De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 11
Medo de pato?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/11

Sabado chegou Thomas estava aparentemente tranquilo, ele tinha se convencido de que a única coisa que setia por Athena era uma admiriração, uma admiração muito grandes mas ainda sim uma admiração apenas. 
— Tom o Rony veio... Ando você vai ? - indagou Estrella meio estasiada. Ela nunca vira o irmão arrumado daquele jeito, geralmente Thomas vestia qualquer coisa mas hoje ele estava mais apresentavel. 
— Sair - Thomas se limitou a dizer. 
— Com quem ? - indagou Estrella. 
— Uma menina - disse Thomas. 
— Quem? Eu conheço ? - indagou Estrella. 
— O que é isso um iterrogatorio ? - indagou Thomas não queria dizer com que ia sair. 
— Me diz quem é ! - disse Estrella firme. 
— Não te interessa com que eu vou sair - dosse Thomas na defensiva. 
— Interessa sim ! Me diz quem ela é Thomas - disse Estrella. 
— Por que você quer saber tanto quem ela é ? 
— Porque e se eu não aprovar ela - disse a morena. 
— Aprovar. Você não tem que aprovar nada quem vai sair com ela sou eu e não você - disse Thomas - To saindo - e dizendo isso saiu do quarto, pegou a chave do carro e rumou para acasa de Athena. 

*** 

— Então como eu estou ? - indagou Athena a Hermione. 
— Linda - disse Hermione. 
— Obrigada. 
Nessa hora Athena ouvi uma buzina e sorrir para Hermione. 
— É ele tchau maninha - disse dando um beijo na irmã. 
Desceu as escadas e encontrou o pai indo abrir a porta, do outro lado está Thomas sorrindo. 
— Boa noite senhor Athena está pronta ? - indagou Thomas meio tenso. 
— Já estou sim Thomas - disse Athena indo rapido até Thomas. 
— Quem é você rapas ? - indagou . 
— Eu sou Thomas Black senhor - disse Thomas. 
— Aonde você vai levar ainha filhinha ? 
— Nos vamos só sair para comer alguma coisa pai nada de mais. Amo você - disse dando um beijo no pai - tchau eu volto cedo, vamos Tomi - disse a menina puxando Thomas. 
— Tenho a impressãp de que o seu pai me adorou - comentou Thomas quando ele já estavam no carro. 
— Sim ele ama todos os que me chamam para sair, mesmo que sejam apenas meus amigos - disse a menina. 
— Eu entendo de uma certa forma ele sabe - disse Thomas sem tirar os olhos da rua. 
— Entende ? 
— Sim !! Quando alguem chama a Ella para sair eu fico puto da vida não gosto de ver a minha irmãzinha saindo com qualquer trouxa - explicou Thomas. 
— Acho que isso é coisa de homem querer ser o protetor e tudo mais - disse Athena. 
— É mas as vezes tem mulheres que agem como a gente - disse Thomas olhando para Athena com um sorriso. 
— Exemplo - pediu Athena. 
— A Ella hoje me fez um monte de perguntas como : Aonde vai ? Quem é ela? 
— E você disse que ia sair comigo ? 
— Não !! Gosto de provocar ela . 
— E o que ela fez ? 
— Nada só ficou com raiva e disse Como eu vou aprovar se eu não conheço - disse Thomas rindo - não quero nem pensar o que ela vai fazer hoje quando eu chegar - disse Thomas fazendo uma careta. 
— Eu tambem não... Mas mudando de assunto aonde vai me levar ? - indagou Athena. 
— Você gosta de filmes ? - indagou Thomas. 
— Gosto. 
— Otimo vou te levar a um lugar incrivel - disse Thomas sorrindo - chegamos - anuciou Thomas depois de um tempo. 
Quando Athena desceu do carro se veiu em um parque. O lugar era iluminado por varias luminarias que ficavam penduradas nas árvores, haviam varias pessoas sentadas na grama com se estivessem fazendo piquinique, o olhar de Athena foi passando pelo local até focar na grande tela montada em um canto do parque, ela deduziu que seria ali que passariam o filme. 
— Esse é um dos meus restaurantes preferidos - disse Thomas, Athena olha para ele e ver que o mesmo esta estedendo uma manta no chão. Os dois sentaram lado a lado em baixo de uma árvore. 
— O que você vão querer ? - indagou uma mulher que praticamente se materializou na frente deles. 
— O especial da casa - respondeu Thomas. 
— Okay já trago - disse a mulher antes de sair. 
— Então gostou ? - indagou Thomas. 
— Sim muito - respondeu Athena sorrindo para Thomas - que filme vão passar ? 
— Não sei mas geralmente eles passam filemes antigos - respondeu Thomas. 
— Nossa nunca imaginei você frequentando esse tipo de lugar e ainda mais assitindo filmes antigos - disse Athena. 
— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Athena - disse Thomas. 
— Estou vendo - disse a menina. 
— Mas e você ? 
— Eu o que ? 
— Me conta algo interessante sobre você - pediu Thomas. 
— Quando eu era criança minha roupa preferida era uma meia de abelha - disse Athena e logo em seguida começou a rir. 
— Serio ? - indagou Thomas meio confuso. 
— Não, eu estava só brincando isso é de um livro - disse Athena ainda rindo e agora sendo seguida por Thomas. 
— Que bom porque seria estranho - disse Thomas - mas me conta alguma coisa sobre você que quase ninguem sabe. 
— Okay bem... Eu morro de medo de patos - confessou Athena. 
— O animal ? 
— É... Eu tinha pesadelos com o Pato Lino - disse a menina. 
— Mas por que você tem medo de patos ? Eles não são agressivos - indagou Thomas. 
— Geralmente eles não são mas eu fui atacada por um uma vez - disse Athena. 
— Serio ? 
— Foi e desde ai eu morro de medo não gosto nem de pensar em patos - disse Athena fazendo uma careta. 
— Aqui o pedido - disse a mulher mais uma vez surgindo do nada. 
— Obrigado - disse Thomas. 
— Então Tomi do que você tem medo ? 
— De nada . 
— Duvido todo mundo tem medo de algo . 
— Eu não - disse Thomas e nessa hora o filme começou. 
Eles as vezes faziam comentarios durante o filme e em um certo ponto Thomas passou os braços ao redor de Athena e ela encostou a cabeça no ombro dele. Quando o filme acabou ele pagou a conta sobre os protesto de Athena. 
— Pronto - disse Thomas quando parou o carro na frente da casa de Athena. 
— Obrigada pela noite Tomi foi otimo - disse Athena.
— Quem bom que gostou - disse Thomas. 
— A gente se ver - disse Athena e deu um beijo no rosto do rapas antes de sair. 
Thomas ficou sorrindo abobalhado dentro do carro, Athena antes de entrar deu um tchau para ele sorrindo. 
Thomas sorria lembrando na noite enquanto voltava para casa, com certeza essa era uma noite que ele lembraria para sempre. 
Se perguntasem a Thomas a algumas semanas atras se ele acreditava em amor a primeira vista ele diria que "Não" na mesma hora sem pensar duas vezes, mas agora se visessem essa mesma pergunta a ele talvez ele pensasse um pouco antes de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.