Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 4
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/4

Esconder

“Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo.” Sófocles             

Estou assinando alguns documentos, quando alguém bate a minha porta “Entre” eu digo, logo Rossi já está se sentando em uma cadeira. “Você está bem?” ele me pergunta “Claro, por que não estaria?” “Você escondendo coisas de Emily, não é do seu feitio Hotch” “Sabe o que é engraçado Rossi? Eu sei que ela esconde coisas de mim, mas se ela ao menos desconfiar que eu estou escondendo algo dela, ela vai ficar louca” Ele sorri “Ela é mulher Hotch, mulheres são assim”. Logo somos interrompidos por JJ “Temos um caso”. Enquanto caminhávamos em direção a sala de conferencias Rossi murmurou “Ela já não devia estar de licença?”

“Caroline Baker, está desaparecida há quatro horas” Penelope introduziu, mostrando a foto de uma mulher loura na tela “Quem relatou?” Morgan perguntou “O marido, senador Baker” “Tem certeza que ela desapareceu? Ela não poderia estar apenas fazendo compras ou algo assim?” Rossi perguntou “De acordo com o marido, ela saiu para almoçar com uma amiga, mas não voltou” “Ela pode ter fugido?” eu perguntei “Não há indícios” Garcia respondeu. “Sendo assim, logo farão contato com ele. JJ e Morgan para a casa do senador, não deixem isso vazar. Reid” sou interrompido por um telefone tocando “De quem é?” ninguém se manifesta, então percebo ser o meu, vejo no identificador de chamadas que é da escola dos garotos. “Reid e Rossi vão para o ultimo local em que a senhora Baker foi vista. Garcia...” “Sim senhor” ela já disse sem que eu precisasse terminar. Finalmente atendi o telefone.

“Hotchner” “Senhor Hotchner, sou Karen Morris, enfermeira da escola dos seus filhos Antony e Ethan.” “Aconteceu alguma coisa senhorita Morris?” eu perguntei preocupado, creio que isso despertou certa curiosidade da minha equipe “Creio que nada de mais com seu filho Ethan, embora ele insista que seu braço esteja doendo muito. Não é nada grave senhor Hotchner, mas se o senhor ou sua esposa pudesse vir e busca-lo, acredito que não seja o braço que esteja incomodando ele.” “Já estou indo” eu disse e encerrei a chamada. “Me mantenham informado” eu disse dispensado a equipe para suas tarefas.

Geralmente quem fica encarregado desse tipo de coisa é Emily, mas hoje ela não está na cidade, então vou logo buscar meu filho. A enfermeira ficou muito sorridente ao me ver, se Emily estivesse ali com certeza ela teria feito algum comentário. Peguei Ethan e agradeci a enfermeira. Quando entramos no carro eu perguntei “Está tudo bem?” e ele respondeu “Estou com fome”. Eu suspirei, ele era mesmo filho de Emily, tão direito quanto o possível. Pegamos um McLanche para ele e eu disse “Nada de contar isso para sua mãe ok?” Ele assentiu, enquanto comia satisfeito. Enquanto ele comia eu recebi atualizações do caso.

Chegamos na UAC, eu pedi a Ethan que ficasse no meu escritório, enquanto eu trabalhasse, mas conhecendo ele tão bem como eu conheço, sei que ele não ficara quieto por muito tempo. Então mandei ele fazer o dever de casa, ele protestou, mas começou a fazer.

“Tudo bem com ele?” Rossi me perguntou, “Aparentemente sim” “JJ te disse que ainda não entraram em contato?” “Sim, e o local de sequestro?” “Bem, olhamos as câmeras de segurança, ela almoçou com a amiga e saiu” Rossi explicou-me “Interrogaram a amiga?” eu perguntei e Rossi pareceu um pouco ofendido com a pergunta “Lógico, ela disse que foi um almoço normal, a senhora Barker não comentou e nem fez nada de anormal”.

“Garcia como estão as finanças da família Barker?” Eu perguntei “Para um senador e uma advogada de direitos humanos? Como previsto, senhor.” ela respondeu “Existe algum projeto que precise do voto do senador?” “Só um segundo senhor” ela continuou na linha, enquanto teclava “Oh” bem isso não era um sim, mas vindo de Garcia, vocês sabem “O que foi?” “Em relação ao senador não, mas eu estava fazendo a pesquisa que o senhor pediu mais cedo e o pai de Caroline, Carl Thomas é um juiz famoso por julgar a máfia” “Algum caso chamativo?” eu perguntei “Bem, em dois dias ele irá julgar o caso de Tim Sartori, filho de um suposto mafioso” “Sangue por sangue?” Rossi disse. “Garcia eu quero tudo o que tiver sobre o caso, os envolvidos e Rossi e Reid vão visitar o juiz Thomas”.

