A princesa fugitiva escrita por angelsgi


Capítulo 5
Compras e Hinata minha amiga


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpa pela demora, mas é que estou com bloqueio criativo, mas aparenta estar passando e eu sei que está pequeno capítulo mais foi o que consegui e prometo tentar não demorar tanto no próximo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679017/chapter/5

Capítulo - 05- Compras e Hinata minha amiga
Sasuke P.O.V ON:
Yuri: Ayumi?... Ayumi? Eu conheço esse nome de algum lugar... Mas, de onde?-Eu me perguntava em quanto andava de um lado para o outro em meu quarto. Já fazia horas que eu tentava me lembrar, mas nada vinha a minha cabeça. Me joguei na cama com a cabeça doendo_ Que horas são?_ Perguntei a mim mesmo, peguei meu celular e era 22:13_ Mas, já?_ Pensei largando meu celular do meu lado na cama_ Espera é impressão ou eu não ouvi a porta da cozinha sendo fechada, e nem alguém subindo as escadas e muito menos fechando a porta do quarto ao lado?_ Pensei e quanto me dei conta já estava de frente a janela que dava no meu quintal, assim que percebi isso meus olhos correram direto para a direção do lugar aonde estive com ela a algumas horas _Lá está ela ainda sentada na mesma cadeira, mas dessa vez toda encolhida como se estivesse... Dormindo? Será mesmo?_ Pensei e já fui em direção da porta do quarto, sai do mesmo e fui direto para fora e assim que cheguei lá tive uma surpresa eu estava mesmo certo _Ela dormiu?!_ Pensei e bati minha mão em minha testa- Bem eu não posso deixar ela aqui!- Disse indo até ela e pegando a mesma em meu colo e a levei para seu quarto, a deitei na cama e a cobri, sai do quarto e fechei a porta, fui até o andar de baixo novamente, e tranquei a porta dos fundos e assim voltei para meu quarto, deitei em minha cama ainda pensando no mesmo assunto, mas logo cai no sono.

~/No outro dia~

- Bom dia Yuri! -Disse a garota de cabelos roxos que cozinhava algo que cheirava muitos bem.
- Que cheiro bom, o que está fazendo?-Disse me sentando em um banquinho no balcão.
- Panquecas -Disse sorrindo- Yuri -kun eu estava pensando -Falou e fez uma pausa em quanto virara a panqueca na frigideira- você trabalha?-Soltou a pergunta no ar colocando um prato com panquecas em minha frente e me olhou com os olhos curiosos.
- Para falar a verdade eu vou começar trabalhar hoje!-falei me levantando e indo até a geladeira - Por quê?
- Ah, é que eu ainda não tenho um trabalho e preciso de ajuda para arranjar um!-Disse encostando no balcão.
- Por que precisa de ajuda? Não sabe se virar?-Perguntei abrindo a geladeira e pegando duas latas de coca cola e voltando até o balcão.
- É que... Bem eu nunca trabalhei e nem pude tentar arrumar um emprego!-Falou constrangida.
- Como assim? -Perguntei unindo as sobrancelhas- Deixa eu adivinhar ou você é filha única ou é a mais nova, certo?-Perguntei me sentando novamente.
- Filha única! -Falou desligando o fogão e colocando panquecas em um prato.
- Bem já que precisa de ajuda eu pedir para uma amiga minha te ajude!-Falei começando a comer - Quem sabe ela não te arruma um emprego na loja da mãe dela!?-Falei distraído e vi ela abrir um sorriso radiante.
P.O.V. Sakura on:
- Ela vai comprar roupas hoje, por que não vai com ela e assim já conversam sobre ela arrumar um emprego?!-Dizia Yuri para a garota de cabelos pretos e olhos perolados que se chamava Hinata.
- Por mim tudo bem, podemos ir já Ayumi? -Me olhou sorrindo.
- Podemos sim Hinata -Sorri de volta pegando minha bolsa e indo até ela.
~/ mais tarde~
- Ou você é muito corajosa ou muito doida para aceitar assim morar com alguém que acabou de conhecer! -Hinata comentou tomando mais de seu milk shake.
Eu e Hinata havíamos ido em várias lojas e comprado várias coisas, nós duas tínhamos nos dado muito bem – até descobri que ela também era *Army– nós falávamos animadas, dávamos muitas risadas de algo bobo que eu ou ela dizíamos as vezes em quanto observava as vitrines e vez ou outra alguma loja nos chamava a atenção, eu finalmente me sentia como uma adolescente normal e para mim isso era o máximo.
Eu havia acabado de contar para Hinata como conheci Yuri.
- Acho que a segunda opção! -Falei tirando risadas de nos duas - Acho que a pancada na cabeça foi muito forte -Sim eu estava brincando mais que o normal e estava fazendo isso, pois, quando conheci Hinata a mesma estava muito para baixo então minha meta no dia foi a fazer rir e minha meta foi alcançada!
- Você é engraçada Ayumi, você é uma pessoa muito boa, deve estar rodeada de amigas que a amam-Falou me olhando com um sorriso.
- Na verdade não -Falei olhando para o canudinho de meu milk shake - Eu nunca tive uma amiga, não uma de verdade- Falei dando de ombros.
-Como assim? -Me olhou curiosa.
- Já tive várias pessoas que eu considerava como amiga, mas todas só estavam comigo por interesse por minha família ser rica!-Falei virando minha atenção para ela.
-Como as pessoas conseguem ser tão mesquinhas de fingir ter uma amizade com alguém não é mesmo?-Falou indignada parando de andar- Esqueça essas pessoas, de hoje em diante eu quero ser sua amiga -Falou esticando o dedinho para mim- amigas?
-Amigas! -Sorri juntando nossos dedos.
- Ótimo -falou sorrindo e soltando meu dedo- Ah já que agora vamos ser amigas eu vou te apresentar para minhas outras amigas, você vai amar elas, elas são meio doidas mas isso as torna mais legais!-Disse voltando a andar.
- Eu concordo, afinal os loucos são os melhores e mais sinceros!-Falo rindo um pouco - Quando vou poder as conhecer?
- Que tal hoje a noite?-Falou animada- Nós podemos sair todos juntos, eu, você, o Yuri, as minhas amigas e os amigos do Yuri! O que acha?
- Eu sou a favor!
- Ótimo, já vou mandar mensagens para eles agora mesmo!-Disse pegando o celular - Ai vamos decidir juntos o que vamos fazer!
- Está bem!-Falei em quanto olhava em volta e algo me chamou a atenção, uma placa de aviso de vagas de emprego na vitrine de uma loja de roupas - Hinata! -chamei a cutucando.
- Oi?-Falou me olhando e eu apontei a placa para ela, a mesma sorriu- Estamos esperando o quê? Vamos!-Pego em minha mão e me puxou até a loja.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.