Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 6
Namorados?!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem?
Desculpem pela demora em postar todas as minhas fics, mas estou cursando o 3ª ano do E.M e tá difícil, tô sem tempo pra NADA.
Porém, vou atualizar as minhas fics, só peço que vocês tenham paciência! ;)
Beeeeeeeeijos e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/6

                   

 

  Ela estava vendo coisa ou o Stefan estava mesmo ali, Elena forçou um pouco a vista pra ver se estava se confundindo, mas era ele e agora ela sabia disso porque Bonnie a olhava assustada, Elena deu um meio sorriso e agradeceu mentalmente pelo seu ex estar ali.

                   Stefan era irmão de Matt Donovan que por sinal era amigo de Klaus, talvez esse seria o motivo do menino estar ali, deve ter ido pra acompanhar o irmão, claro que Klaus não se importaria, não tinha nada contra Stefan.

                   Elena sente que é a hora perfeita para mostrar ao rapaz o que ele perdeu, ao som de Partition-Beyoncé, apesar de ser uma música lenta, é bastante sensual, e era disso o que a Elena precisava, sensualidade, ela iria fazer com que Stefan se arrependesse de ter a deixado.

                  Elena respirou fundo e olhou para Stefan que estava em um canto um pouco distante, fora como se ele sentisse o olhar dela sobre ele, no mesmo instante ele a olhou, ela começou a mexer os quadris ao ritmo da música, as mãos de Damon passeavam pela cintura da garota, que fechou os olhos ao sentir o toque dele, soltou um leve suspiro e voltou a encarar Stefan, que do outro lado da sala a olhava hipnotizado, Damon deu um beijo no pescoço de Elena o que a fez se arrepiar por completa, ela mordeu o lábio inferior e roçou seu bumbum bem em frente ao membro de Damon.

                  Elena deu um sorriso para Stefan e quando ela estava prestes a dar mais um show, fora surpreendida, Damon fez com que ela se virasse para ele e então a beijou com toda a vontade existente, os lábios dele pediam os lábios dela, ele queria beijá-la a todo momento, queria tê-la aquela noite.

                 Ambos estavam bêbados, mas nada mudaria a vontade que estavam sentindo, eles queriam um ao outro, eles não hesitaram em fazer o que queriam, Damon sem dúvidas levou Elena até a sua casa.

 

[...]

 

                Mesmo bêbada, ela sabia o que estava prestes a fazer, ela não era virgem, mas era como se fosse, ela só teve um homem em toda a sua vida, Stefan... Agora ela estava amedrontada, mas a vontade falava mais alto, ela queria saber qual seria a sensação, ela queria ter uma noite com Damon Salvatore, ela aproveitaria essa vingança ao máximo.

            Damon desamarrou o nó da blusa de Elena e aos poucos foi soltando os botões, a respiração dela ficou tão ofegante que Damon parou no mesmo momento.

   - Tá tudo bem? -  Ele perguntou e ela assentiu apenas, juntando os seus lábios novamente.

           A mão de Damon desceu até o bumbum de Elena e lá ele deu uma boa apertada, ela gemeu por entre o beijo e depois sorriu, empurrando-o e separando suas línguas.

         Ela o olhou sensualmente e então tirou a blusa deixando seu sutiã branco com rendinhas amostra, ele mordeu os lábios e se aproximou novamente, ela segurou a barra da camiseta dele e então subiu aos poucos, em um segundo ele já estava sem blusa... 

          Ela não mediu as consequências, mas acabou se dando muito bem.

 

♥ ♥ ♥ 

 

— Eu tenho que ir. -  Elena sussurrou enquanto encarava Damon deitado ao seu lado.

— Eu te levo. -  Ela negou com a cabeça.

— Nem pensar, meu pai me mataria se eu chegasse em casa a essa hora acompanhada por um homem. -  Ela comentou, enquanto se sentava na cama, mas trazia mais para si, um cobertor para se cobrir. -  Olha pra lá. -  Ela pediu envergonhada, ele sorriu meigamente e respondeu.

— Não precisa ter vergonha, você é linda. -  Ela engoliu em seco e sorriu abobada. - 

— Você é muito fofo, mas eu não quero que você fique me encarando. -  Ela reclamou e ele revirou os olhos e então se levantou, sem nenhum cobertor, aliás. Elena arregalou os olhos e virou a cara sorrindo. -  Damon! -  Ela o repreendeu dando algumas risadinhas.

                  Ele entrou para o banheiro, quando voltou ela já estava vestida.

— Certeza que não quer que eu te leve? -  Ele perguntou enquanto procurava por uma roupa em seu guarda-roupa. Elena assentiu.

— Tenho, as meninas vão dormir lá em casa. -  Ela falou e Damon achou graça, como ela podia acreditar nisso.

— E você acreditou? - Ele olhou para ela e a menina assentiu confiante. -  Duvido muito, pelo o que Klaus e Enzo me disseram... -  Ele falou e Elena arregalou os olhos.

