Amores Proibidos escrita por Kikyo, SwanQueenRizzles


Capítulo 15
Noivado - part 1


Notas iniciais do capítulo

Hello everyone! Bem, esse cap ficou extraordinariamente grande, então o divide. Gosto mais da segunda parte devido a alguns detalhes que vocês saberão Ha!Ha!Ha! (rizada malvada)

Quero muito agradecer ao carinho e linda recomendação de Amanda e Morrila, vocês não fazem ideia do quando ficamos felizes, é sério! Uma recomendação por si só já é linda e super motivadora, porém quando recebemos recomendações como todas que estamos recebendo.. Nossa! Gente! Vocês não sabem a emoção que causam em nós.

Vocês vão fazer minha parceira de fic chorar desse jeito (e ela é bem emotiva viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678864/chapter/15

Regina & Emma

Emma segurava o telefone entre a orelha e o ombro enquanto brincava com os botões do seu blazer. "Killian, calma, é só meu noivado, daqui a pouco chego ai. Deixa pra surtar no casamento. Regina não escolheu você pra ser meu assistente pra você surtar agora."

O moreno do outro lado da linha fazia mil elogios a decoração da festa, mas antes que Emma pudesse rolar os olhos mais uma vez a porta do seu quarto se abriu, e o queixo da loira quase bateu no chão e seus olhos se tornaram grandes demais para seu rosto com a visão que estava recebendo no momento. Ela se perguntou quando a visão de Regina Mills iria parar de dar curto-circuito em seu cérebro, porém por enquanto ela iria aproveitar a beleza da bela morena, em um vestido preto simples com um blazer creme. 


A voz de Killian gritou em seu ouvido com preocupação. Emma piscou antes de limpar a garganta e desviou os olhos para esconder o fato que ela tinha sido protagonista. "Sim, Killian, já estou saindo... Sim Killian, Jane também, ela está indo com a Maura... Tá bom Killian... Também te amo... Tá Killian... Eu sei isso também... Tchau. Tá bom... Já peguei... Já peguei também... Não, não vou esquecer."

“Era sua mãe no telefone?” Regina brincou

 

Emma desligou, revirou os olhos e empurrou o dispositivo no bolso do blazer antes de abraçar Regina pela cintura. "Lembre-me novamente por que não estou me casando com você"

A morena riu enquanto colocava sua bolsa no sofá "Porque não nos conhecemos antes." Sua mão passeou pelo braço de Emma, sentindo o tecido do blazer, admirou sua calça preta justa e endireitou sua blusa "Você está linda, Srta Swan." Mordeu o lábio inferior em provocação.

"Não é bem aquele uaaal," Emma disse consciente quando  olhou para seu corpo, passou a mão pelo colete e blusa de combinação que ela tinha escondido debaixo do blazer.

Regina colocou o dedo na queixo da loira, forçando Emma olhar em seus olhos.  "Você está linda", a tranquilizou “Fui eu quem escolhi essa roupa pra você, Maura só fez a compra” e beijou sua bochecha, já se preparando para sair do abraço.


Emma não a deixou ficar muito longe,  antes que ela se virasse completamente, beijou-a profundamente, sua língua invadindo com grande desejo a boca da morena.


"Para o que foi isso?" Regina perguntou ofegante, os olhos parcialmente fechados.

"Você não tem tido muito tempo pra mim. Só tem olhos pro meu casamento agora. Então estou aproveitando e te beijando pra tirar o atraso" Emma inclinou-se e deu-lhe outro beijo do mesmo grau, e depois mais um, deixando este último mais voraz quando sentiu os dedos de Regina puxar a gola de seu colete.

"E esse?"

"Como pedido de desculpas pra qualquer coisa que acontecer hoje à noite."

"Swan..." Mas a loira não deixou terminar quando puxou Regina pela cintura e trouxe-a para um breve e guloso beijo.

"E isso foi só porque eu precisava de um pouco de batom." Piscou para a morena que apenas revirou os olhos, pegou sua bolsa, se virou para o espelho lateral da mesa, e encontrou um batom carmim.

