Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 26
O ataque de Luke


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora Paçoca123, mas eu estou escrevendo um livro...
Vou tentar não demorar muito nos próximos.
Este capítulo é em sua homenagem :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/26

Annabeth demorou o que pareceram horas para mim, meus nervos já estavam me deixando louco quando ela finalmente voltou.

— Observei tudo. - Ela olhou para todos nós. - Percy, estão todos presos lá, cada um dos meios-sangues, os sátiros, eles estão torturando as ninfas por diversão. Alguns dos chalés foram incendiados e saquearam a casa principal.

— Você ao menos viu algum ponto fraco na defesa deles? - Perguntou Luke.

— Claro. Pelo que notei os meios-sangues traidores estavam reunidos com a maior parte dos monstros na arena de treinamento, parte dos remanescentes estão na tortura as ninfas. - Ela olhou para mim. - Percy, você vai pela praia, por baixo d'água, eles não estão preocupados com essa parte. Luke e eu entraremos pela floresta onde ocorre a caça a bandeira, Nico vai pela nossa entrada comum do pinheiro, invoque a maior quantidade de guerreiros esqueléticos que puder, eles vão ser a nossa distração, para os monstros. - Nico assentiu.

— E eu? - Perguntou Aquiles.

— Acho melhor você ficar aqui Aquiles. Vai ser perigoso para você lá. - Falou Annabeth gentilmente.

— Isso não é justo. - Falou Aquiles.

— Mas é necessário Aquiles, eu prometi a nossa mãe que te manteria seguro, então vou fazer isso. - Falei.

— Estão prontos? - Perguntou Nico.

— Estamos, Nico você vai na frente. - Falou Annabeth. - Luke, Percy e eu sairemos em seguida. Que os deuses nos ajudem. 

Nico saiu na frente com a espada de ferro estígio na mão. 

— Vamos? - Falei. Luke saiu na frente com a espada que pegou de Pria antes. Eu puxei Annabeth. - Toma cuidado com ele. - Falei apontando para Luke.

— Não se preocupe comigo Cabeça de Alga. 

Ela seguiu atrás de Luke, eu me virei para Aquiles.

— Me desculpe por te deixar para trás. - Falei.

— Não se preocupe, boa sorte. - Ele respondeu.

Eu segui correndo em direção ao mar. Quando submergi me senti imediatamente mais forte. Caminhei pela água em direção a praia. Tirei Contracorrente do bolso e o escudo. Assim que saí da água corri em direção a um monstro que estava por perto e o cortei ao meio.

Vi Annabeth e Luke saindo da Floresta, enquanto eu avançava pelo acampamento, em pouco tempo estávamos os três juntos e lutando contra os monstros que estavam nos rodeando, um dos monstros soou um alarme e eu praguejei cortando a cabeça dele.

Nico veio correndo em nossa direção, os guerreiros esqueléticos haviam sido destruídos. Nico desapareceu na própria sombra e apareceu entre Annabeth e Luke, em minutos vi os monstros e meios-sangues que antes estavam na arena se reunindo aos outros. Eu ataquei uma vampira no meio do peito.

Enquanto minha espada se desprendia da criatura que virava pó, eu defendia a lateral do meu corpo com o escudo e o que aconteceu em seguida foi rápido demais para que eu tivesse qualquer reação. Luke brandiu a espada em minha direção e eu esperei pelo golpe que ceifaria minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que o Luke está novamente traindo eles?
Aqueles que comentarem, eu irei postar o próximo capítulo especialmente para vocês.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.