Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- O clã das sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/1

(POV Percy)

Estávamos no ápice da batalha contra gaia, seus filhos e exército, a batalha estava árdua, estava difícil vencê-los. Os deuses apareceram no momento alto da batalha, para nos ajudar a derrotar os gigantes. Meu pai e eu havíamos acabado de matar polibotes e fomos em direção a gaia. Quando cheguei perto, vi minha namorada anabeth beijando um filho de apolo. Acho que o nome do garoto é brian, isso me quebrou por dentro, despedaçando meu coração. Fui caminhando em direção a eles com a cabeça baixa e alguns fios de minha franja cobrindo meu rosto.

—Anabeth-disse sem nenhuma emoção na voz.

Ele me olhou chocada e disse.

—Não é o que está pensando Percy-disse anabeth.

Como ela pode ser cínica a este ponto. Eu não a reconheço mais ela, ou ela sempre foi assim.

—Não minta anabeth, você me traiu. A partir de agora está tudo acabado entre nós-disse nervoso.

Fui andando em direção a gaia e a mesma disse.

—Viu garoto, os deuses e seus filhos não são confiáveis, se junte amime acabe com a existência deles-disse gaia diabólica.

—Cale a boca. Não importa se eles são ou não confiáveis, mas você não irá reinar. Acaba aqui gaia-disse sem emoção.

—Tudo bem garoto. Mostre-me do que é capaz-disse gaia.

Segurei contracorrente firme na mão e avancei em direção a gaia, desferi um corte lateral em direção a ela, mas ela bloqueou usando sua espada.

(POV Autor)

Gaia e Percy trocava,, golpes com as espadas, quando olhavam os dois, pareciam borrões luminosos no campo, tão rápido era alutados dois. Ninguém nunca havia visto esse tipo de luta, mas sabiam que podiam confiar no filho de poseidon. Na batalha dos deuses contra o exército de gaia, athena havia descoberto o que a filha fez e ficou desapontada, havia criado afeto por Percy. Então foi que sentiram um tremor onde Percy e gaia lutavam. No local da luta, Percy e gaia estavam feridos, e percy estava perdendo as esperanças. Só que foi neste momento que algo apareceu em sua mente, um ataque capaz de terminar essa luta.

—Desista semideus, não me pode vencer-disse gaia.

—É o que pensa-disse percy.

Percy começou a fazer círculos no arco m os braços, enquanto fazia isso, uma luz branca e preta parecia. Não demorou muito e o símbolo do yin e yang apareceu e percy disse.

—Yin-Yang: Explosão Espiritual-disse percy.

Uma rajada de luz branca e preta acertaram gaia, a jogando longe e fazendo-a se chocar contra uma pilastra. Percy foi até gaia.

—Acabou gaia-disse percy.

—Você venceu. Perdoe-me por tudo percy-disse gaia triste.

Percy fez algo que surpreendeu ele e gaia ao mesmo tempo, ele a beijou. Mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo luxurioso, algo que ambos nunca haviam sentido antes.

—Desculpe por isso-disse percy.

—Não se desculpe, eu gostei-disse gaia.

Percy sorriu e disse.

—Adeus tenshi (anjo)-disse percy.

—Adeus percy-disse gaia.

Percy e gaia se beijaram novamente, uma luz dourada os cobriu e ambos sumiram. Em um país asiático, uma luz dourada surgiu na floresta e um garoto caiu no chão desacordado, este garoto era percy Jackson. Uma garota que passava por perto o encontrou e o levou até sua casa, ou melhor, seu clã, totalmente oculto na floresta, o temido clã das sombras. A garota cuidou de percy por 3 dias, mas na manhã do quarto dia, percy acordou e olhou para o local intrigado, não sabia onde estava. Foi então que ele viu uma garota entrar pela porta. A garota falou com ele, mas ele não entendeu de principio, mas como se algo o ajuda-se ele entendeu.

—Bom dia-disse a garota.

—Bom dia. Onde estou¿-perguntou percy confuso.

A garota sorriu para ele, fazendo percy corar por achar o sorriso dela lindo.

—Você está na minha casa, mas precisamente no clã das sombras-disse a garota.

Percy ficou assustado, já tinha ouvido fala deste temido clã antes.

—V-vocês n-não v-vão m-me m-matar¿-perguntou perguntou percy assustado.

A garota deu uma risada, o que aliviou um pouco o medo de percy.

—Não. Meu pai por algum motivo gostou de você. Ele tinha recebido uma profecia de um sábio, que um dia um estrangeiro apareceria no nosso clã e ajudaria a trazer a antiga glória e honra do clã das sombras-disse a garota.

—E esse estrangeiro seria eu¿-perguntou percy.

—Sim- respondeu a garota.

Mal tinha saído de uma profecia e tinha outra para ele.

—Qual o seu nome¿ Esqueci-me de perguntar-disse percy coçando a nuca envergonhado.

A garota deu uma risadinha pela vergonha do garoto.

—Meu nome é Noryami Harumi-disse a garota.

—Prazer Harumi, meu nome é Perseu Jackson-disse percy cumprimentando a garota.

—Percy meu quer vê-lo. Estava esperando você acordar. Tome trouxe algumas roupas para você, tome um banho e venha a sala de jantar, onde poderá comer e conversar com me u pai-disse

—Obrigado-disse percy.

Percy tomou um banho se trocou e foi à sala de jantar, uma sala de estilo japonês clássico.

—Prazer jovem, sou Noryami Aiki chefe e líder do clã das sombras-disse aiki.

—Prazer senhor-disse percy.

—Bom gostaria de falar com você sobra a profecia-disse aiki.

—Sua filha já a explicou para mim-disse percy.

—Bom, assim fica mais fácil. Gostaria de lhe pedir algo-disse aiki.

—Diga senhor-disse percy.

—Gostaria de saber se não aceitasse tornar um de nós, um membro do clã das sombras-disse aiki.

Percy pensou e disse.

—Aceito-disse percy.

—Sem excitação¿-perguntou harumi.

—Sim. Vejam bem, minha namorada me traiu, minha família só liga para mim quando precisa e depois me descartam, não tenho nada a perder. Eu possa talvez encontrar uma família aqui-disse percy.

—Entendo. Se for assim, após a sua iniciação no clã, irei treiná-lo pessoalmente-disse aiki.

—Obrigado mais uma vez senhor-disse percy.

—Por nada garoto. Harumi irá lhe ensinar japonês a nossa língua, asm ficará mais fácil nos entender-disse aiki.

—Por mim tudo bem-disse percy.

—Muito bem. Vamos tomar café da manhã e depois de mostro o clã percy-disse harumi sorrindo.

—Tudo bem-disse percy sorrindo.

Após o café da manhã, harumi levou percy para conhecer o clã, este ficou fascinado pelo lugar onde passaria a ser seu lar. Após a cerimônia de iniciação do clã, aiki começou a treinar percy, que aprendia muito rápido e evoluía da mesma forma, isto deixou aiki surpreso, era como se o garoto houvesse nascido para isso. E outra coisa foi à amizade de percy e harumi que se intensificou cada vez mais, a ponto de serem inseparáveis. Após 5 meses de treinos, aiki tinha designado a primeira missão de percy, este que abandonou seu antigo nome e passou a se chamar Hasegawa Takumi. A partir de agora quando falar Takumi lembre que o nome novo do percy. Voltando a história, Takumi estava pronto para partir, mas antes foi parado por harumi.

—Taku-kun, volte em segurança-disse harumi

—Voltarei haru-chan-disse Takumi.

Takumi saiu do clã e partiu em direção ao seu destino.

Aparência Takumi (Percy):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.