Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 6
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/6

Que merda eu fiz?

Eu estava sentada no colo de Logan não tinha mais ninguém ali, me levantei e fui em direção a casa tentado ver se o Cris ainda estava lá.

—Bruna! Espera!

Logan gritava enquanto me seguia.

—Olha, me ajuda a tirar esse povo aqui de casa e depois a gente conversa, tá?

—Hm.

Ele saiu e foi falar com umas pessoas que estavam quase se comendo na escada e eu fui para o outro lado, quando já não tinha mais ninguém fui atrás do Logan. Porém, o que falar?

—Então?

Logan falou.

—Então, foi só um beijo. Certo?

—Certo.

Ele falou parecendo um pouco incomodado. E logo depois continuei a conversa.

—Não entendi o Cris, sério. Ele saiu puto da vida e nem deu tchau.

—Claro que não entende, você não entende ele e eu não entendo você.

Ele disse e foi saindo de casa.

O que diabos estava acontecendo hoje? Todo mundo me virando as costas e saindo sem dar nenhuma explicação.

Subi para o quarto e coloquei uma blusa vermelha na janela com a esperança do Cris ver e me ligar ou vir aqui em casa, mas eu acabei dormindo esperando ele aparecer. Ele não veio.

Domingo de manhã e eu me encontrava recolhendo copos do chão, cacos de vidro que eu espero que seja uma simples garrafa e minha casa esteja inteira. Depois de limpar a casa resolvi ir no Cris.

Toquei a campainha e ninguém me atendeu. Eu sabia onde estava a chave reserva e sabia que o Cris deveria estar acordando essa hora, então só entrei e bingo. Ele estava tomando café.

—Bom dia.

Falei.

—Bruna? Como você entrou?

—Pela a porta?

Falei rindo.

—Mas eu não abri.

A cara dele não estava das melhores.

—Você me ignorou de propósito?

Falei irritada cruzando os braços pra ele realmente perceber que eu não estava gostando daquele papo.

—Eu não to muito legal, será que podemos conversar depois?

Ele falou querendo mudar de conversa e pelo que percebi me expulsando da casa dele.

—Não, não podemos. Me fala o que aconteceu com você ontem e o que está acontecendo hoje, nesse momento. Agora!

—Eu sei lá, eu tava bêbado, releve.

—Você não estava tão bêbado, eu te conheço e sei que algo te irritou. Vamos ser sinceros aqui poxa, você é meu melhor amigo e não tem porque esconder nada de mim.

—Mas você escondeu…

Ele falou resmungando e tomando um gole de café.

—Ei! Eu escutei isso, tá maluco?

—Tá, você quer sinceridade? Então me responda algumas questões.

—Tá.

—Você está ficando com o Logan?

—Como?

Ele só podia tá de brincadeira com minha cara.

—Você escutou.

—NÃO! Da onde você tirou isso Cris?

—Não minta pra mim Bruna. Tu acha que sou cego? Você tá caidinha por ele!

—Deve ser seu idiota! Não enxerga um palmo a frente!

—Ah claro, primeiro eu encontro vocês dois quase se beijando, depois encontro você de conchinha na cama com ele só com uma camisa dele! Camisa essa que eu vi você dormindo agarrada com ela aqui da janela do meu quarto!

—Como? Pelo amor dos Deus Cris, isso é coisa da sua cabeça e eu não dormi com camisa nenhuma.

Bem, pode ser que isso tenha acontecido.

—Claro, eu realmente devo enxergar bem mal e estou vendo coisas.

—Deve sim, por que você enxerga todas essas baboseiras mas não me enxerga!

—Enxergo sim, inclusive eu vi que você está com a tornozeleira que ele te deu!

—Ele é bonita Logan! E por que isso agora? Você nunca teve crise de ciúmes com ninguém! E agora tá com ciúmes de uma pessoa que eu sou obrigada a conviver?

—Eu não to com ciúmes!

—E você está com o que?

—Confuso! Você sempre falou do seu ódio por ele, os dois vivem como cão e gato e de uma hora pra outra tu muda.

—Deve ser desencanto. Devo está acordando.

Falei enquanto ia saindo da casa dele.

—De que?

Ele veio me seguindo e me puxou pelo braço antes que eu chegasse na porta.

—De achar que algum dia você seria meu.

Falei olhando em seus olhos.

—Mas eu sou seu Bruna.

—Não da forma que eu queria.

—E como você quer?

Ele me olhou confuso, seus olhos azuis pareciam um mar bravio que ninguém conseguia domar.

—Assim.

Então beijei ele e me sinto uma idiota por no mesmo momento comparar seu beijo com o de Logan. Pela primeira vez na vida você falou dos seus sentimentos e está pensando em um ogro, no cara que você odeia.

Nossos lábios até então juntos se separaram.

—Bruna?

Ele falou olhando para mim.

—Fala.

Não consegui olhar ele nos olhos, naquele momento eu senti que ele poderia ler minha mente.

—Você gosta de mim?

—Você é cego mesmo, idiota.

Falei rindo, sonhei tanto por esse momento porque tenho a sensação de que não é certo?

—O Logan me falava, mas eu sempre achava que era apenas zoando.

Ele falou parecendo confuso, porém segurando minhas mãos.

—Ele falava?

Parece que Logan não me ignorava tanto quanto eu imaginava.

—Falava, ele dizia que eu era um idiota. Que você gostava de mim e eu vivia te machucando.

Então Logan não é tão mal assim.

—O que mais ele falava?

Perguntei curiosa.

—Que você era única, mas isso eu sei.

O Logan achava que eu era única?

—Bruna, fica comigo?

—Oi?

—Você quer namorar comigo?

—Com você?

Falei meio confusa, mas era tudo que sempre sonhei. Namorar o Cristian.

—Com quem mais seria?

Ele falou rindo.

Pois é Bruna, com que mais seria?

—Claro, eu aceito namorar com você.

Então ele me beijou novamente e eu só queria me sentir fora desse mundo, flutuar como eu sonhava que seria meus beijos com o Cris, mas essa sensação não chegava.

—Ah, espera.

Ele falou interrompendo o beijo.

—Você tem certeza que não sente nada por ele, Bruna?

Ele falou me encarando.

—Como?

—O Logan, o que você sente por ele?

—Raiva, claro. Ele me irrita!

Falei um pouco nervosa e soltando as mãos dele, ele riu e me puxou de volta e fez um pedido.

—Me promete uma coisa?

—O que você quiser.

—Não briga mais com o Logan, tenta ser amigo dele. Por mim.

Cris, não me joga pra boca do leão, pensei internamente.

—Se você prefere.

—Obrigado pequena. Minha namorada.

Ele falou formando um sorriso no canto da boca. E me abraçou.

—Sua namorada.

Falei.

Soa tão estranho, mas eu esperei tanto por isso. Deve ser assim começos de namoros, tudo meio confuso. Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, depois desse cap que as coisas vão realmente acontecer. Me falem o que vocês estão achando!
Tentarei postar todos os dias da semana, menos no final de semana. Fds é dia de rock bb! hahaha
xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.