Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 5
UM Amorzinho.


Notas iniciais do capítulo

Oi amooooores, tudo bem com vocês? :'D
Quero me desculpar pela demora pra postar essa fic pra vocês, ou melhor, a demora pra postar TODAS as minhas fics, mas é que o meu tempo tá BEM APERTADO msm... Mas durante essa semana vou tentar postar um capítulo de cada uma das minhas histórias... ;)
Enfim, espero que entendam...
Beeeeeeeijos e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/5

 

 - Eu amei o nosso passeio ontem.  - Bonnie declarou enquanto se sentava na mesa junto as meninas que comiam e bebiam seus sucos.

—Claro que amou... - Caroline falou achando graça. - Não se desgrudou do Enzo um minuto. - Bonnie fez careta e olhou para os lados.

— Cê nem ficou sabendo né? - Ela olhou pra Elena que negou com a cabeça e torceu os lábios. - Caroline tirou o atraso! - Elena arregalou os olhos e olhou incrédula pra Care que sorriu envergonhada. - 

—Sua vagabunda, você transou com ele? - Elena não conseguiu acreditar. - Como assim? - Bonnie riu e Caroline revirou os olhos.

— Rolou, ele foi super legal, achei que ele mereceu. - Elena ficou boquiaberta. 

—Eu sou a frígida aqui... - Ela  brincou. - Não transo faz tempo. - Bufou. - 

— Depois daquele beijo de ontem eu precisei me aliviar. - Caroline lembrou do beijo de Damon e Elena, Elena franziu o cenho e logo após revirou os olhos chocada.

— Sua nojenta!  - Exclamou. - Tira o olho do Damon, você já tem um outro gato pra você!  - Caroline sorriu.

—Mas é sério... Porque você agiu daquele jeito? - Elena franziu o cenho não entendendo a pergunta e Bonnie tratou de explicar. - Tipo... Você ficou super solta enquanto  tava com o Damon, ninguém fica tão confortável daquele jeito em um primeiro encontro.- Elena deu de ombros e bebericou seu suco de laranja.

—Só fui eu mesma. - Declarou ela. - Tenho que mostrar os meus defeitos pra ele não se apaixonar, apesar de tudo, estou achando ele um cara legal, não quero machucá-lo, por isso a Elena soltinha de ontem! - Ela remexeu os ombros e sorriu para as amigas.

— Não sei não, hein?! - Caroline torceu os lábios.

—Mais e aí? Como foi? - Elena perguntou empolgada pra amiga que sorriu envergonhada mas logo falou.

—Foi maravilhoso, ele é super carinhoso... Mora sozinho por sinal! - Foi a vez dela "dançar" com os ombros. - Só acho que não vai dar em nada. - Ela bebericou seu suco de uva.

— Porque? - Bonnie perguntou enquanto pegava o suco de Elena e bebia um pouquinho.

— Ele é mais velho, mais experiente... - Ela começou com as suas desculpas, Elena e Bonnie se entreolham, conheciam bem a amiga, ela tinha medo de relacionamentos... NUNCA tinha namorado sério, mas morria de medo de se prender a um só.

— Care, você vai ter que se prender a alguém algum dia... Acho que é melhor você dar uma chance a ele já que é um cara legal... É bem melhor namorar um cara experiente do que namorar com um pivete que só vai te fazer sofrer. - Proferiu Elena.

—Nossa... - Caroline sorriu. - Eu estava pensando nisso... Mas não sei, se ele se interessar, talvez eu dê uma chance. - Ela mordeu o lábio e desviou o olhar dos das amigas, nesse mesmo momento seu celular vibrou, ela pegou-o e leu o que estava escrito, depois com um sorriso fofo nos lábios olhou para as amigas e falou. - É do Klaus.- As meninas arregalaram os olhos e sorriram.

                       Quero te ver de novo.

                Vou dar uma festa sábado, vem? ;) 

 

—  Claro que vaaai! - Elena bateu palminhas e a amiga respondeu na mesma hora, depois disso Caroline não prestou mais atenção nas amigas, ficou vidrada em seu celular por um bom tempo, já que um professor faltou, elas ficariam em dois tempos vagos.

[...]

 

                   Cansadas de ficarem na cantina, as meninas resolveram dar uma volta pelo colégio, elas andaram até uma árvore enorme que as escondiam do sol, desta mesma árvore podia-se ver a quadra de futebol inteira, Damon e Enzo estavam lá.

— Meu Deus, que que é aquilo? - Bonnie falou enquanto dava algumas risadinhas para as amigas que ainda não tinham visto e não estavam entendendo nada.

— O que? - Elena perguntou boiando totalmente.

—Olha lá na quadra. - Bonnie tapou os olhos, mas logo depois voltou a olhar. - Ele é muito gostoso, preciso! -Ela falou enquanto Caroline achava graça e Elena se virava para olhar, Damon e Enzo... mais alguns garotos do mesmo time sem camisa, mas nenhum deles chamava tanta atenção como Damon, ele entrou na fila da beleza um milhão de vezes na cara dura e olha... Nessas um milhão de vezes  Deus o abençoou muitíssimo. - Porque eu vomitei? - Bonnie se culpou e Elena desviou o olhar dos garotos já que o jogo já tinha acabado e eles estavam saindo da quadra.

