Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 8
Conversa com Ares


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/8

Ouço uma risada alta.

Olho para Annabeth que tira a mão do homem. Eu tiro Contracorrente do bolso e removo a tampa. Annabeth empunha a adaga. E esperamos o homem se levantar. Ele já não estava mais com aparência velha, ele estava usando uma jaqueta de couro preta e estava com óculos escuros. 

— Ares. - Falo com raiva na voz. A verdade é que eu odeio Ares, e não fazia questão de esconder.

— Percy Jackson, vejo que recebeu meu recado. - Ele falou rindo.

— É recebi. - Falo.

— Essa é a Annabeth? Você se tornou uma guerreira admirável. - Ele olhou Annabeth de cima a baixo. 

— É, e minha esposa. - Falo. Ares só tem filhos meio-sangue com mulheres que ele considere guerreira, então eu quis dar enfase a parte de minha esposa.

— Eu estou sabendo, mas isso não é o que te trás aqui. - Ele falou.

— Você sabe onde está o irmão do Percy? - Pergunta Annabeth.

— É claro que eu sei, e sei também quem está com ele e porque. 

Eu o encaro começando a ficar com mais raiva ainda pela enrolação, eu sei que tenho que tomar cuidado com ele Ares é o deus da guerra ele meio que emana ódio.

— E você vai me dizer? - Pergunto.

— Isso depende... - Ele responde, retirando os óculos. Eu observo as chamas existentes no lugar de olhos.

— Depende do que? - Eu pergunto ainda mais irritado.

— De você me vencer ou não, em outro duelo é claro. - Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... esse capitulo foi só para prolongar um pouco a curiosidade...
Quero comentários... Está acabando as oportunidades de comentar opiniões sobre quem sequestrou o Aquiles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.