Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 11
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/11

Preciso de você

“Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu…” Caio Fernando Abreu

Entro disfarçadamente, ou o melhor que consigo em uma das classes da academia, mais especificamente a classe de Emily e penso como cheguei a essa situação:

“Hotch, respeito suas decisões, mas atualmente você está com dois membros em falta. Você precisa de alguém na equipe” Strauss me dizia, “Strauss, eu não posso colocar qualquer um na equipe, ainda mais com o que vem acontecendo ultimamente.” Ela me encarava e eu não recuei o olhar “Então não traga alguém de fora” eu franzi a testa, quem não era de fora, mas não estava trabalhando conosco... “Eu não posso trazer Emily” ela me olhou um tanto cética, não sei se foi porque eu disse que não poderia traze-la ou porque eu mencionei o primeiro nome dela “Agente Prentiss é mais do que capaz Hotch. E é alguém de confiança, não é?”

Deixando meus pensamentos de lado, eu assisto o final da aula. Não demora muito e ela me vê, observo de longe sua testa franzir, mas lhe lanço um pequeno sorriso, na esperança de não deixa-la preocupada.

Quando a aula acaba, alguns estudantes passam por mim, não gosto de me gabar, mas alguns me reconheceram, claro que como agente Hotchner, chefe da UAC. Quando não restava mais ninguém ela veio ao meu encontro. Ela olha seu relógio de pulso “São quatro da tarde, aconteceu alguma coisa?” “Não. Um marido não pode visitar a esposa no trabalho?” ela ergue a sobrancelha “Digamos que isso não é comum no nosso ramo” ela disse e completou “Estou indo para minha sala, me acompanha?” eu sorri para ela “Sempre” mas ela não deixou por isso “Sem segundas intenções Aaron”. Enquanto caminhávamos em direção a sua sala, encontrei alguns conhecidos.

Quando entramos, sentei em uma das cadeiras enfrente a mesa dela. Analisei o local, uma estante com livros e arquivos, uma mesa com alguns documentos em cima e algo que eu presumo serem testes dos alunos. Apenas um porta retrato encima da mesa, um pequeno sofá no canto e só, nada mais dava personalidade ao local, ou seja, era realmente a cara da agente Prentiss. “Já terminou de perfilar minha sala?” dei de ombros “Agente Prentiss é um pouco fria” ela riu sem graça e fez uma cara sombria “Isto vindo do estoico agente Hotchner. Você sabe que existe uma lenda entre os cadetes, que o agente Hotchener não consegue sorrir” ela terminou rindo, essa é a Emily “Tenho que manter minha fama querida” ela rola os olhos. “Okay Aaron, já nos divertimos. Agora vamos logo ao ponto, o que você está querendo?” ela estava com a postura mais séria “Eu quero que você seja consultora oficial da UAC, enquanto eu arranjo um substituto para Kate” ela me encara profundamente e eu continuo “Nós dois sabemos que Kate não vai voltar, pelo menos não no próximo ano. Eu preciso da sua ajuda Emily” ela se manteve sem expressão “Eu preciso pensar nisso” eu me mexi na cadeira, como assim ela precisa pensar? Eu sei que ela gosta de trabalhar na UAC, por que então ela não aceita? “Eu entendo” digo um pouco mais frio do que de costume e ela percebe isso “Aaron... Eu...” eu a interrompo antes que ela continue “Tudo bem Emily, leve seu tempo. Mas saiba que nós precisamos de você” Eu disse e juro que vi sua postura vacilar “Tenho que ir, te vejo no jantar” me levanto e saio. Quando estou entrando no carro eu percebo a idiotice que eu fiz, eu fui muito frio com ela, eu sei ela tem o direito de pensar a respeito, mas acho que meu ego foi afetado.

Chego em casa por volta das seis e meia, como de costume as crianças estão brigando pela TV, mas quando me veem chegar com flores Anne logo dispara “Está muito encrencado?” eu sorrio “Não” ela sorri de canto “Sei...” cumprimento meus filhos e sigo para a cozinha. Ela está de costas, mas sei que ela sabe que eu estou ali, limpo a garganta para chamar sua atenção, ela se virá e me analisa, “Desculpe-me” eu digo logo de uma vez, se uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que é melhor me desculpar por qualquer coisa que ela acha que eu tenha feito ou acabo indo passar a noite no sofá. Ela se aproxima de mim, pega as flores e me dá um beijo na bochecha “Desculpado” enquanto ela enche um vazo para colocar as flores ela diz “Você se lembra que o que acontece no trabalho fica no trabalho não é Aaron?” ela me lembra de nosso antigo combinado “Eu não fui justo com você Em, eu não tinha o direito de lhe tratar daquele jeito, só porque você não disse sim no primeiro momento” ela ainda estava de costas para mim quando disse “Agente Hotchner não gosta de ouvir não” quando ela se vira eu digo “E agente Prentiss é muito teimosa para dizer sim” ela não diz nada, apenas se volta para o fogão e diz “Chame as crianças, o jantar está pronto”.

Comemos em família, Anne fez questão de nos contar “Tirei total no teste de francês” “Parabéns querida” eu e Emily dissemos praticamente ao mesmo tempo, “Eu não gosto de francês. Por que todo mundo não pode falar Inglês?” Tony disse com a testa franzida, eu ri “Querido, em cada país se fala um idioma, temos que respeitar as diferenças” Emily explicou a ele.

Já na cama eu digo a ela “Anne estava satisfeita por ter tirado total” ela diz “Sim, e seu filho não gosta de francês” ela ri “Bem isto é a prova que o gene Prentiss não dominou em todos” ela ri “E o que seria o gene Prentiss?” eu brinco “O gene responsável pela capacidade de falar dez línguas diferentes e odiar números” ela ri “Bem é o gene com mais charme” ela diz “Tenho que concordar” eu digo e completo “Mas o gene Hotchner tem as covinhas mais bonitas” ela ri mais ainda “Okay, mas convenhamos nossos bebês são perfeitos porque tem uma mistura incrível de genes e uma mãe linda” ela disse. “A mais bonita” eu digo a ela e ela me beija “Amo você Aaron Hotchner” quando nos separamos eu digo a ela “Eu amo você Emily Elizabeth Prentiss-Hotchner”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham? Ela vai voltar ou não?
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.