De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 1
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem .
Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/1

Hermione dormia tranquilamente , seu peito subia e descia em movimentos compassados . Ja passavam das 8:00 mas Hermione parecia não querer acordar.
Athena acordou e ainda sonolenta marchou até o banheiro . Tomou um banho para acordar , fez a higieni matinal e saiu do banheiro para se vestir . Depois que estava pronta desceu para tomar café encontrou apenas Brian seu primo tomando café .
— Bom dia - disse dando um beijo estalado na bochecha do menino.
— Bom dia
— Mamãe e apapai já acordaram ? - indagou a menina
— Já , e sairam para pegar caixas de papelão para ageitar as coisas para a mudança - disse o menino comendo um pedaço de pão.
— Atá - disse a menina sem muito humor.
Não a agradava muito a mudança , na verdade os unicos que estavam animados com a mudança eram os pais da garota.
Athena não os culpava , foram promovidos e iriam voltar para a cidade natal deles Londres , que ficava a muitos e muitos quilometros de Chicago onde a familia mora.
— E a Mione onde está ? - indagou Athena
— Acho que ainda não acordou
— Serio a Mione sempre acorda cedo...
— Acho que ela ficou até tarde lendo de novo...
— Talvez , vou acordar ela .E dizendo subiu as escadas rumo ao quarto da irmã. 
Nem se deu trablho de bater foi logo entrando no quarto. 
Foi até a irmã e a chamou :_ Mi... Mione... Hermione !!! - disse mas não obteve resposta - HERMIOOOONEEE - deu um grito quea impressão que se teve foi que até os habitantes da China puderam ouvir.
Hermione deu um pulo na cama e acordou sobre saltada , e respirando pesadamente.
— O que houve Te ? - disse Hermione
— Eu chamei , chamei mas você não acordou então tive que gritar - disse a menina se explicando.
— O que houve... Deixa que eu mato!!! - disse Brian entrando com tudo no quarto segurando um taco de basselboll - cade ?
— O que ? - indagou Athena pois Hermione ainda estava se recuperando do susto .
— O bandido... Alienigina , monstro, sei lá ... O motivo da Athena ter gritado !! - disse Brian exasperado
— Eu só estava acordando a Mione - disse Athena sorrindo meigamente.
— E para isso presisava gritar daquele jeito ? - indagou o menino meio indignado
— Presisava já que a Mione não acordava de jeito , maneira , circustancia...
— Mas não precisava fazer isso Athena - se manifestou Hermione.
— Não sei por que gritar desse jeito ? Eu hem parece que não bate bem dacabe... - resmungou Brian saindo do quarto e voltando para a cozinha.
— Desculpa ter te acordado desse jeito Mi.
— Não tem problema eu vou tomar banho - disse e segui para o banheiro.
Athena sentou em uma poltrona quehavia no quarto de Hermione , estava curiosa para saber o porquê da irmão ter acordado tão tarde , nãoera do fetio de Hermione perder a hora , era sempre ela que acordava Athena... Seus devaneios foram interrompidos quando Hermione voltou ao quarto , já estava vestida eenchugava os cabelos castanhos cacheados .
— Mi - chamou Athena.
— Oi - disse Hermione olhando a irmã.
— Por que você acordou esse horario?
— Eu fiquei lendo varias coisas sobre a cidade de Londres e sobre a universidade , é bastante interessante você deveria ler - disse Hermione se animando
— Não muito obrigado Hermione , irei descobrir tudo sobre a nossa universidade quando chegarmos nela...
— Você é quem sabe - disse Hermione terminando de pentear o cabelo e o amarrando em um rabo de cavalo.
— Bom vamos descer ainda não tomei café.
Elas desceram as escadas conversando, não encontraram o primo na cozinha . Começaram a comer e depois encontraram o primo na sala jogando video game. Hermione pegou um livro e sentou no sofá , Athena pegou outro controle e começou uma competição com o primo.
***
— Vamos crianças se não vamos nos atrasar - disse Liam do pé da escada
— Já estamos indo pai - disse Hermione.
— Pronto - disse Athena.
Liam e Catherine estavam radiantes ,iam voltar a Londres a cidade que tanto amavam. Hermione , Athena e Brian estavam felizes por vê-los daquele jeito , mas no fundo eles estavam tristes , iam deixar Chicago para tras , para Hermione tambem significava deixar o Clube do livro, osamigos, a escola, o abrigo de animais , ia ser complicado para ela ,não só para ela , Athena se via na mesma situação iria deixar o Teatro, as aulas de canto, as aulas de musica, as amigas e o futuro namorado , Athena era apaixonada por um menino chama Dylan Mcnudde, ele era do time de basquete loiro, porte atletico, olhos claros... Mas isso não importava mais ela estava indo embora então suas chances , tinham ido por água abaixo . Já Brian se via em uma situação um pouquinho pior, ia deixar a namorada que era um pouco grudenta para falar a verdade mas que ele gostva, iria deixar o time de basquete no qual jogava e era capitão... E o pior era que os paisde Brian estavam enterrados em Chicago e apesar de não ir muito aos tumulos ele sentia como se estivesse abadonando eles... Porem ele colocaria um sorriso no rosto para que os tios que o acolheram tão bem não ficassem tristes com ele, isso foi o que Hermione e Athena tambem fizeram.
Eles entraram no avião E olharam pela janelinha e mentalmente cada um deu adeus a Chicago .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso me digam o que acharam.
Beijos nos vemos no proximo cap ou talvez nos comentários rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.