Ela tinha acabado de tirar o manchado pelos lábios de Emma e balançou a cabeça quando levantou o tubo de batom e reaplicou em seus lábios enquanto a loira terminava de calçar seus sapatos de salto, dando um toque especial ao look. “Deus, quando essa menina vai parar de ficar mais sexy?” Regina pensou admirando Emma pelo espelho


Emma sorriu quando ela chamou a atenção da morena pelo espelho e a abraçou por trás, sussurrando em seu ouvido."Nervosa?"

Percebeu um brilho rápido de tristeza passar pelos olhos da morena. Regina, então, respirou fundo, batom perfeitamente aplicado, e se virou. "Perfeitamente bem. Vamos?"

A morena ameaçou se virar, mas Emma agarrou seu cotovelo delicadamente e em um movimento rápido, puxou-a contra ela, envolvendo os braços de forma protetora em volta do pescoço da mulher tensa. "Nós vamos ficar bem", a loira assegurou.  Ela esperou até que Regina respirasse fundo e a tensão em seus punhos cerrados desapareceu. Então desceram para o carro que as esperavam

 

***

 

Maura & Jane

"Eu to me sentindo um abajur verde," Jane murmurou para si mesma, puxando seu cabelo furiosamente atrás da orelha para mantê-lo no lugar enquanto simultaneamente tentava saborear um coquetel

"É um traje clássico,  você em nada lembra um abajur." Maura tentou acalma-la, e pegou as mãos da morena entre as suas. “Você não precisa ficar ansiosa, ta linda”

“Mas Emma ganhou um terno lindo que deixou ela super sexy, tinha até colete que eu vi,e  eu ganhei isso” apontou para si mesmo em frustração.

“Você é humanitária. Há muitas fotos suas em obras sociais viralizando pela internet, então você precisa passar essa aparência. Emma entrará para o MMA, então por enquanto não pode passar a mesma imagem que você”

“Então eu sou a Michelle Obama agora?”

“Jane, por favor. Colabora. Tudo isso aqui ao seu redor é marketing. É imagem, então, por favor.” Maura soltou as mãos da morena e pegou uma bebida oferecida, optou pelo licor, ela sabia muito bem o quanto os coquetéis eram forte.


Jane não deixou Maura tranquiliza-la e se chutou mentalmente. Regina e Maura haviam trabalhado muito por esse dia, e Jane mal tinha ficado dez minutos e já estava  começando sentir as paredes estreitas. Bebeu mais um gole de seu coquetel que realmente tinha um sabor muito bom e sorriu. "Esqueça que eu disse isso Maura. Quando eu vou ficar noiva?"

"Primeiro você tem que conhecer e cumprimentar. Você precisa interagir com as celebridades patrocinadas pela Adidas e Monster. Gostaria de conhecer alguns artistas? Há muitas peças e quadros espalhados pelo salão também." Jane não podia deixar de notar que Maura começou alisar seu vestido lilás, um claro sinal de nervosismo. 

 

Agradecida e aterrorizada,  Jane percebeu que ambas estavam sentindo algum tipo de ansiedade. No mínimo, ela e Maura estavam no mesmo barco. Em seu extremo, porém, o que aquilo realmente significava? Então, sem pensar muito, a morena assentiu e passou a mão nas costas da loira, notando os detalhes delicados do vestido, acalmando a inquietação da loira antes de permitir-lhe passear ao redor do salão de festas.

Jane se afastou  de Maura que agora conversava com um engravatado, resolvendo passear pelo ambiente, e teve que admitir, Maura sabia como escolher seus locais, Céus como ela estava deslumbrante naquele vestido, com aquela maquiagem de festas. Por alguns instantes se perdeu nas pernas da loira, antes de esbarrar com o ídolo de baseball do seu pai, Babe Ruth. Com certeza iria enfartar o pai agora.

