Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 14
Anthony


Notas iniciais do capítulo

Então hoje é dia das mães e pra comemorar um capítulo bônus.
Feliz dia das mães para todas as mães, não só as de sangue, as tias, as avós, madrinhas, de coração.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/14

"Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe." -Abraham Lincoln.
Acordei com papai nos chamando "Tony, Ethan, acordem" e levantei imediatamente, Ethan também não demorou a ficar de pé, ainda de pijama encontramos Anne e Alex no corredor nos esperando. Todos descemos para preparar o café da manhã.
De acordo com papai, demoramos quarenta minutos para preparar o café da manhã para a mamãe, fizemos panquecas e suco de laranja. Papai colocou o café da manhã em uma bandeija acompanhado de uma rosa vermelha e disse "Vamos lá".
Quando entramos no quarto, mamãe estava dormindo, todos sabemos que ela e Anne são as dorminhocas da família, para acorda-la eu e Ethan pulamos na cama e dissemos "Bom dia mamãe. Feliz dia das mães!" Ela se sentou na cama e sorriu ao nos ver, nós quatro a abraçamos e papai lhe deu um beijo e serviu seu café da manhã.
Um pouco antes do almoço, mamãe ligou para vovó Elizabeth e papai para vovó Sara para desejarem um feliz dia das mães. Almoçamos no shopping, onde aproveitamos para ver um filme e mamãe comprar algumas coisas.
Ao entardecer, quando já estávamos em casa perguntei se ela tinha gostado do dia, ela sorriu e me puxou para seu colo "Eu amei querido" ela me deu um beijo na bochecha "Eu te amo mamãe". Logo Anne chegou segurando nosso presente. Mamãe desembrulhou e sorriu ao ver um porta retrato de vidro com uma foto de nós quatro e ela no halloween. Estávamos fantasiados de agentes, assim como ela e papai se vestem no dia a dia, ela olhou para nós e nos reuniu em um grande abraço "Eu sou mãe graças a vocês bebês, amei o presente. Eu amo muito cada um de vocês, jamais se esqueçam disso. Alex, Anne, Tony e Ethan vocês são o que eu tenho de mais precioso". "E o papai?" Tony perguntou, "Eu sou o amor da vida dela" ele disse se aproximando e a beijando, ela riu "Vocês sãos meus amores".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ???
Bjss e até mais :*
P.S-> Descupem os erros grotescos, digitei no cel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.