Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 7
Mal Falada


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeeeeeeeeees, hoje eu não tenho muito o que falar, só que - pra quem acompanha "PROMISED" - tive que baixar outro PS e agora já dá pra fazer banner :D Enfim...
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/7

 

 

 

 

 - Vocês duas são vadias! - Elena declarou assim que chegou na casa de Caroline, onde por sinal Bonnie já estava, as meninas sorriram e bateram palminhas.

— Não fui eu quem transei hoje! - Ele franziu o cenho e Bonnie explicou seu comentário. - Tecnicamente eu e o Enzo transamos antes da meia-noite, então não transei hoje... Já você! - Ela lançou a amiga um sorriso malicioso.

— Como foram as coisas? - Caroline perguntou enquanto via a amiga se sentar na sua cama e desfazer o coque que tinha feito por conta da aula de balé.

Elena encarou as duas um pouco séria e então começou a falar.

— Eu não sei como isso aconteceu, não me perguntem o porque, mais... - As meninas aguçaram os ouvidos . - Eu e o Damon estamos namorando. - Tanto Bonnie como Caroline franziram o cenho e ficaram em estado de choque por alguns minutinhos. - Sério... Vocês estão me assustando. - Elena disse depois de mais alguns minutos em silêncio.

— Como isso aconteceu? - Caroline perguntou boquiaberta, Elena revirou os olhos e massageou os pés doloridos.

— Não sei... Foi tudo muito rápido, eu lembro de algumas coisas, só uns fleches na verdade, mas... Sei lá, eu aceitei namorar com ele. - Bonnie negou com a cabeça e sorriu incrédula.

— Como você é sortuda! - Ela falou e Elena assentiu.

— Gente...- Ela suspirou. - De uma coisa eu lembro perfeitamente...- Ela mordeu o lábio e as meninas sorriram entendendo do que Elena estava falando. - Agora eu posso comparar...- Ela falou e as meninas arregalaram os olhos.- Damon é muito melhor de cama do que o Stefan! - Ela sorriu se lembrando de tudo, do jeito como Damon a tratou, ele era tão carinhoso, tão fofo... Era como se fosse um pecado usar ele para ter o Stefan de volta, mas ela não podia mudar os seus sentimentos. Ela se perdeu em seus devaneios, mas quando se deu conta disso, afastou todos os seus pensamentos em Damon e se voltou para as meninas.- E vocês? Como foram as coisas? - Ela perguntou curiosa.

— Hm... - Caroline percebeu que a amiga estava tentando tirar o assunto de si. - Foi maravilhoso. - Ela suspirou e pôs uma das mãos no peito.- Mas acho que não vai dar em nada, como eu já tinha dito, ele é mais velho, mais experiente... Tenho medo de compromisso, vocês sabem... E eu ainda não estou pronta! - Ela falou um pouco séria para a Caroline que as meninas conheciam. -

— Amiga, tá na hora de tentar... - Elena falou pacientemente e Bonnie revirou os olhos e a interrompeu.

— Aproveita enquanto der... Se for pra ser, você vai se sentir pronta pra um compromisso! - Ela falou totalmente desencanada, Elena torceu os lábios, mas concordou com a amiga. Caroline deu um meio sorriso e negou com a cabeça.

— Tudo bem...- Ela falou.

...

              Na segunda-feira, a história do namoro de Elena e Damon tinha se espalhado, por onde Elena passava, sentia alguns olhares feios ao seu encontro, ela se sentiu super incomodada com aquilo, fingiu que não se importava e ergueu a cabeça tentando não dar bola para os comentários maldosos que ela recebeu. Na hora do lanche, ela já não estava tão confiante como quando entrou na escola, ela estava realmente se sentindo péssima, ouviu coisas que não a agradou nenhum pouco, mas se manteve calada, não iria estourar, ela se manteria calma e firme.

— Sério, Elena... - Caroline começou a falar. - Você é muito calma, se fosse comigo eu estava socando a cara desses idiotas. - Elena negou com a cabeça, nem sorriu.

