De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltei espero que gostem do cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/2

— Vamos logo - disse Rony já impaciente. 
Estava esperando a 30 minutos a irmã para irem a casa dos Malfoy - onde ia acontecer uma festa - mas para ele pareciam horas, seculos, milenios. 
— Pronto Rony podemos ir - disse Gina descendo a escadas, vestia um lindo vestido azul escuro, bem acima do joelho, um batom vermelho, estava linda. 
Sairam de casa e pegaram o carro de Rony. 
— Vamos passar no Harry ? - indagou Gina 
— Não... - disse Rony 
— Então vamos passar na casa da Luna e da Tory para buscar elas - disse Gina 
— Mas eu vou ter que da uma volta enorme para busca as duas Gina - disse Rony desanimado. 
— Mas eu prometi que ia buscar elas, e alem do mas o pai da Luna so deixou ela ir porque eu vou buscar ela... Por favor Rony vamos buscar elas !!! - pediu Gina 
— Ta bom , ta bom - rendeu-se Rony , ele sabia que se não sedesse a irmã não ia lhe deixar em paz. 
A casa de Luna era muito afastada da casa dos ruivos, na verdade era afastada de tudo, mas era muito bonita e aconchegante, tanto Gina quanto Rony gostava de visitar os Lovegood. O ruivo buzinou em frente ao portão da casa. Logo uma loira vestida com um vestido longo florido saiu da casa. 
— Olá Gina , Rony - cumprimentou Luna entrando no carro. 
— Oi Luna - disse Gina 
— Oi - disse Rony. 
Seguiram para a casa de Astoria. Luna e Gina não paravam de falar. Quando chegaram em frente a uma casa com um amplo jardim de rosas, Rony buzinou. Astoria saiu da casa, vestia uma saia cintura alta e um crooped. 
— Oi , oi - disse a morena sorrindo quando entrou no carro. 
— Náo tem mais niguem para buscar ? - indagou Rony. 
— Não - respondeu Gina. 
Seguiram para a mansão Malfoy , as meninas não paravam de falar o que estava começando incomodar Rony, mas graças a Deus chegaram a casa dos amigos. Desceram do carro e escutaram uma musica alta, tocaram a campainha e quem atendeu a porta foi Adhára irmã de Draco. 
— Rony - ela disse abraçando o ruivo - Gina - abraçou a ruiva - Luna - a loira abraçou a outra loira - Tori meu amor - disse e abraçou a morena. 
Entraram na casa e puderam ver que estava apinhada de gente. Rony foi atras dos amigos já não aguentava mais ficar ouvindo o falatorio das meninas. 
— Até que fim Rony - disse Draco quando avistou o ruivo. 
— O que houve demorou a chapinha foi ? - indagou 
— Há há há muito engraçado Malfoy - disse Rony sarcasticamente - mas eu tive que esperar a Gina e ainda tive que buscar a Luna e a Tori - disse Rony com cara de tedio. 
— A Tori está aqui ? 
— Tá cara, você ainda não desistiu ? 
— Jamas desistirei meu caro Weasley , jamais - disse Draco com a voz pomposa. 
— Então tá, e o outros já chegaram ? - indagou Rony.
— Não - disse Draco. 
Os dois foram até o bar e pediram bebidas e continuaram a conversar e olhar as mulheres da festa. 
As meninas estavam conversando animadamente colocando o papo em dia. Até que a campainha tocou novamente e Adhára fou abrir, de lá surgiu um menino moreno, com olhos muito verdes com oculos redondo , outro moreno de olhos esverdeados , um moreno de olhos pretos , e uma morena de olhos pretos como a noite. 
Harry ,Thomas e Tayler cumprimentaram as meninas e foram atras dos amigos. 
— Meninas - disse Estrella se aproximando das amigas. 
Elas foram danças sobre olhares de muito dos rapazes da festa. 
— Porra pensei que não vinham mais - disse Draco assim que avistou os amigos. 
— Pois é cara a Estrella demorou um seculo para se arrumar . 
— Só ela e a Gina . 
A festa continuou muito animada. Gina dancava com Dino seu namorado, Astorias dançava com Simas , Luna estava perto da mesa de sobremesa comendo pudim, Estrella dançava sozinha não porque ninguem a convidou mas sim porque gostava ainda mais quando começou a tocar uma de suas musicas preferidas Woth it. Draco via Astoria dançando com Simas e ficava com cada vez mais raiva, então resolveu puxar uma garota qualquer para beijar, apenas para ver se Astoria ficava incomodada. Rony se encontrva aos beijos com Lilá Brow em um canto da casa, assim como Thomas que estava se pegando com Parvati nenhum dos dois queria compromisso serio só quiria pegar, fazer tudo o que quisessem e depois largar. Harry dancava com Cho Chag a garota pela qual sempre fora apaixonado, Tayler paquerava uma meninas no bar. 
A festa durou até o amanhecer. No outro dia a maioria deles so lembrava do começo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.