De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 5
Planos


Notas iniciais do capítulo

Oiiii mais um cap...Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/5

Rony estava deitado no sofa assistindo a um jogo de futeboll, quando a campainha toca, ele levanta e vai até a porta, abrindo-a se depara com Hermione.
— Oi - ela diz
— Oi Hermione - ele diz
— Gina está ? - indagou Hermione
— Está entra - Rony deu passagem para ela - está no quarto dela pode subir , você sabe onde fica ?
— Sei .
— Otimo, pode ir lá
— O.k com licenca - pediu Hermione
— Toda - disse Rony.
Rony ficou olhando Hermione subir as escadas e depois que ela saiu do seu campo de visão ele voltou a sala.
Hermione bateu na porta do quarto de Gina e logo a ruiva abriu a mesma.
— Mione que bom que veio... Onde está Athena ? - indagou Gina
— Ela ainda está se arrumando - respondeu Mione, enquanto entrava no quarto.
— Gina por que você pediu para vim aqui ?
— É que amanhã é o aniversario da Ella, e eu estava pensando em fazer alguma coisa - disse Gina sorrindo -Já falei com a tia Lene e com o tio Sirius e eles concordaram...
— O que você quer fazer ?
— Vamos fazer uma festa na casa dela, vamos chamar os nossos amigos vai ser uma otima oportunidade para você conhecer o resto da turma - disse Gina
— Legal...
— Temos que falar com a Adhára , a Astoria , a Luna, o Draco, o Thomas, a Camilla ,o Harry , o Tayler e o Jake vamos fingir que esquecemos o aniversario dela. _ Ela vai ficar "P" da vida - disse Hermione rindo pelo nariz.
— Vai mesmo, mas depois vai amar a gente de novo , vamos falar logo com o Rony - disse Gina puxando Hermione para fora do quarto.
— Rony - chamou Gina
— Humm - resmungou Rony
— Rony olha para mim - pediu
— O que é Gina eu "to" ocupado - disse Rony
— Nossa grande ocupação... RONALDBILIUS WEASLEY - chamou autoritaria.
— O que é ? - disse Rony finalmente olhando para a irmã.
— Agora... - disse Gina com um ar superior fazendo Rony revirar os olhos - Você sabe que amanhã e o aniversario da Ella ?
— Sei...
— Pois é eu estava pensando em dar uma festa surpresa... Já falei com tia Lene e o tio Sirius e eles concordaram...
— Tá mas e dai ?
— Você vai ajudar a gente a organizar... vem levanta veste uma camisa decente e vem, vamos está te esperando no carro - ordenou Gina.
— Ahhh não Gina eu estou vendo jogo - disse Rony.
— Ronald se você não vier conosco eu vou contar a Estrella que você não ajudou e você sabe o que ela vaifazer - disse Gina.
— Tá eu "to" indo vou vesti outra camisa e encontro vocês no carro, mas eu não acredito nas ameaças da Ella - disse Rony se dirigindo as escadas.
— O que a Estrella vai fazer se o Rony não ajudar ? - indagou Hermione curiosa.
— Pergunte ao meu querido irmão - disse Gina com um ar de riso.
— Oi - disse Athena para Rony
— Oi Athena está procurando a Gina ?
— Sim
— Ela está no carro junto com a Hermione vamos - disse Rony.
— Até que fim Rony - disse Gina
— Para onde vamos ? - indagou Ronydando partida no carro.
— Vamos a casa da Adhára os outros vão nos encontrar lá - disse Gina enquanto Rony seguia para a mansão Malfoy....
— Alguem vai ter que distrair a Ella - disse Thomas.
Estavam todos sentados no sofá da mansão Malfoy
— O.K eu faço isso - disse Camilla
— Ta bom, então temos que comprar tudo o que vamos precisar..._
— Vamos comprar tudo hoje - disse Adhára - Temos que nos dividir em duplas para ser mais rapido...
— Boa ideia Adhára então... O Rony vai com a Mione... Athena vai com o Tom... Tayler e Cami... Luna e o Brian... Jake e Adhára... Draco vai com a Tori - Draco abriu um sorriso enorme e Astoria revirou os olhos - e o Harry vai comigo - disse Gina - Todos concordam com a duplas ? - ninguem se manifestou - otimo vamos dividir a lista.
Minutos depois todos se encontravam nos carros para comprar o que suas respectivas listas pediam.
Rony dirigia enquanto Hermione olhava pela janela.
— Então... - Rony resolveu puxar assunto - de que cidade você era ? -indagou
— De Chicago
— Legal fomos uma vez lá é uma bela cidade - disse Rony.
— É...
— Você senti falta não é ?
— Sinto muita - disse Hermione
— É ruim ser o novato - disse Rony
— Vocês sempre morarão aqui ? - indagou Hermione.
— Não, nos mudamos para cá quando eu tinha onze anos, foi dificil no começo ser o garoto ruivo novato, eu achei que era o fim do mundo mas ai eu conheci o Harry, o Thomas, a Estrella e o resto do pessoal então valeu apena a mudança conheci meus amigos - disse Rony e Hermione sorriu.
— E falando na Estrella qual foi a ameaça que ela te fez ? - indagou Hermione - Perguntei a Gina mas elanão me respondeu.
— É uma longa historia - disse Rony
— Temos tempo...
— Ta bom - disse Rony com ar de riso - Bom - ele limpou a garganta - Eu e a Ella sempre sempre fomos muito amigos como irmãos ai no aniversario de 16 anos dela eu acabei esquecendo, eu nunca fui bom com datas então ela me perguntou " Você sabe que dia é hoje ? " - Rony imitou muito mal a voz de Estrella e fazendo Hermione rir - eu disse "não" e perguntei a ela que dia era, ela disse que não era importante então ao inves de ir na festa dela eu sai com uma garota, aí passou uma semana e ela não falava mais comigo, eu fiquei curiosos para saber o porquê dela ter parado de falar comigo, aí eu perguntei para Gina ela não quis me falar então saquei que eu tinha feito algo muito errado e que nenhuma das meninas ia querer me contar então fui perguntar para a minha unica esperança o Thomas, então ele disse que ela tinha parado de falar comigo porque eu havia esquecido o aniversario dela, eu sabia que ia ter que conserta o meu erro... Chegamos a loja - anuciou Rony.
— Então o que você fez ? - indagou Hermione enquanto compravam os itens da lista.
— Bom eu fiz uma festa para me redimir.
— Ela te perdôo claro.
— É me perdôo foi ai que ela me ameaçou.
— Como ?
— Ela disse : " Se você esquecer o meu aniversario mais uma vez Ronald Bilius Wessley para sair com uma vadia ou fazer qualquer outra coisa eu te capo sem dor nem piedade" - disse Rony imitando a voz de Estrella mais uma vez e Hermione riu abertamente.
— Ela disse isso ? - Hermione indagou entre risos.
— Com todas as letras, mas fique sabendo que eu não acredito nessa ameaça da Estrella - disse Rony
— Olha eu sei que você conhece a Estrella a mais tempo do que eu, mas eu acredito sim que Estrella possa fazer isso - disse Hermione ainda com o ar de riso. 
Rony olhou para ela meio incredulo e depois começou a rir.
Depois que compraram tudo o que a lista pedia, eles foram encontrar os amigos. Durante todo o caminho conversaram normalmente como se fossem amigos a anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Me digam o que acharam Ok? bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.