Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 7
Ethan


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus ;)
Tenham uma ótima Páscoa pessoal ^^
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/7

“Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família.” Benjamin Franklin

“Ethan acorde, tá na hora” ouço Tony me chamar e abro os olhos imediatamente. Ainda de pijamas, fomos acordar nossos irmãos mais velhos. Para andar mais rápido ele foi acordar Alex e eu fui acordar Anne. Entrei no quarto dela, e pulei em sua cama, ela acordou depressa, acho que ela nunca tinha acordado tão rápido assim, e murmurou algo em alguma língua que eu não entendo, espero que seja um bom dia. “Que foi Ethan?” Ela diz mau humorada, parecendo até a mamãe, “É Páscoa Anne, vamos logo”. Ela me seguiu para fora do quarto, Tony e Alex já nos esperavam no corredor “Onde eles estão?” Anne perguntou, “Acho que eles já desceram” Alex respondeu a ela.

Descemos e encontramos papai e mamãe fazendo o café da manhã, “Bom dia queridos” mamãe disse sorrindo ao nos ver, papai disse “Bom dia garotos e garota” respondemos praticamente ao mesmo tempo. Alex e Anne foram ajudar com a mesa, enquanto isso eu e Tony ficamos encarregado de colocar comida e água para o Wolf.

Comemos panquecas, nosso café da manhã favorito e que mamãe consegue fazer sem queimar, pelo menos acordo com papai, mas mamãe sempre faz comida gostosa, embora o papai faça melhor, mas não podemos dizer, pois ela ficaria triste, então todos nós dizemos que está tudo ótimo, embora algumas vezes tenha alguma coisa queimada.

Logo que terminamos de comer e ajudamos mamãe a arrumar a cozinha, papai nos mandou subirmos para trocarmos de roupa e irmos almoçar no tio Dave, não preciso dizer que quando ele disse isso todos nós subimos correndo e claro papai gritando “Não subam as escadas correndo” mas ei, não nos culpe por querermos todos tomar banho primeiro.

Acho que uma hora depois estamos todos prontos para o almoço e a caça aos ovos na casa do tio Dave.

Quando chegamos, tia Penélope e tio Spencer já estão lá e claro tia Erin também, ela sempre está lá, ela e tio Dave são namorados, eu acho. Logo chega tio Derek e tia Savannah, e depois tia Jennifer e tio Will, com Henry. Tia Jennifer está um pouco gorda, mamãe diz que é porque ela está esperando um bebê, um irmão mais novo para o Henry, eu não entendo muito bem dessas coisas, então tá né.

Depois de almoçarmos um peixe com nome de bacalhau, eu sei, é um nome estranho, mas não fui eu que inventei, finalmente é hora da caça aos ovos!

Tio Dave nos reúne para dividir as duplas, pois de acordo com algum psi sei lá o que, isso ajuda a trabalhar em equipe. “Então vamos ao sorteio” Tio Dave sorri balançando uma caneca com papeis escritos nossos nomes. Do mais novo para o mais velho, eu acabo sendo o primeiro a tirar um papel, e meu companheiro é: Ariane. Depois Tony consegue tio Spencer (sim ele brinca com a gente) e Henry ficou com o Alex.

No final da brincadeira, Tony e tio Spencer ganham, eu e Anne ficamos empatados com Henry e Alex. Ficamos na casa do tio Dave até umas três da tarde, foi quando nós saímos para a casa da vovó Sara.

Quando chegamos ela ficou feliz em nos ver, ela sempre fica. Vovó Sara tem os cabelos cor de mel e olhos verdes, papai não se parece com ela, dizem que ele se parece com o vovô Anthony, sim eu e meu irmão temos os nomes de nossos avôs. Mas eu não conheci vovô Anthony, nem mesmo meus irmãos mais velhos. Vovó tinha cookies de chocolate já nos esperando, eles são sempre deliciosos. Ela sempre faz doces deliciosos, diferente da vovó Elizabeth, que assim como mamãe só faz panquecas, mas assim como mamãe não podemos falar, pois ela ficaria triste, mesmo ela também sendo incrível. Vovó parece um pouco diferente, eu não sei, o modo como ela nos observa comer e rir, mas não tenho tempo de perguntar, pois logo a campainha toca, papai vai atender e é o tio Sean, diferentes dos nossos outros tios, tio Sean é irmão do papai. Ele é legal, ele sempre joga com a gente, mesmo morando em Nova York ele sempre aparece por aqui, mamãe sempre diz que ele deve ter alguma namorada por aqui. Nos divertimos na casa da vovó.

Chegamos em casa, já estava anoitecendo e eu estava cansado, até mesmo tinha cochilado no caminho. Assim que entramos, mamãe já foi logo falando “Tony e Ethan direto para o banho”. Quando terminei, fui direto para a cama, Tony não demorou a chegar também. Alex e Anne passaram no nosso quarto e nos deram boa noite, logo papai e mamãe vieram também. E assim foi o nosso dia, eu amo minha família, toda a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da visão do Hotchner caçula sobre a família?
Esperando ansiosamente os comentários ;)
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.