De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 3
Em familia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/3

Hermione estava deitada no sofa da nova casa, conversando com o amigo Victor Krum. Victor e Hermione se conheceram no primeiro dia de aula do colegial , desde então tornaram-se amigos. Hermione sabia que Victor sentia algo a mais com relação a ela, mas sempre deixou bem claro que só via ele como amigo. Algumas amigas de Hermione diziam que ela era loca por ignorar Victor, mas ela não sentia nada alem de amizades, muitas vezes ela desejou sentir algo mais , porem nunca conseguiu. Ela escutou a capainha tocar e quando ia se levantar para atender a porta, a mãe se precipitou e abriu a mesma. 
— Olá - disse Catherine 
— Oi sou Molly Weasley moro na casa da frente - disse a mulher ruiva. 
— Olá sou Catherine , chegamos ontem , entre - pediu a mulher com educação. 
Hermione continuava sentada no sofá e não demorou para Molly entrar em seu campo de visão. 
— Sra. Wessley... - começou a falar Catherine 
— Me chame de Molly - pediu 
— Molly essa é minha filha Hermione, filha essa é Molly Weasley nossa vizinha. 
— Prazer Sra. Weasley - disse a meninas indo até a senhora e a cumprimentando. 
— O prazer é meu querida, você é muito bonita - elogiou a senhora 
— Obrigada - disse Hermione corando um pouco - Eu vou subir com licença - e dizendo isso subiu para o quarto. 
Hermione pegou um livro e iniciou sua leitura. 
Athena estava no seu novo quarto estava sentada em uma pequena poltrona em frente a janela. Escutava musica no fone de ouvido. 
— All my senses come to life ( Todos os meus sentidos ganham vida ) 
While I'm stumbling home as drunk as I 
(Enquanto estou tropeçando em casa mais bêbado)
Have ever been and I'll never leave again 
( Que nunca e eu nunca mais vou embora) 
Cause you are the only one 
(Porque você é única) 
And all my friends have gone to find 
(E todos os meus amigos já foram encontrar) 
Another place to let their hearts collide 
(Outro lugar para deixar seus corações) 
Just promise me, you'll never leave again 
( Só me prometa, que você nunca mais vai embora de novo) 
Cause you are the only one 
(Porque você é única ) 
Athena cantava junto com a musica, enquanto observava a vizinhança , viu um carro entrando na casa dos vizinhos da frente, o carro foi seguido por duas motos. A rua era muito bonita, com grandes casas, com lidos jardins. Hermione entrou no quarto da irmã, chamou por ela mas ela não ouviu, assim deduziu que ela deveria está de fone. Foi até a irmã e tocou o ombro da mesma . Athena tira o fone e olha ara irmã. 
— O que foi ? - indagou 
— E que a mamãe mandou você se arrumar vamos para a casa da tia Dorcas - disse Hermione já se virando para ir embora. Athena suspirou, levantou da cadeira e rumou para o banheiro. 
Quando ela saiu foi escolher uma roupa. 
Pouco tempo depois todos os Granger já se encontravam no carro a caminho da casa de Dorcas. 
Não demorou muito chegaram a uma casa branca, com a porta azul assim como as janelas. Chegando em frente a porta tocaram a campainha, poucos segubdo depois Dorcas abriu a porta. Dorcas era uma mulher loira, de olhos verdes, muito gentil , é casada con Remu Lupin, um homen muito centrado de bom coração. 
— Cath - disse Drocas com a voz carregada de saudades e emoção. 
— Dorcas minha irmã que saudades eu senti de você - disse Catherine com a voz mais emocionada ainda. 
— Eu tambem senti saudades - disse Dorcas depois que se separaram - Liam é muito bom te ver de novo. Mione meu amor você está tão linda, Athena minha princesa você está crecida e linda... Brian é otimo ver você , entrem - Dorcas disse tudo isso de uma vez só, todos já eram acostumados com esse jeito de Dorcas. 
Chegando na sala encontraram Remu. Catherine, Liam, Dorcas e Remu iniciaram uma conversa sobre varios assuntos. Hermione, Athena e Brian só observavam. 
No andar de cima Camilla tentava acalmar uma ruiva muito estressada, pelo Whatsapp. 
Gina: CAMILLA MEDOWES LUPIN PORQUE VOCÊ NÃO VEM ?? 
Camilla: Já disse Gina meus pais n deixaram 
Gina: Pq???? 
Camilla: Meus primos vem pra cá 
Camilla: Não vemos eles a maior tempão eu to com saudades 
Gina: Então você vai me trocar :'( 
Camilla: Não Gina jamais minha ruiva 
Camilla: mas é que eles são a minha familia 
Camilla: Você sabe como é não sabe ? 
Gina: Sei.... 
Camilla: Então... eu prometo que eu vou ai amanhã 
Gina: promete mesmo ? 
Camille: Prometo 
Gina: Então está bem 
Gina: te espero amanhã :-@ 
Camille: Até amanhã ruiva *-* 
Gina: Até minnha loira :-) 
Camilla bloqueou o celular, e foi para a frente do espelho, ajeitou mais um pouco o cabelo e desceu. Encontrou todos na sala inclusive seu irmão Jake. 
—Tia Cath - deu um grande abraço na tia - tio Liam - tambem abraçou o tio - Athena amor - deu um abraço forte na prima - Brian - tambem abraçou o menino - Mione minha flor - abraçou a prima - É otimo rever todos vocês . 
Ficaram muito tempo conversando e depois foram jantar. 
A alegria era visivel em todos os rostos presentes ali. Todos se setiam gratos por estar perto uns dos outros, estar em familia é uma dadiva que todos deverm dar o mais extremo valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.