***

Emma & Regina

 

Emma não tinha idéia de onde estava indo logo que ela e Regina entraram no carro, mas quando o motorista guiou para o rio e subiu no sentido do Pier Sixty, respirou fundo e já previa o quão grande seria a festa. O edifício foi localizado na Hudson, e como Regina a levou  através de um corredor arqueado, emitindo um brilho vermelho brilhante quente de seus refletores, a loira teve que segurar firme as borboletas no estômago.


O salão estava equipado com a arte de várias patrocinados, com garçons que ofereciam vários coquetéis, licores  e petiscos gourmet a todo instante. O grande salão também abrigava um bar e uma longa mesa que se estendia ao longo do meio da sala, com ainda mais de uma seleção de aperitivos, frutas e sobremesas. O que fez Emma vacilar e se prometer não chegar perto daquela mesa farta.

A parede exterior em direção a Hudson era toda de vidro e com vista para uma varanda apagada livre da neve persistente de janeiro. O espaço foi fechado devido à temperatura baixa, mas Emma podia apostar que seria perfeito passear naquela varanda. Mesmo a partir de dentro, as luzes dos arranha-céus sobre o rio contrastava notavelmente contra o baixo azul metálico da iluminação do salão da mesa de banquete. Ela foi tentada a fazer o seu caminho através da multidão já se formando, e trilhar seu caminho para a varanda isolada, apreciando o cheiro estranhamente reconfortante das arvores e da água na noite fria.


Essa pequena aventura teria que esperar com a mão de Jane em seu braço.

"Ei loirinha! Vejo que não sou a única perdida daqui" Jane ofereceu um sorriso cúmplice e se virou para dar um selinho em sua noiva. O contato ainda não era familiar para ambas.

"Será que teremos que pagar aulas pra vocês aprenderem a beijar? " Regina resmungou atrás das duas.

"Ei, eu sei beijar muito bem!" Jane disse na defensiva encarando a outra morena que apenas sorriu debochado

"Não tenho dúvidas srta Rizzoli." Regina disse e se virou para Maura que estava com o rosto corado.

"Vou admirar as esculturas" Maura disse apressada saindo da presença de Regina,  e Jane seguiu a loira

"Elas poderiam disfarçar melhor" Regina resmungou

 

"Deixa elas" Emma resmungou e sentiu um tenso aperto em seu braço.

Antes que Emma pudesse questionar o alarme de Regina, Emma olhou para cima para ver um homem baixo com um colete e cabelo grisalho estranho indo em direção a elas.  Emma olhou confusa de Regina ao homem que não oferecia perigo nenhum. O que poderia ter alarmado tanto a morena?

 

 

"Esse é um dos nossos chefes. Ele é o olheiro principal da Adidas e possui grandes ações da Monster também." Regina sussurrou “Ele é o Rumple Gold.”

"Olha quem está finalmente em uma comemoração da Adidas!" Gold fingiu  bater palmas e olhou para Regina. Pegou uma taça de appletini de um garçom que passava, drenando o seu conteúdo, em seguida, entregou o copo vazio para um novo servidor. "E você trouxe sua nova  amiga, Darling."

"Rumple." Regina respondeu laconicamente e soltou a mão do braço de Emma para pressioná-la na parte inferior das costas da loira. "Essa é uma das suas clientes, Emma Swan. Você a patrocina também." Emma ofereceu a mão em cumprimento.

"Achei que você fosse mais alta." Gold falou com desdém ignorando a mão estendida.

Emma endireitou sua postura e absteve-se de enfiar as mãos nos bolsos do blazer e ofereceu um sorriso a Rumple em saudação. Ela se controlou para não revirar os olhos quando ele lhe deu uma rápida levantada de sobrancelha, sinalizando sua completa inspeção, antes de estender a mão. "Claro. Como eu poderia esquecer, Swan? O casal salvação.” estendeu a mão.

