De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 6
Surpresa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii voltei com mais um Cap espero que gostem.
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/6

— Então compraram tudo ? - indagou Gina 
— Sim - responderam todos em unissono. 
— Otimo amanhã a Cami vai chamar ela para sair e nos vamos começar a trabalhar - disse Gina 
— Nossa eu nunca achei que eu fosse estar vivo para ver isso - comentou Thomas. 
— Para ver o que ? - indagou Athena 
— Para ver Gina e trabalho na mesma frase - disse Thomas com um ar debochado. 
— Muito engraçado Black - disse Gina jogando uma almofada em Thomas. 
— Agora é serio - disse Thomas - vocês sabem que estamos correndo risco de vida não sabem ? 
— No caso do Roniquinho um pouco mais de risco - debochou Harry, e todos riram Rony ficou com as orlhas levemente coradas. 
— Ei a Ella está vindo pra cá - anuciou Thomas. 
— Onde ela estava ? - indagou Hermione 
— Ela foi em uma esposição de moda - disse Thomas. 
— Eu deveria ter ido mas é uma esposição mais vintage não é muito a minha cara - disse Adhára. 
Pouco tempo depois Estrella chegou. 
— E ai boboes - ela disse entrando na casa e sentando no colo de Rony. 
— E a esposição como foi ? - indagou Adhára. 
— Foi legal tinha cada peça linda você deveria ter ido - Estrella disse com brilho nos olhos. 
— Quem sabe na proxima - disse Adhára. 
— Então vamos amanhã... vai ter peças mais conteporanias. 
— Não vai dar - disse Adhára 
— Por que ? - todos ficaram meio apreensivos. 
— Mamãe mandou eu ir ver os meus avós e a Gina vai comigo - inventou Adhára. 
— Ah então tá... é vocês meninas querem ir comigo ?
— Bom Athena e eu promentemos a mamãe que iamos ajudar ela a terminar de ajeitar a casa e depois temos que dar uma passada na casa de uma tia nossa que faz tempo que não vemos - disse Hermione. 
— E eu fiquei de ajudar o papai com a revista e a Tori vai me ajudar - disse Luna 
— Que pena - disse Estrella. 
Camilla recebeu um cutucão de Gina. 
— Eu vou com você - disse Camilla 
— Otimo - disse Estrella feliz e acreditando na historia das meninas. 
— E você ruivo que ir comigo ? 
— Eu em uma esposição de moda ?- indagou Rony e depois começou a rir - Não valeu. 
— Até você vai me dispençar Ronald - disse ela emburrando-se e saindo do colo do ruivo e sentando perto de Camilla. 
— A gente não te dispensou porque quis é que estamos acupadas - disse Athena. 
— Tanto faz - disse Estrella, e derrepente o olhar da morena encontrou um loiro que ela não conhecia - Eu não conheço você - afirmou Estrella examinando o rapaz. 
— Não... Meu nome é Brian prazer - disse o menino . 
— Estrella e o pazer é meu - disse a menina 
— Ele é nosso primo - disse Hermione 
— É vocês se parecem - comentou Estrella sobriamente. 
Estrella não disse nada sobre o porquê de querer tanto que os amigos a acompanhassem. 
" Será que eles esqueceram ? " pensava ela " Não impossivel , mas nenhum deles disse nada " 
Passaram a tarde conversando quando a noite chegou se despediram de Draco e Adhára e foram para as suas respectivas casas. 

... 


Eram tres horas da tarde e quase todos se encontravam na Mansão dos Black. 
— Cadê a Tori - indagou Draco. 
— O carro dela quebrou alguem tem que buscar ela - disse Gina - Jake você pode fazer esse favor para a sua ruiva preferida e ir buscar sua melhor amiga ? - pediu Gina sorrindo meigamente. 
— Claro posso sim - disse Jake 
— Não precisa se incomodar não Jake, eu vou buscar a Tori - disse Draco sorrindo. 
— Isso não vai dar certo - comentou Tayler 
— Por que não ? - indagou Brian 
— Ahhh meu rapaz - riu Tayler - a Tori é meio esquentada e o Draco vive dando em cima dela e ela vive dando patada, mas ele não desiste - disse Tayler. 
— Mas isso mostra o quanto esse nobre cavalheiro é percistente - disse Harry com a voz ponposa arrancando risadas dos demais. 
— Eu to indo buscar ela e não tentem me impedir - disse Draco decidido pegando a chave do carro e saindo. 
— Eu só espero que ela não mate ele no caminho - comentou Jake sobriamente. 
Draco e Astoria não demoraram a chegar. 
— Graças a deus você ainda está vivo meu irmão - disse Adhára de um jeito teatral. 
— Mas você quase vira filha unica Adha - disse Astoria e os outros riram. 
Quando deu 18:30 tudo estava pronto e eles deixaram Marlenne cuidando para ver se não faltava nada e foram arrumar-se. 
Gina vestia um vestido curto verde musgo, Adhára uma calça cintura alta e um crooped , Hermione usava um vestido azul rodado um pouco maior que o de Gina , Athena vestia uma saia rodada e um crooped, Atoria um vestido colado preto e Luna uma saia jenas curta desfiada na ponta uma blusinha branca e um sobre tudo colorido. Elas desceram e encontraram os rapazes. Os outros convidados foram chegando aos poucos. 
Derrepente o celular de Gina vibra ela olha a mensagen. 

Camilla: Gina estamos indo 
Ela bloqueia o celular e anucia : _ ELAS ESTÃO CHEGANDO. 

Estrella dirigia o carro com raiva e ao mesmo tempo triste " Como eles puderam esquecer até o papai e a mamãe esqueceram " pensava ela. 
— Você sabe que dia é hoje Cami ? - indagou para a amiga que está sentada ao seu lado no banco do carona, mexendo no celular. 
— Sexta- respondeu Camilla. Ela sabia do que Estrella estava falando e tambem sabia do risco que estava correndo figindo esquecer o aniverssario da amiga. 
— Eu estou falando da data - disse Estrella ela ja estava ficando estressada. 
— Tres de Fevereiro... mas por que a pergunta ? - indagou se fingindo de desntendida. 
— Por nada era só para saber - disse Estrella. Agora ela estava triste nenhum de seus amigos lembrou nem mesmo Rony que foi ameaçado. 
" É Roniquinho acho que você vai ficar impotente " pensou Estrella. 
— Vai ficar na sua casa ? - indagou Estrella para a amiga. 
— Não... na verdade eu queria tirar uma duvida com o tio Sirius sobre uma obra que eu ví - inventou Camilla. 
— Beleza - disse Estrella. 
Quando chegaram na mansão dos Black as luzes estavam apagadas. 
— Acho que não tem ninguem em casa - comentou Estrella. 
" Me deixaram sozinha no dia do meu aniversario " pensou ela tristemente. Mal ela sabia o que a aguarda atras da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?????? Me digam o que acaharam ok bjssss nos vemos no próximo :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.