The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 8
Thomas, o oitavo.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo em 72 horas é obra não é? ahah ♥
Espero do fundo do coração que gostem do Thomas tanto quanto eu gostei de o descrever! As ovelhas negras das famílias são sempre as melhores ahaha
Deixo-vos aqui com o Bem Barnes, o nosso lindo Thomas (e o meu querido young!sirius black).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/8

Thomas Hale foi o oitavo membro da sua família a destacar-se dos demais.

Não fora pelas melhores razões, era o que contavam os livros antigos da família, mas mesmo assim ele se destacara: como um grande líder, um guerreiro nato, um homem de muitas mulheres, todas elas comprometidas com outros homens da vila.

Thomas era um espírito indomável e um verdadeiro pesadelo para seu pai Sebastian e para seu tio e líder da matilha, Christopher.

Se na história de quase todas as famílias existia sempre uma família negra, Thomas era a dos Hale. Um verdadeiro génio e traquina, fez de tudo para controlar as regras dos antigos tratados de paz que haviam sido feitos entre as diferentes espécies do mundo sobrenatural. Nem mesmo os ralhetes de sua mãe ou os discursos sobre o certo e errados vindos de seu pai o fizeram conter o lobo selvagem que havia nele.

E fora esse mesmo lobo selvagem que o fez marcar para sempre a história da sua linhagem. Foi por ter virado as costas à sua família, às regras, ao futuro que eles haviam traçado para ele desde o seu nascimento. Thomas foi o primeiro a desertar a família mas com certeza que não seria o último.

Afinal, os lobos sempre serão animais indomáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.