutsu" - envenenamento). Já a espada samurai possui uma leve curvatura e ponta semi-curva, muito bem afiada. Isso deve-se à diferença de que o ninja carrega a sua espada às costas a maior parte do tempo, portanto usará um corte vertical de cima para baixo ao sacar a espada, e o samurai leva sua espada na cintura, realizando um corte transversal de baixo para cima ou na horizontal, quando saca a espada.

A Katana era muito mais do que uma arma para um samurai... era a extensão do seu corpo, da sua mente e era para si considerada a sua alma. Forjadas nos seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina, eram trabalhadas totalmente à mão. Assim, os samurais virtuosos e honrados faziam da sua espada uma filosofia de vida. Para o samurai, a espada não era apenas um instrumento de matar pessoas, mas sim uma forma de fazer a justiça e ajudar as pessoas. A espada ultrapassava seu sentido material; simbolicamente, era como um instrumento capaz de "cortar" as impurezas da mente.

Havia ainda um sabre pequeno, chamado tanto, que era utilizado não apenas para combates, mas também para o ritual do seppuku (suicídio honroso). A diferença básica entre as três era o tamanho, tendo a Katana um comprimento de 60 a 90 cm de lâmina (hamon); a Wakizashi entre 30 a 60 cm; e o tanto um comprimento de cerca de 30 cm. Cada espadachim escolhia as espadas de acordo com as suas preferências, tanto em termos de forja, quanto em termos de comprimento e curvatura da lâmina.

As medidas das espadas japonesas são referenciadas em shaku (uma medida equivalente a 30 cm). Qualquer lâmina que possuir até um shaku é considerada um tanto; se o comprimento da lâmina for entre um e dois shaku, então ela é considerada uma shoto (é a categoria da wakizashi e da kodachi); se a lâmina possuir um comprimento maior que dois shaku, então ela é considerada uma daito (como a katana e a tachi); e, ainda, se a lâmina tiver de quatro a cinco shaku, ela é considerada uma Masamune (Katana com um punho do comprimento de três punhos).

Fora estes, existem muitas outras variantes de sabres japoneses.

Kenjutsu, Kendo, Iaido e Iaijutsu são as artes marciais comumente associadas ao manejo da Katana.

Poderes neste capítulo:

Sorasutairu: significa estilo solar.

Poderes deste estilo:

Tayio-kyu: É um poder que consiste em fazer suas mãos em forma de concha viraram uma para outra, formando uma esfera amarela avermelhada, que quando atinge o inimigo, o queima vivo até virar cinzas.

 Kenjutsu: É o estilo de luta que utiliza espada. Podendo usar poderes também.

Poderes deste estilo:

Kenjutsu: Munkatto- A katana ganha uma tonalidade azulada, em consiste colocar o seu pé direto a gente e o esquerdo para trás. Em seguida fazer um círculo no ar a sua frente, fazendo a forma de lua cheia, quando completa o círculo faz um corte no ar, onde uma lâmina azula sai e quando acerta o inimigo, o corta ao meio.

Aparência de Amaterasu:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.