Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 6
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/6

Desculpas

“Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira.” Pablo Neruda

“Hotch?” Dave diz ao entrar em minha sala, “Sim?” eu digo e ele já vai logo se sentando “Problemas no paraíso?” ele me pergunta, “Mais ou menos” eu digo, tentando esconder que eu realmente estou ferrado “Você definitivamente não deveria ter deixado as crianças ficarem com o cão, pelo menos não sem ela deixar primeiro, ainda mais depois do que você fez com o Sergio” eu fiz cara feia “Pensei que tínhamos entrando em acordo de nunca mais falar sobre aquela peste preta” eu disse me relembrando do bem dito gato de Emily, aquele gato simplesmente me detestava. “Eu disse que era só você falar que o vizinho atropelou” Rossi disse “Atropelou, porque eu o deixei do lado de fora. Você tem noção do que ela iria dizer Rossi?” ele parecia se divertir com a situação “Aaron, eu não posso nem morrer por sete meses e você deixa o Sergio ser atropelado. Ainda bem que as crianças ficaram com a mamãe” ele tentou imitar a voz dela, eu ri, ela provavelmente falaria isso.

Conversa vai, conversa vem eu contei a ele “Ela está brava comigo Dave” “Quer uma dica?” ele me perguntou em um tom conspiratório e eu fiz que sim com a cabeça “Vá para casa mais cedo, deixe as crianças ficarem comigo essa noite e bem seja criativo” bem, não é uma ideia ruim “O que eu faço?” “Faça algo diferente, mas que você saiba que ela vá gostar, mulheres adoram ser surpreendidas e bem, você é profiler, acho que dá conta do recado” “Será que isso vai funcionar?” ele pareceu ficar um pouco ofendido “Aaron se você fizer bem feito, provavelmente a noite não vai terminar em apenas um jantar” ele finalizou com um sorriso malicioso, eu olhei meu relógio e sorri amplamente “Está na hora de buscar meus filhos, até mais Dave” ele riu “Juízo Aaron”.

Depois de deixar as crianças na casa do Rossi, eu volto para casa pensando no que fazer. Primeiro pensei em reservas em algum restaurante, mas estava muito em cima da hora, então como diz meu bom e velho amigo fui criativo.

Enquanto reunia os ingredientes, Wolf estava ao meu redor, quando eu percebi que ele estava prestes a fazer algo, que se Emily ao menos sonhasse com a possibilidade, nós dois estaríamos fritos. Peguei ele e o levei o mais rápido que consegui para o quintal, graças ao bom Deus, ele não fez sua necessidade dentro de casa. “Wolf, se você fizer xixi dentro de casa, ela vai mandar castrar nós dois” eu disse a ele, acho que ele entendeu, já que me olhou um tanto desconfiado. Céus, a coisa tá feia, já comecei a perfilar até o cachorro.

Ela chegou por volta das seis, passou direto para cozinha onde me encontrou cozinhando. “O cheiro está bom, o que você está planejando Aaron?” ela disse como se já desconfiasse de algo “Apenas um jantar para minha esposa” ela riu “E onde estão as crianças?” seu lado maternal se manifestou. “Eles foram dormir na casa do Dave” eu revelei, ela ergueu a sobrancelha e um pequeno sorriso se formou em seus lábios “Você realmente pensa em tudo Hotch” “Claro que sim querida. O jantar sai em meia hora”.

Meia hora depois ela aparece, usando um vestido estampado e o cabelo preso em um coque mal feito. Me pergunto como ela consegue ficar mais bonita a cada dia que passa, acho que o tempo tem sido mais cruel para mim, do que para ela. Resolvi que iriamos comer na mesa da cozinha, ela é redonda, portanto mais fácil de me aproximar. Eu a servir, “Espaguete e vinho tinto. Você definitivamente tem segundas intenções” ela comentou, talvez pelo fato que essa seja a sua combinação preferida. Antes de comermos, eu disse a ela “Desculpe por ontem, eu deveria ter falado com você antes de deixar as crianças ficarem com o cachorro” ela ouviu tudo atentamente, eu sei que ela espera que eu diga algo a mais, mas por enquanto eu ainda não posso, ela suspira, “Você definitivamente deveria ter falado comigo antes. Mas eu te desculpo”. Comemos e trocamos pequenas histórias sobre nosso dia, nada realmente revelador de ambos os lados.

Quando terminamos nossa refeição, recolho os talheres deixo eles na pia e trago algo que eu tenho certeza que ela irá adorar, “Você realmente sabe como me seduzir Aaron Hotchner” ela diz ao ver o pote de gelato italiano em minhas mãos. Dividimos o sorvete, embora se formos analisar direito, eu posso ter ficado no prejuízo, já que Emily adora sorvete, mas ei, quem liga?

Depois da sobremesa, eu estava lavando a louça e ela aproveitando o resto do sorvete sentada no balcão. “Eu amo isso” eu estava de costas para ela, sei que ela se refere ao sorvete, mas por que não aproveitar o clima descontraído? “Eu sei que você me ama Em” eu disse virando de costas a tempo de ver ela rolando os olhos ainda com uma colher na boca, eu me aproximei dela ficando a sua frente, sentada lá, ela ficava da minha altura, “Acabou” ela anunciou fazendo beicinho, “Acho que podemos aproveitar nossa noite agora” eu digo em seu ouvido, sorrio ao ver ela se arrepiar. “Queria mais sorvete” ela diz, as vezes eu me esqueço do quanto ela pode ser infantil. “E eu quero você” eu disse entre beijos no seu pescoço. “Acho que podemos deixar o sorvete para amanhã” ela diz quando estou prestes a selar nossos lábios. Depois disso, digamos que Dave tinha razão, o jantar definitivamente não foi o fim da nossa noite. Devo me lembrar de agradece-lo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Então o que acharam???
—Hoje estou com uma dica para quem gosta de fanfic's sobrenaturais: "O Vampiro e a Bruxa" e "O Lobo e a Bruxa" ambas de Criminal Minds, escritas por mim.
—Bjss e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.