A princesa fugitiva escrita por angelsgi


Capítulo 4
Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Oi já sei que muitos vão falar: "Angela por que você não atualiza mais suas fics?"
Então, senta que lá vem história! É que no começo era por preguiça, mas agora é porque meu computador pegou vírus e eu estou sem ele, ai vocês perguntam: "Mas, Angela então como você consegui fazer Amores rivais na semana passada? E como você conseguiu fazer esse capítulo hoje?" É que Amores rivais eu fiz na casa da Amy e esse capítulo eu fiz no computador do meu irmão (Que quase não fica em casa), e eu só quis fazer esse capítulo hoje, pois faz tempo que vocês estão esperando, e também porque hoje é meu aniversário! Então bom leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679017/chapter/4

 

Capítulo-04-Casa nova

Sakura P.O.V ON:

     Lá estava eu andando pela pequena vila, já faz quase duas horas que eu estava andando sem rumo quando:

? : Princesa? -Escutei alguém disser atrás de mim, olhei para trás vi alguns guardas  do outro lado da rua me desesperei e comecei a correr na direção contraria dos guardas e quando estava já atravessando a terceira rua eu olhei para trás para ver se eles estavam me seguindo e não estavam _Ufa escapei!_ Foi o que consegui pensar antes de ver um moto virando para não me acerta, um homem caindo em minha direção e me acertando me fazendo cair .

  Eu não entendia o que tinha acabado de acontecer então fiquei olhando o homem que havia me acertado e rolado para um pouco longe de mim, logo ele se  levantou e veio até mim o que me fez gelar e parar de o olhar em quanto pensava que ele iria me xingar por estar correndo na rua sem prestar atenção, mas fiquei surpresa quando ele me ajudou e se ofereceu para me levar no hospital, então ele me levou no hospital e depois para a casa dele que ele ofereceu para mim como "lar" até eu me ajeitar na cidade.

Ayumi (Sakura): A onde vai ser meu quarto?-Perguntei parando de frente para ele.

Yuri (Sasuke): No andar de cima, vem vou te mostrar!-Disse indo em direção da sala aonde havia uma escada que dava no andar de cima- Aqui é o seu quarto!_Disse parando entrando em um quarto em quanto era segui por mim que ao ver o quarto fiquei de queixo caído- Naquela porta tem um banheiro, meu quarto e o do lado e também tem um banheiro no final do corredor-Disse apontando para a porta do banheiro- Se precisar de mim é só chamar, e agora se me dá licença vou fazer o almoço-Disse saindo do quarto.

Ayumi: Esse quarto... -Disse indo até uma estante de livros que tinha perto de uma mesinha- É o quarto que eu sempre quis e nunca pude ter! -Disse correndo em direção da cama e me jogando na mesma me segurando para não gritar em quanto mexia as minha pernas no ar- Me controla Sakura!-Disse me levantando- Digo Ayumi!-Disse me corrigindo- Ai- Disse ao sentir meu braço doendo- É melhor eu ir tomar um banho e lavar esse machucados!-Disse olhando o ralado em meu braço, pegue minhas coisas e fui tomar um banho, entrei no banheiro coloquei meu celular em cima da pia tocando BTS- Fire, me despi e liguei o chuveiro, tomei meu banho e assim que terminei me troquei no banheiro mesmo, seguei meu cabelo com a toalha mesmo e coloquei novamente a peruca, peguei meu celular e sai do banheiro e fui para a cozinha, soltei um grito de susto quando entrei na cozinha e Yuri parado em minha frente me olhando com cara de deboche- Quer me matar do coração?-Perguntei colocando a mão no peito.  

Yuri: Sério que você ouve Bangtan Boys?-Disse como se estivesse segurando o riso.

Ayumi: Sim, por que tem algum problema?-Disse séria.

Yuri: Não, nenhum!-Disse saindo de minha frente e indo até o fogão.

Ayumi: Bom mesmo, aonde eu posso colocar minha toalha para secar?-Disse o olhando.

Yuri: Lá fora-Disse apontando uma porta- Coloque lá e vem jantar!-Disse sem me olhar.

Fui para fora e mais uma vez me encantei, havia um jardim a esquerda com muitas flores e arvores, já na direita havia uma piscina com algumas cadeiras e mesas em volta dela, fiquei fintando a piscina por um tempo até escutar:

Yuri: Para que tanta demora? Por acaso morreu? -Disse se aproximando de mim- O que foi?-Disse me olhando.

Ayumi: Nada!-Disse virando meu olhar para ele- A onde eu coloco?-Falei mostrando a ele minha toalha.

Yuri: Ali-Disse apontando um varal em canto, fui até lá coloquei minha toalha e fui para dentro junto Yuri-Sente-se!-Disse se sentando em um lado da mesa e eu me sentei de outro.

Comemos em silencio até eu começar a falar

Ayumi: Amanhã eu irei comprar algumas roupas novas para mim e irei procurar um emprego!-Disse a ele.

Yuri: E com que dinheiro iria comprar?-Perguntou me olhando sério.

Ayumi: Digamos que eu tenho minhas economias!-Disse sorrindo.

Depois disse ficamos em silencio, assim terminamos de comer eu me ofereci para lavar a louça e ele não negou minha ajuda, então eu lavei e ele secou e guardou, depois de terminar fui até lá fora e me sentei em uma cadeira perto da piscina e fiquei por lá por um tempo.

Yuri: O que está fazendo? -perguntou se aproximando e se sentando em meu lado.

Ayumi: Só pensando-Disse encostando na cadeira, e mais uma vez o silencio predomino- Como é a sua família?-Perguntei o olhando.

Yuri: Como?-Disse me olhando..

Ayumi: Foi o que você ouviu!-Disse séria- Você não quer falar? Porque se não quiser tudo bem!-Disse ainda séria.

Yuri: Minha famíli?-Disse parando para pensar- Minha mãe é gentil e cuidadosa, mas sabe dar bronca quando precisa, meu pai é bravo e rabugento, mas sabe ser legal quando quer, e meu irmão é uma mistura deles, ele é cuidadoso, bravo quando precisa, saber ser rabugento, é gentil com todos-Disse olhando o céu, e com cara de quem está se segurando para não chorar.

Ayumi: Por que você os deixou?-Disse o olhando e o mesmo me olhou surpreso como se eu estivesse dito algo que não deveria.

Yuri: Acho melhor eu ir dormi!-Disse se levantado-Boa noite!-Disse entrando.

Ayumi: O que eu disse de errado?-Perguntei a mim mesma e me virei para o céu em quanto eu me questionava sobre o que eu tinha falado de errado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.