 

Emma riu sem jeito, mas não teve coragem de negar a mão estendida. Talvez tenha sido um pouco desnecessário o que ele fez, mas Emma estava vagamente certa de que ele merecia o vácuo. Em vez disso, ela apertou sua mão em troca. "Para ser justa, vocês nos salvaram”

"Detalhes querida. Detalhes" Gold  falou e olhou para Regina, apoiando o queixo contra seu punho por um momento antes de falar descontroladamente com a mão. "Você precisa realmente casar de novo Regina. É um desperdício isso tudo solteira."

"Talvez ela ainda esteja solteira porque apenas homens pretensiosos tenham chegado nela.”  Emma respondeu, depois refletiu e estremeceu, abrindo a boca para tomar de volta o comentário. Ela não podia ter falado aquilo? A noite apenas havia começado. Ela nem sequer teve coragem de olhar para Regina com um pedido de desculpas antes de Gold rir, e se virou para Regina.

"Eu gosto dela", disse o mais velho, inclinando a cabeça para Emma.

"O que?" A loira soltou e olhou entre os dois, Gold e Regina para ver se ela tinha ouvido direito.


Regina assentiu e afirmou com um sorriso enigmático  "Eu gosto dela também."

Gold simplesmente deu de ombros. "Vou deixar vocês curtirem a festa." Falou novamente mais com as mãos do que com palavras

Emma soltou um suspiro que ela estava muito consciente de que estava segurando, assim que as costas de Gold recuou para a distância e engolido pela avalanche de pessoas na sala. Ela olhou para Regina ina e fez um gesto em direção ao bar. "Beber?"

"Ele estava falando sério?" Emma perguntou quando trocou sua taça de coquetel, Regina optou por tomar ginger.

 

"Sim, você e Jane são considerados o casal salvação, porque após o anuncio do apoio e  patrocínio do casamento de vocês, as vendas aumentaram absur..."

"Não, ele gosta de mim?"

Regina brincou com a azeitona contra os lábios dela, levantando uma sobrancelha. "Você está interessada?"

Emma revirou os olhos, andando com Regina sozinha a longa extensão da janela onde havia menos pessoas "Eu pensei que ele iria ficar puto depois do que eu disse a ele, quero dizer, ele parecia estar te cantando".

Regina suspirou, tomando seu tempo para por a azeitona na boca e mastigou metodicamente. No momento em que ela colocou os olhos em Emma novamente, disse. "Peço desculpas por isso. Gold foi um homem que me ajudou muito quando comecei e eu... Talvez tenha sido como uma aluna para ele. O que na verdade acabou sendo. Mas nossa relação nunca ultrapassou isso."

 

“Você é cheia de mistérios” Emma sorriu sem graça

 

“Mas estou deixando você desvendar todos” Olhou diretamente nos olhos verdes, e Emma sentiu a indireta. “Você precisa ficar um pouco com a Srta Rizzoli e depois conversar com outros patrocinados.”

Jefferson chegou agitado “Emma,  por favor, mande sua noiva parar com tietagem com os atletas.” A loira olhou confusa para o seu assessor de impressa e depois olhou para Jane que tirava várias fotos com alguns jogadores de basquete e baseball.

“Sim.” Tentou sorrir

 

“E toma esse aparelho. O instan já está ativo. Quero que tire muitas fotos e faça vídeos. Depois pego ele de novo. Não mexa em mais nada. Deus! Terei um enfarte qualquer hora.”

Emma olhou para Jefferson e se lembrou do chapeleiro maluco, será que a Disney tem planos de um novo re-make de Alice no país das maravilhas, porque se tiver, ela já tem um candidato certo.




***

 

Maura & Regina

“Elas não estão interagindo com as pessoas. Precisamos ir lá falar com elas.” A loira disse enquanto pegava uma taça de licor na bandeja que o garçom ofereceu.

“Elas devem estar conversando algo importante, melhor não nos intrometermos” Regina olhou de soslaio as noivas conversando e se tocando durante a interação, sentindo raiva de Rizzoli.