— Será que dá pra você parar de olhar?  - Elena pediu pra Bonnie que encarava descaradamente o Enzo. - 

— Porque? É muito bonito pra ser ignorado. - Caroline deu um "tchauzinho" pros meninos na hora que os mesmos olharam.

— Eles estão vindo pra cá. - Caroline forçou o sorriso e falou isso sem nem mexer a boca, Elena estava de costas e então se virou para encará-los e sorriu amigavelmente.

— Que que isso, hein? - Falou ela enquanto olhava para os dois que sorriram.

— E ai? - Damon se sentou ao lado de Elena e Enzo ao lado de Bonnie. - matando aula? - Perguntou encarando Elena que negou com a cabeça.

—Tempo vago! - Ele suspirou.

— Tudo o que eu queria! - Afirmou ele.

— Tão sabendo da festa na casa do Klaus? - Enzo perguntou e as meninas negaram com a cabeça, menos a Care, claro, que as olhou um pouco confusa.

— Que? Claro que sabem! - Ela falou em voz alta, mas então depois disso se deu conta do que fez, os meninos se entreolharam e sorriram.

— Que droga Caroline, você já foi convidada... - Elena falou brincando e a menina deu de ombros e voltou a teclar com o Klaus.

— Vai ser no sábado, topa ir? - Damon perguntou e a Elena assentiu.

— Claro... Com certeza. - Ela deu uma boa olhada pra Damon... Ou melhor, pro corpo de Damon.

 

♥ ♥ ♥ ♥

     ---

 

               Sábado à noite.

            Um carro parou bem em frente a casa de Elena e começou a buzinar por volta das 20:00 hrs, a menina apareceu na sacada de seu quarto e fez um sinal com a mão pedindo que esperassem por ela, Elena ainda iria se maquiar, ela usava uma blusa jeans de manga com alguns botões na mesma, Elena ousou um pouco e deu um nó bem na frente, deixando assim sua barriga exposta, um short jeans de cintura alta e um tênis azul clarinho, assim como o relógio que ela pôs.

             Assim que ela acabou com a make, desceu as escadas o mais rápido que pode, quem dirigia era Damon. Enzo e Bonnie tinham ido com o rapaz, alegando que queriam se divertir por mais tempo, mas todos nós sabíamos é que eles queriam passar mais tempo juntinhos.

— Que isso, gatinha!? - Damon falou assim que Elena sentou no banco ao seu lado, ela fez uma careta e virou para encarar Bonnie e Enzo que se agarravam.

—Já? - Ela perguntou, mas foi ignorada. - Meu Deus, e eu pensando que iriam reclamar. - Ela revirou os olhos e então olhando para o lado novamente, Damon usava uma camiseta polo e uma bermuda jeans, os cabelos rebeldes e bagunçados  davam a ele um ar descontraído... E isso ele era! - Hmm... Que isso hein? - Ela falou enquanto Damon dava partida no carro. 

— E aí, safada?! - Bonnie e Enzo pelo visto tinham se separado.

—Agora? - Elena se fingiu de ofendida. - Você me ignorou completamente e agora quer falar comigo? - Enzo deu algumas risadinhas junto à Bonnie.

— Owwn, ciúmes? - Zombou.

— Claro que não! - Elena revirou os olhos.- Só acho que você poderia ter parado de beijar ele pra me dar um pouco de atenção!  - Elena fez uma voz manhosa e Bonnie entortou os lábios em um meio sorriso. 

—É que tava muito bom! - Foi a vez de Bonnie fazer manha. - No dia do encontro triplo você não parou de beijar o Damon quando nós interrompemos vocês. - Elena pois as mãos no rosto e riu.

— Cala a boca, vai beijar... Você e a Caroline só me fazem passar vergonha! - Bonnie riu e seguiu o conselho da amiga, depois disso ela e Damon começaram a falar sobre coisas aleatórias.

                     Algum tempo depois, eles passaram na casa da Care e pegaram ela, claro, a moça conseguiu se atrasar ainda mais que Elena, e é óbvio que ela foi alvo de piadas dos novos amigos e das velhas também.

                     Quando eles chegaram na festa, a casa de Klaus estava completamente lotada, pessoas as que elas nunca tinham visto, os meninos conheciam muitas das pessoas que ali estavam, por isso onde passavam, garotos os cumprimentavam e as meninas os lançavam sorrisos super safados.

— Eu e Bonnie quando estamos desacompanhadas.- Caroline falou bem próxima ao ouvido de Elena que concordou com a cabeça, elas eram assim mesmo, não podiam ver um homem bonito que já mostravam os dentes. - Agora eu sei o quanto isso é vulgar quando o cara está acompanhado! - Ela revirou os olhos e então avistou Klaus.

                       Ela foi  até ele e os outras a seguiram, ela deu um selinho nele e ele levou uma de suas mãos a cintura dela, todos cumprimentaram ele  e depois daí as coisas só melhoraram.

                      Damon e Elena começaram a dançar, as mãos de Damon pelo corpo de Elena, beijos quentes a todo momento, a bebida fazendo efeito, todas essas coisas foram responsáveis pelo que Elena estava prestes a fazer.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Não deixem de comentar, seu comentário me estimula dms a continuar escrevendo. :)