The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 7
Edward, o sétimo.


Notas iniciais do capítulo

Hello, como estão?
[Apenas para avisar que este capítulo está a ser postado automáticamente]
Espero muito que gostem do capítulo, postarei mais em breve! Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/7

Não havia muito para dizer sobre Edward Hale, isso era um facto.

Ele não se destacou por ter um físico atlético, nem por marcar profundamente a sua história da sua família. Edward era corajoso, fiel, amigo e um arqueiro nato.

Todos o amavam, ele amava todos. Um filho que a terra vira crescer, um lobo que a lua viu nascer. Um homem destemido que, assim como o seu pai Christopher, era adorado por toda a família.

Não havia ninguém na terra que não acreditasse que um dia, depois de seu pai morrer, Edward seria um líder nato e amado. Talvez tivesse sido assim, mas ninguém o pode confirmar, porque, para ser sincera, ninguém ao certo sabe o que lhe aconteceu: apenas que ele desapareceu numa noite fria de Lua Crescente, sem deixar qualquer rasto.

Alguns acreditam que Edward fugira para escapar ao posto que todos queriam que ele ocupasse, outros acham que, bravo e bom como era, o jovem Hale nunca seria capaz de cometer tal ato e que algo terrível acontecera. Outros, mais astutos, defendiam que ele havia sido levado por aquela família francesa que residia mais a norte e que caçava lobos no silêncio da noite.

Talvez você acredite em uma destas teorias, talvez apenas ache que isso é um conto bobo. O certo é que independentemente da sua posição, o desaparecimento de Edward ficará para sempre guardado no segredo dos deuses.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.