"Deveria ser eu ali. Deveria ser eu a poder tocá-la em publico, poder chegar e cumprimentar com um selinho, não precisar ficar olhando ao redor antes de dar um singelo aperto de mão." Maura  estava indignada 

“Sim, elas devem estar conversando sobre algo sério. Mas precisamos falar com elas”

***

 

Jane & Emma (a conversa importante vista por Maura e Regina)

“ Tenho uma muito pior que essa” Jane bufou “Pior mesmo é as malditas conversas de elevador. Você entra no elevador, entra duas mulheres com você e falam uma com a outra  -Ficou sabendo da Alice?- e a outra fala -Não menina, me conta-, e a outra -Pois conto. Um bandido invadiu a casa dela sábado passado, ela estava sozinha em casa sabe- e a outra -E o imprestável, folgado do marido dela tava onde mulher?-, a outra -Sei lá, vai ver tava no bar ou vendo algum jogo em algum canto, nunca vi essa tara por jogo. Devia era ter tara por mulher. Ai então o bandido entrou na casa, pulando a janela, ele tava armado- a outra -Vale me Deus. Que perigo! Incrível como tá fácil comprar arma hoje em dia né menina?- Essa disgramada ficava o tempo todo interrompendo a história e o elevador subindo -Oxi! Mas tá demais. Até criança compra agora menina. Mas ai quando a Alice viu o cara, na hora reagiu e pulou nele com arma e tudo-. A disgramada da outra —Avá! Ta pensando que Alice é mulher fraca, né não. Mulher de fibra, e ai?-. E a outra -Oxi demais. Então os dois rolaram no chão... Macho, ela conseguiu pegar a arma...- E a outra -Mas Alice sabe atirar?-. Então a disgrama do elevador chega ao andar delas e eu fico feito besta tentando imaginar o que a FDP da Alice fez com o bandido. Até hoje ainda crio teorias.

“Eu teria ido atrás. Não tenho uma incrível assim, mas tenho uma curiosa. Sempre que eu ia pra’s casa de apoio de família grande, na hora do banho eu pegava o sabonete e ficava analisando os pentelhinhos, me perguntando “De quem será esse aqui?” E ficava criando teorias sabe.

“ Ai Emma!”

“ Vai dizer que você nunca fez isso?” Emma sorriu e tocou o braço da esposa

“Na verdade eu fico sempre imaginando da onde que ele veio. Ai fico lá olhando a cor, o tamanho...

“ Desculpa meninas”  Maura se aproximou “ Precisamos falar com vocês.”

“ Tudo bem” Jane sorriu “Estávamos aqui falando... Sobre o Obama e sobre como ele, sabe, tem feito as coisas sobre... Mas sobre o que você quer falar?”

“ Vocês precisam interagir mais com as pessoas daqui, criar amizades que possa fluir para um patrocínio ou mais enfoque em vocês.” Regina disse cruzando os braços, evitando olhar para Emma, o receio que as pessoas descobrissem sobre elas presente a todo momento.

“ Sim verdade” Maura concordou enquanto torcia o nariz ao reparar Emma e Jane trocando as taças na bandeja oferecida, já era a quinta ou sexta taça de coquetel “ Vocês precisam conversar mais. A senhora Angela já fez mais amizades que vocês duas”  Apontou a matriarca Rizzoli rindo com o pivô de basquete dos Lakers.

“Ah, a mah é assim mesmo”  Jane fez careta  “Pior é em fila. Se ela não conhece alguém da fila, faz amizade nela. Vira pra trás ou pra frente e fala -Mas essa fila ta demorando né menina? Não costuma ser assim não.- Ai a outra pessoa educada continua a conversa -Verdade, e ainda tenho que ir no supermercado depois.- E a mah -Vala, eu também. Preciso comprar leite, me espera que vamos juntas mulher. Aqui, você não é aquela menina da farmácia? Falando nisso tenho que comprar mais um remédio pra pressão, bom ter lembrado-. E por ai vai, minha mãe é assim.

Killian apareceu atrás de Jane e sorriu “Ual! Que lindas damas. Vocês estão maravilhosas!”

“E você está sem gravata” Maura enrugou o nariz olhando para o moreno “Você sabe que tinha que vir de gravata.”

