A princesa fugitiva escrita por angelsgi


Capítulo 3
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679017/chapter/3

Capítulo-03- Acidente          

Sasuke P.O.V ON:

Quem sou eu?

Sasuke Uchiha, mas vamos pular as apresentações e vamos para a história!

Eu estava andando de moto pela pequenina vila de Konoha eu tinha acabado de sair de minha casa e estava indo para o centro da vila para comprar algumas coisas que eu estava precisando em casa, mas assim que estava chegando quando virei à esquina senti meu celular vibrar no bolso de minha calça o peguei de forma desajeitada e vi a mensagem, mas ignorei não queria falar com aquela pessoa naquele momento então coloquei meu celular de volta no lugar e voltei a olhar para frente e assim eu vi uma garota correndo no meio da rua em quanto olhava para trás e quando percebe o que estava acontecendo não deu nem tempo de piscar e lá se foi eu, a moto, e a garota para o chão. Fiquei alguns minutos parado olhando o nada como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo, e quando dei por mim novamente muitas pessoas já nos rodeavam perguntando se estávamos bem. Levantei-me ignorando as pessoas que me perguntavam se eu tinha me machucado e fui em direção à garota de cabelos roxos e olhos verde/azul:

Sasuke: Você está bem?-Perguntei ajoelhando ao lado dela que parecia estar tenta entender o que havia acontecido assim como eu estava há poucos minutos atrás.

? : S-sim!-Disse virando o olhar para mim- Eu só ralei um pouco e acho que fiquei com um galo na cabeça!-Disse passando a mão aonde havia batido.

Sasuke: Quer que eu te leve para o hospital?-Perguntei me levantando e dando minha mão para ajuda-la a se levantar.

? : Não precisa obrigada!-Disse dando um sorriso fraco aceitando a minha ajuda e se levantando.

Sasuke: Não eu faço questão de ter certeza de que você está bem!-Disse pegando minha moto que se encontrava caída perto da guia.

? : Mas, eu não vou estar te incomodando?-Perguntou pegando sua mala que estava com uma das pessoas que estava ali para nos ajudar- Obrigada!-Disse para a mulher.

Sasuke: Não!-Disse para ela.

? : Esta bem se você insiste!-Disse se aproximando.

Sasuke: Sim eu insisto!-Disse a fintando- Esta bem pessoal eu sei que vocês estão aqui para ajudar e agradeço a preocupação mais nós dois estamos bem e eu vou levar ela para o hospital então podem voltar a seus afazeres!-Disse em um tom alto para todos que estavam em volta de nós ouvirem.

~/Mais tarde~

Eu estava sentando em uma das cadeiras da recepção esperando-a ela estava na sala há alguns minutos eu já tinha sido atendido a pedido dela e agora eu estava a espera-la.

 ? : Obrigada até a próxima!-Disse saindo da sala do médico.

Sasuke: E então?-Disse me levantando e me aproximando dela.

? : Eu vou ficar bem só estou com alguns ralados mesmo!-Disse sorrindo- Obrigada pela preocupação!-Disse me olhando.

Sasuke: Por nada!-Disse olhando para ela fixamente- Vamos para fora eu te levo até sua casa!-Disse ainda o olhando e o sorriso dela sumiu- O que foi?-Perguntei saindo do hospital.

 ? : É que eu... Eu não tenho uma casa!-Disse parando perto de minha moto e olhando para cima para me olhar.

Sasuke: Como assim?-Perguntei a olhando.

? : É que eu... Fugi da minha casa!-Disse abaixando a cabeça.

Sasuke: Como assim fugiu de casa e por quê?-Perguntei olhando ela.

? : Sim "eu fugi de casa" porque minha mãe e meu pai queriam me obrigar a fazer algo que eu não queria!-Disse cruzando os braços.

Sasuke: Entendi!-Disse pensativo- Sabe se for assim eu gostaria que você ficasse em casa até se ajustar na vila e leve isso como um jeito de me redimir por ter te atropelado!-Disse meio sem pensar.

? : Obrigada, mas eu também tive culpa por correr no meio da rua distraída e entrar na frente da sua moto!-Disse descruzando os braços.

Sasuke: Mesmo assim eu insisto!-Disse a ela.

? : Tem certeza que eu não vou ser um incomodo?-Perguntou me olhando.

Sasuke: Não, e se fosse eu não estaria te chamando para morar comigo!-Disse olhando serio para ela.

? : Não precisa ser grosso eu só queria ser educada!-Disse cruzando os braços e desviou o olhar com raiva.

Sasuke: Tá tanto faz! Agora será que podemos ir?-Perguntei a olhando

? : Vamos logo vai!-Disse sem me olhar.

Logo nós dois nos arrumamos e subimos na moto e fomos para minha casa.

~/Garagem da casa de Sasuke~

Sasuke: Chegamos pode descer!-Falei descendo da moto.

? : Ei eu estava pensando eu ainda não sei seu nome!-Disse descendo da moto.

Sasuke: Eu sou Yuri e você é?-Disse abrindo a porta dos fundos que dava na cozinha. Sim eu menti meu nome mais só saberão o porquê mais tarde!

? : E eu sou Ayumi Sakurada!-Disse entrando na cozinha com sua mala.

Yuri (Sasuke): Ayumi?-Perguntei para mim mesmo pensativo.   

Ayumi (Sakura): A onde vai ser meu quarto?-Perguntou parando em minha frente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.