De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 10
Sentimento fortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/10

— Sobrevivemos - disse Draco para Rony.
— Ainda bem - disse Rony.
— Draco - chamou uma menina de cabelos pretos e olhos verdes que vestia um provocante vestido preto.
— Oi Lu - disse Draco.
— Oi Rony - disse a morena sorrindo pra o ruivo.
— Oi err... A gente se vê Draco - disse Rony e dizendo isso se afastou.
Rony foi andando e encontrou Hermione e Astoria sentadas em umbanco lendo.
— Oi - disse Astoria para Rony.
— Oi querem carona ? - Rony indagou
— Claro - disse Astoria.
— E você Mione ?
— Pode ser - disse Hermione fechando o livro.
— Vamos - disse Rony.
— Você não vai esperar a Gina ? - indagou Tori.
— Não ela vai com o Dino - disse Rony com um tom ciumento.
Depois de deixar Astoria, Rony seguiu o caminho para a casa de Hermione que tambem era o caminho para a sua.
— Desculpa pelo jeito da Lilá - disse Rony com as orelhas começando a ficar vermelhas.
— Você não tem que se desculpar afinal a culpa não foi sua - disse Hermione.
— Mesmo assim ela é meio maluca vive correndo atras de mim - disse Rony cançado.
— Você já tentou deixar claro que você não quer nada ?
— Já varias vezes mas parece que elanão escuta - disse Rony.
— Ela parece ser... Bem... Meio - Hermione começou a falar encabulada.
— Pode falar sem problemas - encorajou-a Rony.
— Ela parece ser relamente meio psicótica - disse Hermione.
— Você está sendo boazinha - disse Rony sorrindo para ela.
— Pefiro isso a dizer coisa pior - disse Hermione sorrindo.
Nessa hora o celular de Hermione toca, ela olha e ver que é Vitor atende no terceiro toque.
— Alo - disse Hermione. Rony tentou focar na rua mas ele é curiosos então ouvia o que Hermione falava afinal ela estava do lado dele - Sim eu estou bem e você - " Quem será que é " pensava Rony - Foi bom... Tabem seti saudades - Rony ficou intrigado com isso - Serio que legal Victor - disse Hermione. " Victor quem é Victor ? Hermione nunca falou sobre esse tal de Victor " pensava Rony - Okay nos falamos depois... Mas me liga não esquece - disse a morena e Rony sentiu uma fisgada no peito - Eu tambem beijos tchau - terminou de dizer e desligou o celular.
— Está entregue - disse Rony.
— Obrigada Rony - disse Hermione e em um impulso deu um beijo em Rony e saiu do carro, Rony sorriu com o ato da garota mas depois sua cabeça voltou a mesma indagação" Quem é Victor ? E por que eu estou me importando tanto com isso ?" .

***

Thomas andava de um lado para o outro no quarto, não sabia ao certo o que estava acontecendo ele não era o tipo de garoto que se apaoxona não que isso tivesse acontecendo. Não. Não tinha como isso acontecer. Isso não podia acontecer. E logo por quem pela pessoa que acha que pode tudo, ou talvez fosse isso que chama-se atenção na garota. Ela não era o tipo de parar o trânsito, e para falar a verdade não fazia muito o tipo de garota que Thomas coatumava a sair, mas ela era muito bonita na verdade Thomas a achava linda. Tão doce e ao mesmo tempo tão segura de si. 
— Tom você quer comer o que? - indagou Estrella entrando no quarto. 
— O que você disse Ella ? - indagou Thomas. 
— O que você tem ? - perguntou Estrella. 
— Nada só não ouvi o que você disse - respondeu Thomas. 
— Humm... Okay - disse Estrella parecendo desconfiada - Eu perguntei o que você quer comer ?
— Pode ser pizza - disse Thomas dando de ombros. 
— Tudo bem - disse Estrella ainda meio desconfiada analisando o irmão. 
— O que foi Estrella ? - indagou Thomas encarando a irmã. 
— Não sei... Você está diferente - disse a morena. 
— Não to não Ella é impressão sua - afirmou Thomas. 
— É pode ser isso... Eu vou pedir a pizza - disse Estrella indo em direção a porta e antes de sair lançou ao irmão mais um olhar descinfiado. 
Thomas ficou encarando a porta pela qual a irmã saiu. O celular dele tocou e o mesmo foi ver. Quando olhou no visor seu coração deu um salto. 
— Controle-se Thomas é só uma garota, a garota mais incrivel mas ainda sim é só uma garota- ele falava consigo mesmo - Alô... 
— Oi Tomi você me ligou mas não pude atender o que você queria ? - indagou a menina do outro lado da linha. 
— Bom... Eu pensei que se você não tiver nada amanhã a gente podia sair - disse Thomas. 
— Desculpe Tomi não vai dar amanhã... Que tal sabado ? - sugeriu ela. 
— Para mim tá ótimo - disse Thomas sorrindo. 
— Okay está marcado então - disse a garota. 
— Ta marcado... Epera... - Thomas tentou dizer mas era tarde de mais a garota já tinha desligado, mesmo assim Thomas sorria como nunca é era bem provavel que ele já tivesse apaixonado. Mas é claro estamos falando de Thomas Black e ele não vai falar isso para ninguem nem mesmo para a pessoa por quem ele estava nutrindo sentimentos fortes. Sentimentos fortes era assim que Thomas chamaria o que ele está sentindo. 

*** 

Athena desligou o celular sorrindo de orelha a orelha. Não pensou muito e foi para o quarto da irmã, não bateu entrou direto. 
— Mione, Mione - Athena chamou entrando no quarto. 
— O que foi ? - indagou Hermione sem tirar os olhos dos livros. 
— Mione novidades - disse Athena indo sentar na cama da irmã. 
— Quais ? - indagou Hermione fechando o livro e setando na cama de frente da irmã. _ Thomas me chamou para sair - disse Athena sorrindo. 
— O que ? - indagou Hermione 
— O que você ouviu ele me chamou para sair - disse Athena. 
— Como ? Quando ? Me conta tudo - disse Hermione animada. 
— Ainda pouco, por telefone - disse Athena. 
— Aonde vocês vão ? 
— Não sei - disse Athena. 
— Humm... Athena e Thomas sentados em uma árvore se beijando sem parar - começou cantar. 
— Para Mione que coisa sem graça - disse Athena corando. 
— Espera só até a Estrella descobrir que você pode ser a futura cunhada dela - disse Hermione sorrindo zombeteira. 
— Não ouse contar Hermione - repreedeu-a Athena. 
— Não irei... Mas você acha mesmo que isso vai passar despercebido - disse Hermione. 
— Você tem razão mas vamos sair só como amigos - disse Athena. 
— Ahhh sim claro como amigos - disse Hermione. 
— É sim Mione - disse Athena. 
— Eu sei, foi o que eu disse. 
— Para, você estava sendo irônica - disse Athena. 
— Okay estava - disse Hermione - só uma pergunta... Você está por um acaso gostando do Tom ? - indagou Hermione. 
— Não... Quer dizer gosto mas como amigo - disse Athena. Hermione sorriu e Athena corou. 
Ela estava ansiosa "Sabado chega logo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.