“Eu não sei fazer o nó disso” Se defendeu

Maura estava pronta para explicar todos os motivos quando Jane a puxou, alegando estar com sede e irem juntas buscar uma bebida. Killian olhou sem graça para Emma

“Desculpa Emms. Aquele negócio é estranho demais.” Deu de ombros “Eu tentei.”

Emma encarou Regina com olhos pedintes “ Faça por mim, por favor.'' Disse fazendo um biquinho.

“Ok.'' A morena falou resignada. ''Só espero que ele não fale nada estúpido, ou eu posso sufocá-lo sem querer com o nó da gravata.'' Cruzou o braço e olhou para Killian “Ao menos você trouxe a gravata?”

“Está no carro da Emma. Eu vim com ele.”

“Então vamos descer. Não quero te vestir aqui” Antes que Regina pudesse se afastar Emma a segurou pelo braço e sussurrou

“Obrigada. Essa é nossa primeira festa chique. Se não fosse a cabeleira eu também nem saberia vestir isso aqui.” Apontou para o próprio corpo.

Regina olhou o moreno parado perto delas, eles não tinham culpa de não saber certos detalhes, não foram educados dessa forma.

“Já volto. Não faça nada idiota” Regina sorriu

“Então você esta me pedindo para não ser eu né?” Emma falou animada enquanto a morena apenas balançou a cabeça, apesar de tudo, gostava do jeito infantil daquela loira estúpida.

 

***

 

Jane & Emma

 

Emma buscou por Jane para mais fotos e vídeos.

— Emma,  disfarça e olha aquele homem ali – a loira virou rápido em direção ao local que havia apontado— Era só pra você olhar, não pra encarnar a menina do Exorcista

— Bonito, mas eu achei que você gostasse só de mulheres. – Emma deu de ombros


— Não é isso idiota. Não reconhece ele? – Jane bufou

— Deveria? – Olhou mais uma vez para o homem forte conversando com Maura, os dois pareciam bem íntimo.


— Claro que sim! Ele nos perseguiu na casa da Maura


— Desculpa se no dia eu tava preocupada demais em não ser presa ao invés de ficar reparando no cara. Mas o que ele faz aqui?


— Aqui só tem patrocinados pela adidas... logo...


— Oh merda! – Emma fez uma careta que fez Jane revirar os olhos

— Devemos nos apresentar?

— Se você prometer não arrancar a cabeça dele Jane. — a loira trocou as taças com o garçom

— Se ela simplesmente cair em minha mão eu não tenho culpa.

As duas seguiram em direção ao homem misterioso. Emma parou sussurrando - Se ele não for patrocinado, deve está aqui pela Maura. – Jane a olhou mortalmente

— Você está aqui para me ajudar ou me deixar mais para baixo?

Quando estavam se aproximando do casal, Regina se aproximou primeiro e trocou um abraço demorado com o homem. Jane sorriu – Então Emma, você dizia?


Maura olhou as duas perto e corada pega o braço de Jane,  levando-a a outro lugar. Emma olhou desconfiada essa atitude de Maura, e sentiu um pouco de ciúmes de Regina. Há alguma coisa nesse homem que a assusta agora.

***

Ariel & Jane ... e Maura

Jane e Maura caminharam para varanda, no caminho esbarraram com Ariel.

'’Desculpa.'' Disse Jane. ''Eu não vi você.''

''Ok, eu também estava distraída. Oi Jane.'' A ruiva  disse sorridente. '’Não vai me cumprimentar?''

''Oi Ariel.'' A morena falou e Maura limpou a garganta.

''Oh, oi Maura Isles, não havia te visto aí. '' Ariel cumprimentou em um tom que Maura jurou ser falso


''Ariel.'' A loira foi seca e as três mulheres ficaram se encarando em silêncio

''ok, então boa festa pra você, Tchau.'' Jane decidiu acabar com a tensão e segurou a mão da tutora puxando-a para dentro da casa.

''Aquela garota consegue estragar minha noite só por respirar.'' Maura resmungou enquanto era guiada para a varanda.