— O que eles disseram? -  Perguntou curiosa enquanto se aproximava. 

— Não vem ao caso. -  Ele deu uma piscadela pra Elena que cruzou os braços em frente ao peito e apreciou a vista. -  Eu te levo! -  Ele falou quando terminou de pegar as peças de roupa.

               Quando Damon acabou de se vestir, ambos saíram do quarto, Elena com o maior cuidado possível para não acordar ninguém, Damon por outro lado, estava andando normalmente e sem nenhuma cautela.

— Damon! -  Ela sussurrou, estava bem atrás dele, ele parou e esperou por ela alguns segundos.

— Que foi?   -  Ele não sussurrou de volta, ela arregalou os olhos e olhou para os lados, pedindo à Deus que ninguém estivesse vendo, mas o seu pedido não foi atendido, uma senhora muito parecida com Damon apareceu no corredor com a cara um pouco amassada, mas ainda sim com um sorriso no rosto.

— Droga. -  Elena sussurrou quando viu que a mulher se aproximava, sua bebedeira foi embora no mesmo instante, ela passou uma das mãos pelo cabelo, tentando em vão se tornar um pouco mais apresentável para a mulher.

— Filho, dessa vez você caprichou, hein?   -  Ela deu uma boa olhada pra Elena que estremeceu. -  Sou Lily. -  a mulher estendeu a mão, Elena olhou pra Damon e ele segurou uma risada, mais do que depressa a menina apertou a mão da mulher a sua frente e disse.

— Elena! -  Ela falou, a mulher já ia falando mais algumas coisas mas Damon a interrompeu.

— Mãe, temos que ir! -  Ele falou gentilmente, a mulher deu um sorriso doce e beijou o rosto dele.

— Tudo bem, espero ver você mais vezes. -  Se direcionou a Elena e então beijou seu rosto também.

                     Elena ficou totalmente confusa e até eles saírem da casa dele, ela não ousou dizer nenhuma palavra sequer, porém, quando eles saíram...

—  O que foi aquilo? -  Elena olhou para Damon aterrorizada. -  O que ela quis dizer com " Você caprichou "? - Damon ergueu as sobrancelhas e começou a responder a menina.

— Meus pais acham que toda mulher que eu levo pra casa são as minhas namoradas... -  Ele falou secamente. -  O que na maioria das vezes não é verdade... São apenas... -  Ele se deu conta do que iria falar, Elena parou de andar e ele fez o mesmo se virando para ela. Ela o olhava incrédula.

—  São apenas o que? -  Ela olhou para os lados e nesse mesmo momento ela sentiu um enjoo muito forte. -  Vadias? - Ela perguntou sentindo raiva, certo... Ela estava usando ele, mas ninguém gostaria de ouvir aquilo.

— Não, você não! -  Ele tentou se explicar e pois uma de suas mãos no ombro da moça que tirou imediatamente.

— Você é um idiota! -  Falou ela enquanto voltava a caminhar.

— Com você é diferente.   -  Ele a seguiu e ela revirou os olhos, mesmo que ele não pudesse ver. -  Você é legal, engraçada, alegre... -  Ela negou com a cabeça o ignorando completamente, então ele a puxou pelo braço fazendo com que ela parasse abruptamente  e se virasse para ele. -  

— E uma vadia de uma noite só. -  Implicou ela, ele negou com a cabeça e olhou pra cima por alguns segundos, ele levou suas mãos até a cintura dela e então disse.

— Juro que não... -  Ele disse enquanto olhava-a bem nos olhos, ela bufou e olhou para o lado, ainda tinha muitas pessoas na festa da casa de Klaus, provavelmente as meninas ainda estavam lá. -  A gente podia tentar, não acha? -  Elena despertou de seus devaneios e encarou Damon com o cenho franzido.

—  O que? -  Ela perguntou sem entender onde ele estava querendo chegar.

— Namorar. -  Disse apenas e ela franziu ainda mais o cenho, buscando por palavras pra negar aquilo, mas por fim, não conseguiu dizer nada. -  Eu sinto que nós dois daríamos certo.  — E dariam mesmo, mesmo sendo diferentes, eles se completavam.

— Isso é sério? -  Ela não estava acreditando. Ele assentiu e ela sorriu.

             Ele era louco? Sim.

E ela era ainda mais por aceitar aquilo.

 

♥ ♥ ♥ 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Hot fraquinho mas tudo bem! :D
Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo cap.

Não deixe de dar uma olhada nas minhas outras fics.
MEU VIZINHO É UM GOSTOSO -> TERMINADA.
https://fanfiction.com.br/historia/635219/Meu_vizinho_e_um_gostoso/

PROMISED-> EM ANDAMENTO.
https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

O TRAPACEIRO -> EM ANDAMENTO.
https://fanfiction.com.br/historia/632497/O_trapaceiro/