Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 7
Sentimentos confusos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por passar tanto tempo sem postar!
Estava doente e sem animo para nada, maaaas voltei!
Aproveitem e comentem a fic.
Xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/7

Depois do pedido de namoro e todas as surpresas daquele dia (o fato que Cris achava que eu estava caindo de amores pelo Logan, até parece! Minha descoberta que o Logan não me odiava tanto assim e dava força para o Cris me enxergar, no fundo ele é legal) eu e o Cris resolvemos não contar a ninguém que estávamos namorando, nem mesmo ao Logan e eu não podia falar para a Kaya, Cris não queria que ninguém desse pitaque nesse começo de relacionamento e eu estava gostando de fazer as coisas meio escondidas, se não fosse por um detalhe: Logan.

Já tinha se passado uma semana desde o beijo no meu aniversario e uma semana que eu e o Cris nos pegávamos escondidos em qualquer brecha que aparecer. Mas me incomodava o fato que Logan não implicava mais comigo, se quer sentava atrás de mim como antigamente e fazia questão de me ignorar completamente. Ele deve ser achar o bambam gostosão, só pode. Cris me pediu pra tentar ser amiga do Logan e parece que nossa aproximação antes do meu aniversário tinha sumido completamente, mas hoje eu resolvi colocar ele na parede.

Sinal tocou, hora da pausa. Mando mensagem para o Cris:

“De: Bruna

Para: Cris

Amor, tenho que resolver umas coisas agora na pausa, nos vemos na saída?

“De: Cris

Para: Bruna

Certo, algum problema pequena?

“De: Bruna

Para: Cris

Nada que eu não consiga lidar

E então eu fui lidar com meu problema que tinha nome e endereço e estava quase saindo da sala.

Heeeey, espera.

Corri e fiquei no meio da porta enquanto todos olhavam para mim, e eu ligava? Claro que não!

—Preciso falar com você, a sós.

Falei séria.

Precisa?

Ele falou sem querer dar muita bola porém estava nítido sua curiosidade.

Uhum, vem.

Peguei ele pela mão e fui passando pelo corredor e todos olhavam, realmente era uma cena rara de se ver, os dois veteranos e inimigos mortais andando de mãos dadas.

Não achei lugar melhor e privado para conversar do que uma dispensa com produtos de limpeza que eu e Cris nos pegávamos de vez em quando. Entrei, puxei ele e fechei a porta.

Por que isso?

Preciso saber o que aconteceu, Logan.

Eu não to entendendo.

Ele falava e estava bem nervoso, colocando as mãos no bolso e desviando meu olhar.

Você ficou legal comigo, me ajudou quando precisei, me falou que um dia Cris iria ver como sou única, me deu um presente que particularmente eu amei e demos uma trégua. Mas aí, parece que eu paro de existir para você, nem implicar mais comigo tu implica.

Você quer que eu implique com você?? 

Ele falou rindo.

Parei um pouco e fiquei séria, ele me olhava segurando meu olhar. Então continuei.

Eu quero te conhecer melhor, eu percebi que você… É incrível! Além de um ótimo amigo para o Cris, sei que você não me odeia tanto assim vai. Então me diz o que aconteceu e para de fingir que eu não existo. Por favor.

Olha, eu não vou conseguir te explicar o que está acontecendo.

Ele fez uma pausa e eu estava com uma cara de tacho sem entender nada. Então ele continuou. 

—Não seria justo com você e como você disse, eu sou um ótimo amigo. Não seria justo com o Cris.

Como assim?

—Bruna, você não vai entender certas coisas, certas atitudes que tive até hoje e sinceramente eu preferia quando você me odiava porque era bem mais fácil e prático.

Agora eu estava bem curiosa, o que estava acontecendo ali?

O sinal tocou e ele ia saindo.

Não, eu quero saber o que está acontecendo, eu quero me aproximar de você e tentar te entender.

—O Cris te pediu?

—Pediu, mas não é por ele que estou fazendo isso.

Segurei a mão dele e pedi.

Me explica, me deixa entender o que se passa na sua cabeça.

Falei e percebi então que não era só pelo Cris, era por mim também. Eu queria conhecer o Logan, de verdade.

Mas aí, algo que eu não poderia imaginar aconteceu. O Logan me beijou.

Eu não consegui dizer não, não consegui me afastar. Eu respondi ao seu beijo como se fosse um copo de água no deserto depois de dias com sede. Eu fiquei com outros garotos, experimentei milhares sensações mas nunca senti o que eu sinto quando beijo o Logan. Eu agora estava namorando o Cris, esperava isso dele mas nunca tive. Eu não podia continuar com isso, eu amo o Cris e sempre amei. Isso deve ser coisa da minha cabeça.

Não sei de onde tirei forças para cortar o beijo, mas eu fiz.

Logan, não podemos.

—Eu sei.

—Sabe?

—Você e o Cris, então namorando, certo?

Então eu me enfureci, ele sabia que eu estava namorando o seu melhor amigo e me beijou. Pior, eu estava namorando outra pessoa e correspondi o beijo. Não sabia se estava mais brava comigo ou com ele.

—Você sabia e ainda assim me beijou?

—Eu tentei, juro que tentei.

—Canalha! Seu melhor amigo, meu melhor amigo e namorado!

Falei batendo nele e ele segurou minhas mãos em seu peito.

Bruna, porque você acha que me afastei?

Nossos olhares se cruzaram e seu olhar estava triste.

Ele continuou:

Desde o seu aniversário quando eu tive certeza do que sentia por você. Desde muito antes eu não consigo tirar você da minha cabeça, porém o Cris sempre foi seu amor. Então isso nunca mais vai acontecer, esquece tudo que aconteceu aqui , vai viver seu amor. Eu vou sobreviver.

Ele soltou minhas mãos.

Quando ele ia saindo da sala eu perguntei.

Se você me quer tanto com o Cris, por que fez isso? Me provocar?

—Você pediu uma explicação.

—Você deveria ter sido grosso como sempre, me irritado ou qualquer outra coisa!

Falei nervosa.

—Você está confundindo minha cabeça, Logan!

Continuei a falar e já estava chorando, aquela confusão dentro de mim me agoniava.

Não, você ama o Cris e ele é meu melhor amigo. Sem confusões aqui.Vamos nos tratar civilizadamente e esqueça o que aconteceu aqui porque quando eu passar dessa porta eu vou esquecer.

Como esquecer? 

Ele continuou.

—Não fala com ele sobre…

Não vou falar.

Cortei ele antes que terminasse a frase.

Ele fez que sim com a cabeça, olhou pra mim e saiu da sala.

E eu?

Eu fique lá, parada e sem reação. Tão confusa que minha cabeça parecia que ia explodir.

Então o Logan gostava de mim, se afastou para evitar que isso acontecesse e a burra aqui fez isso acontecer indo atrás dele.

Só me basta decidir se isso foi bom ou ruim.

E o Cris, acho melhor ele realmente não ficar sabendo disso.

Limpei meu rosto e saí da sala.

E a única pessoa que tinha no corredor era o Cris.

Que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.