— Isso não adiantaria de nada, semana que vem essa notícia já vai ser velha, não estou afim de me estressar com isso. - Comentou enquanto comia sua batatinha chips. -

— Tá certa! - Bonnie disse e bebericou seu suco, então olhou para o lado e viu que os meninos se aproximavam. - Tenta ficar um pouco mais feliz, Damon tá vindo! - A amiga avisou a outra, Elena deu um meio sorriso fraco e então olhou para Damon que não estava com uma cara muito boa.

    - Merda. -  Falou sem mexer os lábios, as meninas sorriram e então ele chegou e se sentou ao lado de Elena.

— Meninas... -  Ele as cumprimentou, assim como Enzo, elas responderam e então Elena se virou para encará-lo

— O que foi? - Perguntou, mesmo sabendo a resposta.

— Vamos lá pra fora? - Ele perguntou e ela franziu o cenho, será que ele descobriu alguma coisa?  - pensou ela.

    - Tá... -  Falou a menina enquanto olhava para os lados e se levantava junto à ele, nos sentamos próximo a árvore perto da quadra de futebol e então ele á perguntou.

— Como você tá?  - Ele perguntou enquanto ajeitava o cabelo com uma das mãos.

    - Tô bem. -  Mentiu, ele assentiu mas algo me dizia que aquilo não tinha o convencido.

— Você não tá bem... -  Ele declarou e ela desviou o olhar do dele. -  Eu ouvi uma pessoa falar sobre você e não gostei nenhum do que ela disse... -  Voltou a olhá-lo.

—  O que você fez? -  Perguntou um pouco nervosa.

— Falei que ninguém tinha nada com a sua vida...   -  Ele falou parecendo estar furioso. 

—  Não dá bola... Vai passar! -  Falou ela, ele suspirou e pegou a mão da menina.

— Não liga pra isso tá? - Ele falou pacientemente e eu dei um meio sorriso tranquilo. 

— Tudo bem... - Respondeu Elena e então se aproximou para lhe dar um selinho, mas mudou totalmente de ideia quando viu que Stefan estava caminhando com um amigo ao lado à alguns metros de distancia, por isso ela beijou Damon como se nunca antes tivesse feito, um beijo lento, calmo e doce,levou as mãos na nuca de Damon e deu leves arranhadas na mesma, prolongando a cada momento mais o beijo. Damon mordeu o lábio inferior da menina que sorriu se separando dele, quando ela abriu os olhos viu que Stefan já tinha passado.

— Não vale a pena brigar, nós estamos bem, não estamos? -  Perguntou e ele assentiu sorrindo e então lhe deu um selinho.

                       Ficaram juntos até o sinal de que avisava que o intervalo tinha acabado tocou, Elena encontrou suas amigas e se despediu de Damon com um selinho. Care e Bonnie suspiraram e Elena revirou os olhos.

    - Nem comecem. -  Ela falou enquanto dava uma risadinha.

— O que ele disse? -  Bonnie perguntou empolgada, enquanto encolhia os ombros ao passar perto de um grupinho de meninos do primeiro ano. 

    - Estava preocupado. -  Elena falou sem dar muita importância. As meninas se entreolharam e Caroline falou.

— Acho que você deve seguir o seu próprio conselho. -  Ela falou e Elena franziu o cenho não entendendo.

— Do que está falando? - Perguntou e ela respondeu rapidamente.

— Dê uma chance a ele, talvez ele seja o cara certo pra você e não o moleque do Stefan! - Caroline falou e Elena bufou.

— Por favor, não se deixem levar, ele é legal, mas eu amo o Stefan! -   Depois de ter pronunciado o nome do garoto, viu que o mesmo pegava algum livro dentro de seu armário, as meninas olharam para Elena que sorriu e ajeitou os cabelos e umedeceu os lábios com a língua, Stefan fechou a porta do armário e deu de cara com Elena que deu o seu melhor sorriso.

    - Queria mesmo falar com você! -  Stefan falou ignorando completamente as meninas que estavam do lado de Elena, elas não esperavam mais dele, ele nunca foi com a cara delas, as meninas continuaram andando, deixando Elena para trás. 