''Ok, vamos fingir que nem vimos ela por aqui, a noite está tão boa.'' Jane apontou o céu estrelado quando saíram na varanda e se arrependeu por ter esquecido o blazer.


''Por que você sempre faz questão de cumprimentá-la?'' A loira colocou as mãos na cintura e encarou Jane

''Porque é falta de educação não cumprimentar. Ela é a treinadora da Emma. E pelo que ouvi dizer, é uma das melhores, pois conseg...

“Ah! Uma das melhores? Me poupe!” Maura jogou as mãos pra cima e depois as soltou ao lado do corpo “Você realmente acha que ela é tão boa assim?” cruzou os braços no peito

Defensivamente Jane colocou as mãos em frente ao corpo “Olha, ela treina a Emma, essa pergunta tinha que ser feita a ela.”

Maura inclinou a cabeça de lado, parecia pensar um pouco. “Desculpa. Estou sendo infantil aqui. “


"Com certeza! ... Eu sinto muito ... Eu não quis dizer", Jane balança a cabeça. “Não quis ser grossa com você, ok?”


“Tudo bem, acho que já estou me acostumando com suas patadas.”

 

"Eu não dou patadas!" Jane estreitou os olhos um pouco, defendendo sua honra e gentileza. “Eu sei ser muito gentil, ta?”

"Eu não duvido." Os olhos de Maura sorriem juntamente com o seu sorriso. Radiante e lindo.

"É só que eu não quero." Jane não pôde deixar de sorrir agora. 


Sentindo que sua frequência cardíaca estava  a cada segundo mais acelerada, Maura tentou a todo custo não focar aqueles belos olhos castanhos profundos. 
E o que diabos ela está mesmo tentando provar?

Maura olhou ao seu lado e para as janelas antes de olhar para Jane.  E antes que a morena  pudesse reagir, Maura a puxou colando seus lábios. Jane demorou alguns segundos para centralizar e entender o que estava acontecendo. E o entendimento veio com uma mão na cintura da loira, a empurrando para uma parede próxima.

Línguas buscando por domínio, o frio nem era mais sentido enquanto Jane aprofundava mais o beijo, ficando mais necessitado, sua língua percorrendo toda a boca da loira que mal percebeu o gemido deixar seus lábios.

“Jane” empurrou um pouco os ombros da morena em busca de ar. Ninguém nunca a havia beijado dessa forma antes, a fazendo esquecer do resto do mundo por alguns instantes.


Jane se afastou e fez seu caminho até a borda da varanda onde as sombras da noite a engolia e olhou em direção ao rio. Ela inalou o cheiro salgado do ar e permitiu a tensão escoar de seu corpo através de seus dedos. Ela não poderia criticar o que Maura fez, para ser honesta, ela estava quase fazendo o  mesmo. Já era hora de Jane fazer o mesmo, ter coragem e encarar o que que esta por vir. Após três respirações profundas, ela virou-se e encostou-se ao corrimão para enfrentar Maura que parecia estar lutando para formar palavras. Era uma feição que raramente viu na mulher mais velha, desde quando se conheceram, apesar que nas últimas semanas, ela via mais e mais.

"É como se eu estivessemos pisando em ovos essa noite, hein," Jane ofereceu  um encolher de ombros.

"Eu não quero fugir de  você", Maura disse apressadamente.

"Não mais." Jane levantou a mão antes a loira pudesse ficar na defensiva. "Olha, eu sei. Minha situação esta uma merda e só tende a piorar cada vez mais. Você não precisa fingir que não esta rolando nada entre a gente, porque é obvio que está” Apontou entre elas “Temos que resolver isso logo”


Maura balançou a cabeça uma vez antes de advertir um passo em direção a morena. Quando Jane estendeu a mão, a loira a pegou e virou Jane para que elas pudessem ficar de frente para a água.

"Eu quero ficar com você Jane. Mas não estou disposta a abrir mão de tudo que tenho." Maura começou lentamente. Jane instintivamente tencionou a sua mão, mas o polegar de Maura acariciando-a, de alguma forma a tranqüilizou. "Mas posso abrir algumas exceções”


Jane  bufou. "Exceção? Não é exatamente a palavra que eu usaria."

