De uma outra maneira. escrita por Weasley Lovegood


Capítulo 9
Volta as aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679250/chapter/9

— Vai querer carona para a Universidade Gina ou vai botar em risco toda a população de Londres e vai dirigir ? - indagou Rony 
Gina lançou ao irmão um olhar mortal e depois o dedo médio subiu. 
— Eu dirijo super bem Ronald - disse Gina. 
— Fala isso para aquele cachorro - disse Rony. 
— Foi só uma vez e ele não se machucou - disse Gina. 
— É mas os danos piscicologicos do pobre animal foram enormes o bichinho teve que fazer terapia e dizem que agora ele tem trauma de toda ruiva, e só ele ver uma que saí correndo - disse Rony serio. 
— Hahaha muito engraçado Ronald !! Deixa de ser idiota - disse Gina seria - E apesar de eu dirigir muito bem vou aceitar sua carona - disse Gina. 
— Tá bom o mundo agradece - disse Rony. 
Gina jogou morangos no irmão. 
— Aí que estresse Gininha só tava brincando - disse Rony se defendendo dos morangos jogado pela ruiva rindo. 
— Então não provoca - disse Gina. 
— Por que tem morangos por toda parte ? - indagou Winky a pequena empregada dos Weasley. 
— A Gina estressada - disse Rony. 
— Fica quieto Rony - disse a ruiva - O Rony que fica me amolando - disse Gina. 
— Rony não faça isso com sua irmã - disse Winky passando a mão nos cabelos do rapas. 
— Papai já acordou ? - indagou Gina. 
— Sim e já foi trabalhar e sua mãe está na estufa - disse Winky. 
— Vamos Rony termina logo de comer, vou dar um beijo na mamãe e quando eu voltar nos vamos - disse Gina em um tom meio autoritario que lembra o da mãe. 
— Sim senhora - disse Rony irônico batendo continecia. 

*** 

— Vamos Jake - dizia Camilla. 
— Já to indo pronto vamos - disse o loiro. 
Eles não demoraram para chegar na Universidade de Hogwart. 
A Universidade de Hogwart era uma das instituições mais respeitadas da Inglaterra, era conhecia por seu sistema de ensino. A Universidade possui o sitema de casas assim se torna mais facil para controlar o numero de alunos. Cada casa possui um salão comunal onde os alunos podem estudar e passar o tempo. É um sistema diferente e antigo que só a Universidade de Hogwart ainda conserva. 
— Mione , Athena - chamou Camilla quando viu as primas. 
— Cami, Jake. 
— Então prontas ? - indagou Jake. 
— Sim - disse Hermione. 
— E para que casas vocês acham que vão ? - indagou Camilla. 
— Casas como assim ? - indagou Athena. 
— Você não sabe sobre as famosas casas de Hogwart ? - indagou Camilla. 
— Já ouvi falar mas não sei direito o que é - confessou Athena. 
— A Universidade possui quatro casas Sonserina, Grifinória, Lufa Lufa e Corvinal - disse Hermione - Elas servem para controlar a quantidade de alunos e o fluxo deles - disse Hermione. 
— Vocês sabem sobre a lenda das casas ? - indagou o Jake. 
— Não - responderam a duas castanhas. 
— Bom é assim - Jake limpou a garganta e quando tornou a falar sua voz assumiu um tom pomposo - Dizem que a Universidade foi fundada por bruxos ! 
— Você tá brincando ?!? - disse Athena espantada e incredula. 
— Não é serio e de primeira era uma escola de magia e os fundadores de Hogwart queriam ensinar tipos de alunos diferentes - narrou Jake. 
— Como assim ? - indagou Hermione. 
— Bom Salazar Slytherin o fundador da casa Sonserina queria ensinar os puro sangue que tinham sede de poder ! Godrico Grynfindor o fundador da Grifinória queria ensinar os nobres, valentes e leais ! Ravena Raveclaw a fundadora da Corvinal queria ensinar os de extrema inteligencia e sabedoria ! E Helga Hufflepuff a fundadora da Lufa-Lufa queria ensinar a todos sem fazer diferença entre os alunos foi aí que surgiram as casas - narou Jake com a mesma voz pomposa. 
— E como eles sabiam qual aluno tinha a qualidade certa para cada casa ? - indagou Athena. 
— Aí que tá a parte legal dizem que eles usavam um chapéu dotado de cerebro e que podia ver dentro de você e dizer quais suas qualidades ele era chamado de Chapeu Seletor - contou Camilla. 
— Um chapéu com cerebro faça o favor - disse Hermione cetica. 
— A qual é Mione é uma historia legal - disse Athena. 
— Não é só uma historia aconteceu - disse Jake. 
— Você acredita mesmo nisso Jake ? - indagou Hermione. 
— Sim você não ? 
— Claro - disse Hermione irônica - Uma Escola de magia que tem um Chapeu com cerebro ! Super normal... 
— E onde você descobriu isso Jake ? - indagou Athena . 
— Bom li em um livro escrito pela JK Rowling. 
— Eu já li alguns livros dela, ela escreve maravilhosamente bem - disse Hermione. 
— Cadê o Brian ? - indagou Jake mudando de assunto . 
— Já entrou - disse Athena. 
— Acho melhor nos fazermos o mesmo que ele - disse Hermione. 

