The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 9
Charlotte, a nona.


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas voltei e com força ♥
Desculpem ainda não ter respondido a todos os reviews, mas prometo faze-lo assim que conseguir parar pelo PC (a verdade é que tem sido impossível responder às coisas pelo celular - quer sejam MP ou comentários!)
Espero que gostem desse capítulo e da Charlotte (que é interpretada pela Jéssica Alba ♥ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/9

Charlotte foi a nona Hale a destacar-se dos demais.

Talvez fosse por seus coração de ouro ou talvez por seus olhos, tão diferentes dos demais e ao mesmo tempo tão únicos. Abençoada pela lua com uma beleza digna de um anjo, a prima de Thomas e de Edward Hale foi, desde pequena, o centro da atenção de seus pais e tios.

A sua primeira transformação, já tardia quando comparada com os demais membros da família, trouxe consigo um segredo tão bem guardado de geração em geração. Charlotte Hale era um misto: de emoções, sentimentos, ações e raças. Abençoada pela lua e pela terra desde que tomara o primeiro sopro de vida naquela noite fria de inverno, Charlotte Hale era um verdadeiro milagre.

Descendente direta de uma duas das mais importantes famílias sobrenaturais, a única filha de Finlay Hale revelou-se, assim como a mãe, uma bruxa um tanto quanto peculiar.

Charlotte era, assim como Talia, um furação de emoções. Digna de um poder incomensurável, Charlotte lutou até ao último sopro de sua vida para combater a magia que havia dentro de si, deixando o seu lobo incontrolável.

Muitos dizem que fora ela que causara o desaparecimento do seu primo Edward, que sempre a repudiara pela sua natureza um tanto quanto peculiar.

Desaparecido? Sim. Morto? Talvez. O certo é que ninguém sabe pois isso ficará para sempre no segredo dos deuses.

E dos deuses apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! Prometo postar mais na terça ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.