Após as investigações, tudo indicou que Caroline estivesse sendo mantida refém pelo senhor Sartori, que estava ameaçando o juiz Thomas a dar o veredito de inocente ao filho. Invadimos a casa, recuperamos a senhora Barker em segurança, e acabamos prendendo Sartori e mais alguns. Creio eu que o juiz, ficará satisfeito ao julga-los.

Quando voltamos a UAC, Garcia e Ethan estavam a nossa espera. “Como foi o dia na UAC garoto?” Morgan perguntou a ele e ele respondeu “Legal, tia Penélope deixou eu jogar na sala dela” Garcia deu um pequeno cutucão em Ethan “Pensei que tínhamos combinado segredo Ethan” meu filho franziu a testa “Mas a senhora sempre diz pra mamãe que não tem segredos com o tio Derek” A declaração do meu filho arrancou algumas risadas e deixou uma Garcia muito envergonhada. “Acho que por hoje já deu, não é mesmo Ethan?” Ele pareceu um pouco confuso, a inocência de uma criança realmente é algo puro “Agora peça desculpas a tia Penélope por dar declarações se baseando em conversas que você supostamente não deveria estar escutando”. Ele abraçou Garcia e disse “Desculpe tia Penélope, da próxima eu não vou falar sobre tio Derek e nem contar que estávamos jogando enquanto a senhora trabalhava” Garcia o desculpou, mas engoliu em seco. Eu e o restante da equipe fomos pegar nossas coisas para irmos embora, deixei Ethan com Penélope enquanto isso. Ao voltar eles já conversavam e riam “Ei garoto, diga tchau a tia Penélope e aos outros, temos que ir” Depois de se despedir de Penélope, ele foi se despedir dos outros “Obrigado Penélope” eu disse, ela sorriu amplamente “É sempre um prazer senhor”.

Durante o caminho para casa, eu finalmente toquei no assunto de mais cedo com ele “Seu braço não estava realmente doendo não é mesmo Ethan?” ele demorou um pouco para responder, “Não papai, alguns meninos estão sendo maus comigo” Bulling, “E o que você está fazendo a respeito?” eu perguntei “Bem, eu perguntei se eles não queriam entrar no time de beisebol” Nossa, essa me surpreendeu “E por que exatamente você fingiu estar com o braço doendo?” ele sorriu de canto, um sorriso tão travesso, quanto os de Emily “Eu... me esqueci de fazer o dever de casa” ele disse por fim. Sério que era isso? “E por que você esqueceu de fazer o dever de casa Ethan?” eu perguntei “Bem, depois do jogo os meninos me convidaram para ir na casa deles, mamãe disse que se eu já tivesse feito meus deveres de casa, eu poderia ir, então eu menti” eu respirei fundo e o encarei pelo retrovisor “Estou de castigo papai?” bem, agora eu estou em uma situação difícil “Você sabe que não se deve mentir Ethan, mas dessa vez eu vou deixar passar, apenas se você me prometer não mentir mais. Fechado?” ele sorriu “Fechado” Vamos ver esse trato vai durar até a faculdade.

Quando cheguei em casa, a senhora Parker, nossa vizinha, que ficava com eles quando Jessica não podia, estava com as crianças. Depois de cumprimentar meus outros filhos, cumprimentei a senhora Parker “Senhor Hotchner, estava prestes a começar o jantar.” Eu sorri para a senhora mais velha, ela é uma viúva, com dois filhos servindo na marinha, ela é uma boa mulher. “Pode deixar senhora Parker, a senhora já deve estar muito cansada. Obrigado” ela sorriu “Tudo bem, boa noite senhor Hotchner. Boa noite crianças” Nos despedimos dela também.

Eu olhei para meus filhos “O que vocês acham de pizza?” todos pareceram concordar. Meia hora depois, estávamos comendo, quando meu celular toca “Hotchner” eu digo “Você está trabalhando?” uma voz bem conhecida por mim, me pergunta “Não, eu e as crianças estamos jantando” eu disse a ela, “Algo saudável eu suponho” um pequeno sorriso surge em meu rosto “Super saudável, querida” eu defendi “Pizza não é saudável Aaron” Como ela sempre sabe? “Você não perdoa mesmo, em querida?” Ouvi sua risada “Agora ponha no viva voz que eu quero falar com eles” e assim eu fiz “Como está a pizza crianças?” eles sorriram e Anthony se manifestou “Muito boa, mãe” “Já fizeram o dever de casa?” Ela perguntou “Sim” foi a resposta comum. Ethan então perguntou “Já está chegando em casa mamãe?” “Desculpe querido, ainda não fechamos o caso, mas amanhã eu estarei aí” ela se justificou, “Tenho que ir, Amo vocês”.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do Ethan? Tentarei mostrar mais as crianças.
Aceito sugestões.
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.