*** 

— Oi - disse Rony sentando lado de Hermione. 
— Olá - disse Hermione sorrindo. 
— Então como está sendo o seu primeiro dia ? - indagou o ruivo. 
— Bem legal os professores são otimos, e as aulas incriveis... E o seu como está sendo ? - disse Hermione 
— Bem complicado para falar a verdade - disse o ruivo. 
— Como assim ? 
— As materias estão ficando cada vez mais complicadas e os professores mais carrascos, mas com isso eu já tô acostumado - disse Rony dando de ombros. 
— Então que está complicando o seu dia Weasley ? - indagou Hermione divertida. 
— Lilá - respondeu Rony com as orelhas vermelhas. Hermione sentiu uma fisgada no coração ela não soube dizer o porquê, talvez fosse porque não fosse muito com a cara da tal Lilá mas Hermione tambem não sabia o motivo disso, a loira nunca fizera a ela, Hermione estava meio confusa. 
— Não entendi ela não é sua amm... "Amiga" - disse Hermione fazendo aspas com as mãos. 
— É... Quer dizer não eu sei lá - disse Rony. 
— Eu não quero complicar mais o seu dia mas aí vem sua sei lá o que - disse Hermione fazendo mensão de se levantar. 
— Fica, por favor - disse Rony colocando a mão sobre a de Hermione tanto Rony quanto Hermione sentiram uma corrente eletrica pelo corpo com o simples contato. 
— Oi Uon Uon o que você está fazendo aí com essa garota ? - indagou Lilá com a voz estridente. 
— Ela tem nome é Hermione e eu faço o que bem entender com que eu quiser - disse Rony seco. 
— Tudo bem amor eu posso dar a você o espaço que quiser eu só queria passar um tempo com você - disse a loira fazedo beicinho e tentando pegar a mão de Rony e foi aí que ela notou que o ruivo estava de mãos dadas com Hermione. Hermione percebendo o olhar da loira se tocou do fato e rapidamente tirou a mão de Rony de cima da sua, Rony olha para Hermione e só então se toca e fica com as oralhas mais vermelhas ainda. 
— Então você tem alguma coisa para me contar Rony ? - indagou Lilá seria. 
— Não - disse Rony simplismente. 
— Claro... - disse - fique você sabendo que eu não vou desisitir do MEU Rony tão facil - disse Lilá para Hermione e saiu. 
— Ela... Ela... Ela é... - começou a falar. 
— Louca ?! Sim ela é completamente louca - disse Rony. 
— Quem é completamente louca ? - indagou Estrella sentando do lado de Rony. 
— Você quem mais ? - disse Adhára se juntando a eles . 
— Ha ha engraçadinha - disse Estrella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma outra maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.