    - Sou todo ouvidos. -  Ela falou enquanto suspirava e encarava o rapaz bem nos olhos, ah... Aqueles olhos verdes e aquele cabelo bagunçado, ele era tão lindo... 

— Para. -  Ele falou apenas, apontando o dedo bem na cara de Elena que franziu o cenho e se fingiu de desentendida, não era a primeira vez que ele a chamava para uma conversa. 

— Parar com o que? -  Ela lançou à ele um sorriso super cínico.

— Eu não estou brincando, pare de me provocar. - Ele avisou e virou as costas, Elena sorriu, ele estava ficando sentido, ele estava começando a se arrepender, ele estava começando a sentir saudade... E ela adorava pensar que isso realmente estava acontecendo.

 

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 

                      Elena disse que apresentaria Damon aos pais, sim, era cedo, mas ele queria que ela fizesse isso, e bem... Elena não era do tipo que aguentava uma pressão.

    - Tudo bem... -  Ele suspirou... -  Não foi tão mal assim, foi? -  Elena deu uma leve risadinha e negou com a cabeça.

— Foi péssimo, você derramou suco de uva no meu vestido. - Ele fechou os olhos com força e sorriu achando graça junto à namorada. - E o pior nem foi isso... -  Ela continuou a falar. -  Você chamou o meu pai de tio! -  Ele levou uma das mãos até em frente a boca, tapando assim um sorriso, Elena esperou que ele dissesse alguma coisa.

— Estava muito nervoso pra lembrar o nome dele. -  Respondeu e ela não parou de rir.   -  Grayson. - Ele falou com raiva. -  Agora eu me lembro! -  Elena o puxou mais pra perto e lhe deu um selinho, quando se separou ainda sorria. -  

— Esse dia sem dúvidas vai ficar na minha memória pra sempre! -  Ela comentou.

— Na do seu pai também. -  Damon passou uma das mãos pelo cabelo, completamente arrumadinho, totalmente diferente do "penteado" de Damon do dia-a-dia, bagunçando-o assim, ele realmente se esforçou para ser um "namorado perfeito" mas acabou sendo um "super-namorado-desastrado-e-engraçado", Elena sabia que o seu pai tinha gostado dele, o fato de ele estar nervoso dizia muito sobre ele.

                      Depois dessa terrível/horrenda apresentação de pais, Elena foi pra casa de Damon, ela já conhecia a mãe do rapaz, mas pelo o que Damon disse, ainda faltavam duas pessoas, seu pai e Molly, a irmã caçula.

                  Quando eles chegaram na casa do mesmo foi tudo normal, ele a apresentou ao pai, Elena conversou um pouco com a mãe do mesmo e depois, só restara conhecer a caçula.

                   Damon levou Elena até o quarto da menina, era tudo muito rosa e meigo, totalmente grande para uma menina pequena que vivia ali, assim que ambos entraram no quarto Molly disse:

    - Não sabe bater? -  A garota se alongava com uma legging preta e uma cropped florida com uma sapatinha rosa de balé, Elena deu uma olhada para Damon que sorriu, porque ele não tinha dito a ela que a menina também era bailarina, talvez ele só quisesse fazer com que Elena se sentisse tão nervosa quanto ele se sentiu, por sorte, todo o nervosismo que ela estava sentindo passou.

    - Essa é a Elena. -  A menina parou de se alongar e deu uma breve olhada para Damon e depois avaliou Elena.

— Você dança? - Foi a primeira pergunta que Molly fez, Elena sorriu meigamente e assentiu, a menina que estava com a cara fechada até então abriu um sorriso e bateu palminhas no ar, e então se aproximou de Elena. -  Sabe, nenhuma das outras namoradas do Dam dançavam, por isso eu não gostava delas, mas você dança... -  A garota começou a tagarelar e aquilo deixou Elena super confortável, ela era uma pequena miniatura dela mesma.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA A MOLLYYYYYYYYYYY...

Não deixem de comentar, please, a fic tem um ÓTIMO número de acompanhamentos, mas são poucos os que comentam... :( Preciso saber o que vocês estão achandooo...

Beeeeeeeeeeeijos e até o próximo cap.