"É verdade, você tende a falar de modo grosseiro, mas eu amo isso em você."

Jane lançou um olhar secreto para Maura, um sorriso brincando em seus lábios. "Sim?"

"Temos que amar alguma coisa em alguém para podermos suportá-la né. Ninguém é perfeito", Maura disse tentando evitar um sorriso.

“Então isso quer dizer que você vai ficar comigo?”

“Apenas até o casamento. Quer dizer, a festa de casamento, você já é casada” Olhou para o lado “Depois disso nos afastamos e você vai viver sua vida com a Emma. É isso ou nada”

"Isso não está ficando mais fácil", Jane estava pensativa “Então será apenas uma diversão até meu casamento?”

“Não era isso que você queria? Uma aventura?”

Jane a encarou “Você não faz idéia o que eu queria” A beijou com força, extravasando sua raiva, desejo, receio e frustração. E por mais que tentasse passar apenas os sentimentos negativos, o beijo foi ficando mais calmo, romântico, inevitável.

 

Jane parou o beijo, pegou a mão de Maura e foi em direção a porta de vidro antes que alguém pudesse sentir sua falta. Ela usou sua mão livre para segurar a alça e puxou com firmeza, mas a porta não se moveu. "Ah Merda."

"O que?" O tom de Maura era mortal.

"Está trancado."

" Claro . Isto é simplesmente perfeito." Toda a gentileza de Maura foi imediatamente substituída por pânico em seus olhos.

Jane puxou a alça algumas vezes, mas as pessoas mais próximas estavam na parte de trás da multidão no meio do salão de banquetes, não havia como ver as duas mulheres ali


"Hey, alguém abre isso aqui!" Jane bateu no vidro com força ao perceber as pessoas se afastando


"Jane!” Maura bufou. "Você vai quebrar o vidro."


"Todo mundo naquela sala é surdo?!", ela resmungou para si mesma antes de fechar a palma da mão em um punho e bater mais alto. Ela parou quando notou que Maura não estava ao seu lado e havia se afastado para o parapeito, observando o desespero da morena. Seus ombros sacudiam no riso.

"Você certamente sabe como fazer as coisas ficarem emocionantes", disse Maura, entre risos, respondendo a sobrancelha levantada de Jane.

"Eu poderia dizer o mesmo de você. Você costuma correr para cantos isolados com as suas clientes" Jane perguntou ao desistir de bater no vidro na tentativa de ganhar a atenção de ninguém, quando a última pessoa saiu da sala onde estava reunidas e fez seu caminho de volta para Maura.

"Não, costumo apenas beija-los quando eles caem sobre mim em um ringue de patinação.”
Jane riu alto. "Isso provavelmente vai ser uma história engraçada em duas semanas."

Jane olhou para trás entre o salão de banquetes vazio e para maura, mordendo o lábio em preocupação. "Nós temos que entrar. Você trabalhou muito duro para ficarmos trancadas agora."

Houve um barulho atrás delas, e Maura olhou além de Jane e viu que a porta tinha sido aberta por um homem. "Vocês duas estão decente?" Ele perguntou com seu sotaque inglês.


"Como você sabia que estávamos aqui, Killian?" Jane perguntou, correndo de volta para a porta com Maura no reboque.

O homem olhou diretamente para a loira. "Há um homem muito preocupado com um certo sumiço. E também porque eu ouvi as pessoas perguntando onde a outra noiva estava. Já está na hora da troca de alianças."

"Obrigado", Jane disse ao passar pelo homem, dando um toque em seu ombro. Maura corada passou por ele, desviando seu olhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
No próximo cap, teremos um acontecimento inédito entre Jane e Emma. Teremos as duas bebedas fazendo coisas de bebados e coisas que não deveriam fazer... Ou deveriam?
E teremos uma Regina bem puta(no sentido ruim da palavra)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.