De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 7
Surpresa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/7

" Me deixaram sozinha no dia do meu aniversario " pensou ela tristemente. Mal ela sabia o que a aguarda atras da porta... 
Estrella colocou a mão na maçaneta e Camilla ficou logo atras dela. Quando a porta foi totalmente aberta por Estrella as luzes se acederam e Todos gritaram: _SURPRESA. 
Estrella pegou um susto mas logo depois abriu um sorriso enorme. As pessoas vieram cumprimentar ela. 
— Pensou que a gente tivesse esquecido não é ? - disse Gina indo abraçar a amiga. 
— Pensei eu ia matar vocês e capa o Rony - disse Estrella rindo com lagrimas se formando. 
— Todos nos sabimos que você iria fazer isso - disse Thomas - Parabens maninha - disse abraçando-a. 
— Eu não ia esquecer, não de de novo... Parabens - disse Rony a abraçando e tirando ela do chão. 
Depois de todo os cumprimentos foi a hora dos parabens. 
— Discurso , discurso , discurso - gritaram os amigos de Estrella. 
— Bom... Eu realmente achei que vocês tinham esquecido... Obrigada Eu amo cada um de vocês - disse Estrella já chorando, sendo acompanhada por suas amigas . 
A festa começou Tayler era o DJ. 
— Obrigada meninas eu fiquei muito feliz - disse Estrella abraçando as meninas. 
— É obvio que a gente não ia esquecer - disse Adhára. 
— Ah Mione , Athena vamos apresentar vocês para o resto da turma - disse Gina puxando as duas. 
— Mione, Athena esses são Nevell, Simas e Dino meu namorado... Meninos essas são Hermione e Athena - apresento-os Gina 
Eles se cumprimentaram e uma conversa surgiu. 
— Adhá quer dançar ? - indagou Jake estedendo a mão 
— Quero - disse a Adhára pegando a mão do loiro. 
— Ai tem - disse Gina. 
— Ou vai ter - completou Astoria. 
— Vamos dançar Gina ? - indagou Dino. 
— Vamos. 
— Vamos dançar - disse Estrella dirigindo-se a pista de dança sendo seguida por suas amigas. 
Elas dançaram varias musicas , riam e se divertiam , Hermione estava morrendo de sede e foi para o bar. 
— Oi - disse Rony. 
— Oi 
— Você está linda - elogiou Rony e Hermione corou. 
— Obrigada... Você ficou inteiro - disse Hermione rindo. 
— Graças a deus mas dessa vez foi por pouco - disse Rony rindo Hermione riu abertamente - Não ria da minha quase desgraça... 
— Tem como não rir... 
— Uon-Uon - uma voz fez-se ouvir e uma menina loira se jogou no pescoço de Rony e dando-lhe um beijo. 
Hermione ficou meio desconcertada não soube ao certo o porquê. 
— Quem é amm... Ela - disse a loira fazendo um bico e olhando Hermione dos pés a cabeça. 
— Essa é Hermione Grager , Mione essa é Lilá Brown... 
— Namo... 
— Amiga - a cortou Rony. 
— Prazer - disse Hermione 
— Prazer - disse Lilá sorrindo falsamente. 
— Vamos dança Uon-Uon - disse Lilá puxando Rony para longe de Hermione. 
Hermione ficou com raiva de ver Rony se afastar com a loira. 
— Lilá espera - disse Rony 
— O que foi Uon-Uon ? - perguntou Lilá fazendo bico. 
— Eu estava conversando com a Mione - disse Rony com as orelhas vermelhas. 
— Ahhh mas eu queria ficar a sos com você Uon-Uon - disse Lilá passando os braços ao redor do pescoço de Rony. 
Hermione pegou uma bebida e voltou a se juntar as amigas. 
— Quem convidou ela ? - indagou Estrella ferozmente. 
— Eu convidei a Padma e ela veio junto - disse Camilla. 
— Serio meu irmão merece coisa melhor que ela - disse Gina. 
" Com certeza ele merece " pensou Hermione. 
—Vamos esquecer a Brown tenho certeza que o Rony não vai ter nada serio com ela e vamos dançar - disse Estrella. 
Elas voltaram a dançar sem se preocupar com nada. 
Gina dançava contente com Dino e Harry a observa de longe, Harry sempre teve Gina como uma irmã nunca viu ela de outra forma até agora pelo menos. De uns tempos para cá Harry notara como Gina ficou bonita, não que a ruiva não fosse bonita antes, mas agora ela estava diferente ou talvez fosse Harry que estive-se olhando-a diferente. 
— Ei cara por que está aqui sozinho ? - indagou Rony se aproximando do amigo. 
— Só estava pensando na vida - disse Harry. 
— Viiishi ta na bad amigo - disse Rony. 
— Acho que você está passando tempo de mais com a Ella tá começando a falar igual a ela - disse Harry.
— É a convivencia cara - disse Rony rindo. 
— Vejo que conseguiu se livrar da Brown - disse Harry. 
— Cara essa menina gruda igual a chiclete - disse Rony fazendo um careta. 
— Você foi avisado - disse Harry. 
— Fui , mas ela é gostosa - disse Rony. 
Os dois conversaram animadamente , Harry pensava se Rony o aceitaria como cunhado , o moreno sabia o quanto o ruivo era ciumento então resolvou varrer esse pensamento. 
— E a Cho Chang ? - indagou Rony. 
— O que tem ela ? 
— Você ficaram ? - perguntou Rony. 
— Ficamos - disse Harry - mas eu acho que isso só aconteceu porque ela queria fazer ciumes para o ex - disse Harry com um pouco de raiva na voz. 
— Vishi cara sempre soube que ela ainda gostava do Cedrico - disse Rony. 
— O que as duas cumadres tanto fofocam ? - indagou Thomas se aproximando dos amigos. 
— Nada de mais - disse Harry. 
Depois de um tempo os convidados foram indo embora aos poucos. 
— Uon Uon não tem ninguém para me levar - disse Lilá Brown se aproximando do ruivo. 
— Am... É Simas - chamou Rony. 
— Oi - disse Simas. 
— Dá para você levar a Lilá para casa dela ? - Indagou Rony. 
— Dá sim vamos - disse Simas 
Rony não fez questão de se despedi já estava de saco cheio de Lilá. 
— Conseguiu se livrar da Lilá ?- indagou Estrella 
— Sim - disse Rony sem humor. 
— Vocês vão dormir aqui ! - Afirmou Estrella 
— Não sei se vai dar para mim - disse Athena. 
— Athena meu amor aprenda uma coisa, a Ella nunca pergunta ela afirma - disse Camilla. 
— E isso ai Camizita, as meninas dormem no meus quarto e o resto se virem Boa Noite - disse Estrella se levantando e dando um beijo em cada um, se dirigindo a escada e sendo seguida por suas amigas. 
— Estou tão feliz meninas - disse Estrella 
— Quem bom Ella - disse Hermione. 
— Vamos dormir que eu to morrendo de sono - disse Luna. 
Estrella não podia estar mais feliz, tinha uma familia unida que a amava e amigos que ela sabia que fariam tudo para ve-la feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.