Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 246
Atendimento #246: Macumbaria


Notas iniciais do capítulo

É como eu sempre digo, não fez o que deveria fazer? O produto tá encapetado...
Se inscreve lá no meu canal do youtube :D
http://www.youtube.com/c/FacesdoheroiBr?sub_confirmation=1
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



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Atendimento #246: Macumbaria

Quando acontece algo muito bizarro em seus produtos, desligamento abrupto, sons estranhos, não carregamento, explosões e afins, você liga para uma central para procurar por suporte. Quando uma central de suporte têm problemas com seus equipamentos esta chama seu setor de helpdesk.

— Essa é a minha vez! — A voz repetia disforme suas palavras.

Todos encaravam o anão do helpdesk que, sem saber o que fazer, apenas virou-se e foi procurar Kauã para ver se ele já tinha conseguido o exorcista que ele prometera no atendimento passado.

— Maravilha...perdi o helpdesk.— Nosso herói revirou os olhos enquanto via o nordestino diminuto correr com suas pernas curtinhas em direção ao elevador. — Psiu, Kleber!

— Sim?

— Pega meu telefone e liga na central da Araya para eles explicarem como resolver esse problema. — Falou ele lançando o celular pessoal para o subordinado. — Dona Catherine?

O supervisor ainda estava com Fábio e a mafiosa no seu telefone.

— A senhora quer um pouco de privacidade para arrancar o couro dele?

— Sim meu querido, só que eu não vou arrancar o couro desse infeliz não. — Ouviu-se o estalar de dedos da mulher. — Eu vou é arrancar a língua dele pelo orifício de baixo.

Nosso protagonista abriu um sorriso nervoso e encerrou a chamada.

— Okay…

— Alô central da Araya?— Pois é eles também precisavam recorrer ao suporte de outras empresas. — Ai chefe a galera tá falando.

O atendente devolveu o telefone para o supervisor com o atendente em linha. Ezequiel sabia exatamente o código para falar diretamente com um atendente sem  precisar de espera, uma vantagem que só quem é do ramo de atendimentos dispõe.

— Ai galera como é que tá?

— Ezequiel, e ai meu patrão como é que vai?—  o atendente já conhecia nosso herói devido as inúmeras vezes que estes ligara para tentar resolver os problemas dos telefones de sua operação. —  Quantos telefones deram problema agora? — O atendimento dos telefones era simples: o supervisor falava quantos aparelhos estavam com problemas e o atendente via qual o melhor caminho para resolver todos ao mesmo tempo.

—  Todos os aparelho do andar. —  Calculou mentalmente. —  Deve ter um quinhentos e trinta.—  Deu um segundo de pausa. —  O que tá acontecendo é que alguém conseguiu ligar todos eles ao mesmo tempo em uma única chamada e colocar no auto falante.

— Que macumbaria é essa?

Sério, se algum atendente se surpreender em linha com você pode ficar sabendo, ele não sabe como resolver seu problema. O fato de se assustar com alguma notícia ou caso relatado pelo cliente, só mostra o despreparo que o operador têm, pois, se ele soubesse o que fazer, apenas ficariam impassível tentando resolver o mais rápido possível para poder comer seu croissant de chocolate em paz.

— Você não sabe resolver né…

— Não mesmo…esse tipo de macumba só se resolve benzendo ou cortando os cabos.

— Droga, valeu cara eu vou mandar a galera cortar os cabos mesmo. — desligou a chamada com o suporte dos telefones com seu ar de ironia. Virou-se para Laurence. — Vai falar não quem é seu parceiro de espionagem?

— Para que? Este que vos fala não ganhará nada ao delatar, além do mais ele já alcançou seu intento.

— Espera eu acho que já sei... — Ezequiel começou a ligar o pontos…Aquele atendente possuía um nome que ele já tinha visto no atendimento # 045 formalidade. Aquele jeito de falar que Laurence deixava escapar era o mesmo de quando ligou para reclamar de seus canais de televisão e fizera o atendente sofrer. Lembrou-se do atendimento #106 onde o mesmo atendente que sofrera foi preso por desviar produtos da empresa. — “Destruíram meus esquemas…”  — tudo fez sentido.  — Então quer dizer que os frescurentos das falas são aliados agora?  — levantou de sua cadeira.  — Eu me pergunto como você conseguiu ligar todos os telefones meu colega Antônio.

Os operadores antigos pararam de tentar desligar seus telefones assim que ouviram o nome do responsável.

 — Olá Ezequiel, não nos falamos desde que você me entregou não foi? — A voz soou apenas de um telefone, mais especificamente o do supervisor.  — Gostou do meu presente? Você agora vai ficar famoso com esse livro inovador e…

O ex-colega de Ezequiel foi interrompido por um som de sino e água sendo derramada, não demorou e uma voz ressoando foi aparecendo do corredor dos elevadores. Um padre, de batina e tudo, vinha acompanhado de Kauã, que trazia um balde de água com um símbolo de cruz no meio, e o anão do helpdesk, que brandia uma bíblia nas mãos trêmulas.

— Em nome do pai, do filho e do espírito santo…

— É sério que eles conseguiram mesmo um padre para abençoar os telefones?  — Indagou Antônio incrédulo com o que ouvira.

 

 


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Notas finais do capítulo

Deve ter alguma igreja nos outros andares...
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



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